Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pguerreiro


Xinas

Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 17:45
Parece ser muito bom jogador, mas não faz sentido contratar avançados quando estamos bem servidos nesse sector, precisamos é de laterais, poucos mas bons.

qual avançado é um 10..... é sempre de uma grande valia ter um 10 no plantel e visto o aimar ir de piço, nada melhor que este.... O0

Lima #11

Citação de: sardao em 27 de Março de 2013, 17:43
Volto a perguntar, o rapaz tem cabedal para aguentar o futebol mais agressivo que se joga cá?

O rapaz ainda ontem jogou num lamaçal. Achas mesmo que ele terá problemas em jogar numa pocilga? :coolsmiley:

jcnobre

Citação de: Xinas em 27 de Março de 2013, 17:50
Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 17:45
Parece ser muito bom jogador, mas não faz sentido contratar avançados quando estamos bem servidos nesse sector, precisamos é de laterais, poucos mas bons.

qual avançado é um 10..... é sempre de uma grande valia ter um 10 no plantel e visto o aimar ir de piço, nada melhor que este.... O0

Sim é um 2º avançado, até acho que é uma compra com sentido, o que acho que faz pouco sentido é constantemente pensarem só em reforçar a equipa no ataque e termos laterais manhosos todos os anos e não haver uma alternativa para o Matic que quase que aposto que vai sair.

Xinas

Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 18:22
Citação de: Xinas em 27 de Março de 2013, 17:50
Citação de: jcnobre em 27 de Março de 2013, 17:45
Parece ser muito bom jogador, mas não faz sentido contratar avançados quando estamos bem servidos nesse sector, precisamos é de laterais, poucos mas bons.

qual avançado é um 10..... é sempre de uma grande valia ter um 10 no plantel e visto o aimar ir de piço, nada melhor que este.... O0

Sim é um 2º avançado, até acho que é uma compra com sentido, o que acho que faz pouco sentido é constantemente pensarem só em reforçar a equipa no ataque e termos laterais manhosos todos os anos e não haver uma alternativa para o Matic que quase que aposto que vai sair.

o matic sair  :2funny: :2funny: :2funny: voce ta doido...mas é logico que ainda vem alguem para o meio campo defensivo e um central, estes 2 veem de certeza  O0

Covenant


Maka

Citação de: bgardo em 27 de Março de 2013, 10:35
se ficar ca um ano e vier por 6 milhoes e sair por 30, ou 40 como foi o caso do witsel, nao me importo nada....o benfica precisa de grandes jogadores...tanto como precisa de grandes negocios. isto é uma empresa meus amigos e os resultados desportivos sao muito importantes, tal como sao os resultados financeiros. nos adeptos por vezes nao temos isso em mente, mas é a verdade.

Eu não acabei de ler isto....

Miguelito22


HJDK

Citação de: Maka em 27 de Março de 2013, 19:20
Citação de: bgardo em 27 de Março de 2013, 10:35
se ficar ca um ano e vier por 6 milhoes e sair por 30, ou 40 como foi o caso do witsel, nao me importo nada....o benfica precisa de grandes jogadores...tanto como precisa de grandes negocios. isto é uma empresa meus amigos e os resultados desportivos sao muito importantes, tal como sao os resultados financeiros. nos adeptos por vezes nao temos isso em mente, mas é a verdade.

Eu não acabei de ler isto....
Mesmo :estrelas:

RAFL

não tenho sorte nenhuma......tive a ver o jogo todo com a croacia, jogou mal, ontem não vi o jogo ...já marca 2..... :-)

mWo

Citação de: bgardo em 27 de Março de 2013, 10:35
se ficar ca um ano e vier por 6 milhoes e sair por 30, ou 40 como foi o caso do witsel, nao me importo nada....o benfica precisa de grandes jogadores...tanto como precisa de grandes negocios. isto é uma empresa meus amigos e os resultados desportivos sao muito importantes, tal como sao os resultados financeiros. nos adeptos por vezes nao temos isso em mente, mas é a verdade.

Digam-me que eu não li isto...Vieira és tu?  :estrelas:

Dandy








   Vou ser brutalmente honesto:

   Para além de sofrer pelo Benfica... não percebo nada de futebol.

   Daí que pergunte (a quem souber responder):


   Pode fazer de Pablito?...

   Obrigado.




Lima #11

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2013, 22:11








   Vou ser brutalmente honesto:

   Para além de sofrer pelo Benfica... não percebo nada de futebol.

   Daí que pergunte (a quem souber responder):


   Pode fazer de Pablito?...

   Obrigado.

É diferente Dandy. Eu por acaso não gosto de ver o Aimar neste 4-4-2 ou até 4-2-3-1 do Jesus. Preferia ver o Aimar no Benfica do ano do título que jogava num 4-4-2 em losango.

O Duricic poderá ser um excelente jogador no 4-4-2 (como 2º avançado) ou num 4-2-3-1 (como um #10 mais tradicional).

Lembras-te do Savicevic do Milan de 90s? Acho que é da mesma onda.

brankinho_gaspar

Citação de: sardao em 27 de Março de 2013, 17:43
Volto a perguntar, o rapaz tem cabedal para aguentar o futebol mais agressivo que se joga cá?
Aimar quem?

Dandy

Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 22:15
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2013, 22:11








   Vou ser brutalmente honesto:

   Para além de sofrer pelo Benfica... não percebo nada de futebol.

   Daí que pergunte (a quem souber responder):


   Pode fazer de Pablito?...

   Obrigado.

É diferente Dandy. Eu por acaso não gosto de ver o Aimar neste 4-4-2 ou até 4-2-3-1 do Jesus. Preferia ver o Aimar no Benfica do ano do título que jogava num 4-4-2 em losango.

O Duricic poderá ser um excelente jogador no 4-4-2 (como 2º avançado) ou num 4-2-3-1 (como um #10 mais tradicional).

Lembras-te do Savicevic do Milan de 90s? Acho que é da mesma onda.



   Só me lembro que era cerebral  e tecnicamente monstruoso.

   Posição no campo e movimentações nunca foram a minha ganza...  ^-^