Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2013, 22:19

   Só me lembro que era cerebral  e tecnicamente monstruoso.

   Posição no campo e movimentações nunca foram a minha ganza...  ^-^

Sim era cerebral e muito tecnicista, tal como o Duricic. Este último não é esquerdino como o Savicevic, mas é um jogador quanto a mim de perfil idêntico.

Não acho que a comparação com o Kaká seja justa porque falta ao Duricic aquela capacidade de explosão do Kaká.

Por outro lado, não me parece que seja um Cruijf, porque este era exímio a jogar no centro e de costas para a baliza, facto que o Duricic precisará de trabalhar quando e se cá chegar.

André Sousa


Piksi

Epah, ele não é parecido com o Kaka mas é com o Savicevic? ;D

Lima #11

Citação de: André Sousa em 27 de Março de 2013, 22:43
Perfil idêntico? Ao Savicevic?

Ai mãe. :rir:

São este tipo de comentários que fazem criar mau ambiente no fórum.

Lima #11

Citação de: Piksi em 27 de Março de 2013, 22:46
Epah, ele não é parecido com o Kaka mas é com o Savicevic? ;D

É a minha opinião. Vale o que vale.

pinheiro3

A única coisa em comum entre o Savicevic e o Djuricic é o ic

poliban


BernardoS10

O Savicevic era canhoto e mais jogador de faixa, o Djuricic parece-me muito mais um Kaká, é um #10 rompedor, não tipo Aimar. A melhor posição dele, para mim é o "9,5". Mas claro cada um tem a sua ideia

Vieri


Xinas

Citação de: Vieri em 27 de Março de 2013, 23:09
Cada vez acredito menos que venha...

vais ficar desiludido na proxima epoca, pk ele .... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

jcnobre

Do que tenho visto parece muito mais Kaka do que Savicevic.

Xinas


André Sousa

Epá, o Savicevic era um jogador.. Bem, nem sei, era um jogador do caralho, isso sim.

Mas bem diferente do Djuricic. Um estilo mais técnico, bola mais colada ao pé, a chamar os adversários até si para os deixar estendidos no chão a pedir hemodiálise.

Vieri