Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pilar

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: Pilar em 01 de Junho de 2013, 21:25
Acho que vou ter alguma dificuldade com os sérvios. Este é qual, o que vem para o benfica e depois vai para o Chelsea, o irmão do Matic ou outro ainda?

Penso que estarás a falar do Markovic.

Se estiver errado, desculpavic.

É isso mesmo  :) fui ao tópico do Markovic e percebi logo pela conversa de ir para o rival e tal. Isto é só confusão até os ver todos, depois passa.

Far(away)

Citação de: Indy Jones em 01 de Junho de 2013, 21:28
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: Pilar em 01 de Junho de 2013, 21:25
Acho que vou ter alguma dificuldade com os sérvios. Este é qual, o que vem para o benfica e depois vai para o Chelsea, o irmão do Matic ou outro ainda?

Penso que estarás a falar do Markovic.

Se estiver errado, desculpavic.

Nenhum deles estará no Benfica a fazer mera escala. É conversa dos jornais.

Tu tens uma latic.

O Markovic virá nos contornos de Ramires. Se ficará mais um ano ou não, dependerá da sua afirmação.

O que estava a dizer do Djuricic não tem a ver com o Markovic. A minha previsão de ficar apenas um ano, é "apenas" porque ele é um grandíssimo jogador, que vai despertar rapidamente o interesse de outros clubes.


Indy Jones

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:31
Citação de: Indy Jones em 01 de Junho de 2013, 21:28
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: Pilar em 01 de Junho de 2013, 21:25
Acho que vou ter alguma dificuldade com os sérvios. Este é qual, o que vem para o benfica e depois vai para o Chelsea, o irmão do Matic ou outro ainda?

Penso que estarás a falar do Markovic.

Se estiver errado, desculpavic.

Nenhum deles estará no Benfica a fazer mera escala. É conversa dos jornais.

Tu tens uma latic.

O Markovic virá nos contornos de Ramires. Se ficará mais um ano ou não, dependerá da sua afirmação.

O que estava a dizer do Djuricic não tem a ver com o Markovic. A minha previsão de ficar apenas um ano, é "apenas" porque ele é um grandíssimo jogador, que vai despertar rapidamente o interesse de outros clubes.

O Markovic virá nos contornos do Ramires? Quem disse? Deve ser conversa de jornal, pois nada foi confirmado.

Ó Faric, não podes acreditar em tudo o que ouves.

:clap1:

Far(away)

Pronto. Quando veio o Ramires, afirmei o mesmo.

Na altura outras pessoas disseram o mesmo que tu.

PB_124

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:39
Pronto. Quando veio o Ramires, afirmei o mesmo.

Na altura outras pessoas disseram o mesmo que tu.
significa qe nao pagamos na totalidade o passe entao?  :confused:

benficavida

É um 10 diferente. É muito diferente por exemplo de Aimar em que a vertente goleadora era quase 0. O Filip marca muitos golos.

Far(away)

Citação de: PB_124 em 01 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:39
Pronto. Quando veio o Ramires, afirmei o mesmo.

Na altura outras pessoas disseram o mesmo que tu.
significa qe nao pagamos na totalidade o passe entao?  :confused:

O Benfica se quiser apostar na contratação destes jovens talentos, muito dificilmente fará essa aposta com a totalidade do dinheiro investido pelo clube. Aconteceu assim com o Ola John por exemplo. Tem as suas vantagens e desvantagens.

Pessoalmente, sou apologista de comprar pouco, mas que a totalidade do passe reverta a favor do clube.

Android1974

Metam-no (na vossa imaginação) a segundo-avançado e depois queixem-se do rendimento. :bah2:

Far(away)

Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 21:44
Metam-no (na vossa imaginação) a segundo-avançado e depois queixem-se do rendimento. :bah2:

Seria um erro de facto.

Embora tenha uma capacidade de finalização muito boa.

MonstroDasCuecasRotas

A parte negativa é que significa a saída de Gaitan, com quase toda a certeza.

Far(away)

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2013, 21:48
A parte negativa é que significa a saída de Gaitan, com quase toda a certeza.

Hum... sim e não.

Sim porque Gaitán pode jogar no centro. Não porque Gaitán foi utilizado na esmagadora maioria das vezes nas alas. O ex Ajax é que pode significar a saída do Gaitán. Mas ainda assim, não estou a ver como possa sair. A ver vamos.

pec

Na minha cabeça a diferença entre um 10 e um segundo avançado não é assim tão grande, então se jogarmos em 442 não poderia ser o segundo avançado?

Não conheço este moço.




MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2013, 21:48
A parte negativa é que significa a saída de Gaitan, com quase toda a certeza.

Hum... sim e não.

Sim porque Gaitán pode jogar no centro. Não porque Gaitán foi utilizado na esmagadora maioria das vezes nas alas. O ex Ajax é que pode significar a saída do Gaitán. Mas ainda assim, não estou a ver como possa sair. A ver vamos.

Qem me dera que não saísse.

Far(away)

Citação de: pec em 01 de Junho de 2013, 21:52
Na minha cabeça a diferença entre um 10 e um segundo avançado não é assim tão grande, então se jogarmos em 442 não poderia ser o segundo avançado?

Não conheço este moço.





Precisa de ter mais espaço, de partir do meio campo com a bola e fazer a diferença pela sua criatividade e velocidade. Jogando mais perto de um avançado, perde necessariamente esse extra que dá muito ao seu futebol.

pec

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:53
Citação de: pec em 01 de Junho de 2013, 21:52
Na minha cabeça a diferença entre um 10 e um segundo avançado não é assim tão grande, então se jogarmos em 442 não poderia ser o segundo avançado?

Não conheço este moço.





Precisa de ter mais espaço, de partir do meio campo com a bola e fazer a diferença pela sua criatividade e velocidade. Jogando mais perto de um avançado, perde necessariamente esse extra que dá muito ao seu futebol.

Estou a ver, O0