Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slayer


klik

deu agora espectáculo Djuricic na Sporttv!! :P

Só Golos.

pica_foices


tanktobank

Parece ser um porreiraço e bom colega de equipa.

VitorFernando

que este rapazito jogue na supertaça contra os vitós ou contra os pasteis, se também pudesse jogar na supertaça europeia eu não ficava chateado

Wach Wíinik

O sorriso que esboçou na pergunta sobre o Benfica parece não deixar duvidas...mas ainda assim, esperemos para ver...

Blitzer

Aquele sorriso quando lhe perguntaram sobre se os golos iriam agradar ao Benfica não engana ! :)


BlankFile

Parece ser um rapaz à maneira. Grande jogador é de certeza. :)

HJDK


tonyapl

Citação de: HJDK em 18 de Março de 2013, 03:13
Добродошли у Бенфике!
O amigo google tradutor faz me poliglota. hehehehehe
muito bem vindo

Miguelito22

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Março de 2013, 01:41
O sorriso que esboçou na pergunta sobre o Benfica parece não deixar duvidas...mas ainda assim, esperemos para ver...
Não precisas de esperar...ele é jogador do benfica!!!

klik

#2637
tb me parece... da forma como as noticias saíram, sendo Benfica o único clube indicado e sendo muito claro. Declarações do Presidente do Twente a dizer que já estava vendido a outro clube. Silencio do Benfica que começa a ser normal neste tipo de situações. Noticias de já ter estado em Portugal durante 2 dias. O Seu treinador a referir directamente o Benfica. O Jogador a referir que 100% de certeza irá mudar de clube ( ou seja já tem algo certo). Dinheiro que aparentemente o Benfica já gastou para o plantel da próxima época, vinha no relatório de contas.

Parece-me que só não é oficializado pq o Benfica está envolvido em varias disputas, e oficializar jogadores nesta altura dá asas para que a imprensa vá ter directamente com o jogador para fazer entrevistas, capas, etc etc... É ruído que não interessa nesta fase ao plantel. Em outros anos algo semelhante aconteceu.

Já nas mesmas situações que o sue colega de selecção e o Rojas.

cwally

Pfff...estas entrevistas em inglês na Holanda são de uma realidade completamente diferente...assim é que devia ser sempre...perguntas com interesse e à vontade para falar de tudo, sem stresses nem perguntas tricky que não trazem nada ao futebol...

RedPhoenix

Lá está, mais uma confirmação...de que falta a confirmação: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389694

Acho que só foge se o Benfica fizer merda. Vocês não se desgracem!  :knuppel2: