Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Android1974

No primeiro jogo, contra uma equipa mais fácil, parecia que se ia mesmo safar a jogar ali. Mas hoje contra o Levante não foram nada bons os sinais de como se comporta sem espaço.

Mariachi

9,5...tá bem ajoelhador implacável...tá bem!

AimarD10S

Também não venham agora empurrar as culpas para o treinador por tudo e por nada. A posição onde o JJ o meteu a jogar pode não o favorecer, mas não vamos branquear o facto de ele se ter mostrado uns valentes furos abaixo daquilo que fez contra o Carouge... porque simplesmente teve menos espaço e apanhou defesas melhores.

Este Djuricic pode vir a ser um grande jogador, mas pode vir a não dar nada. Ainda precisa de evoluir um bocado. Não é preciso baterem só no JJ.

JMedeiros

Esta a fazer lembrar-me do Aimar com o Quique... :confused:

| João |

Este gajo tem uma tecnica que nao engana.
E' so' habituar-se mais 'a posicao e ao ritmo de jogo que vao ver.

Mariachi

É preciso bater no treinador visto que esse mesmo processo evolutivo pode ser travado por colocá-lo numa posição à qual não estava tão habituado. Pelo menos para mim é notório que este jogador renderia bem mais na posição "10", à maestro, como organizador de jogo...um pouco à imagem de Aimar 09/10...

Às vezes penso que para o JJ os jogadores são como peças de Lego...se não cabe direita, mete-se de esguelha.

AimarD10S

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2013, 04:11
É preciso bater no treinador visto que esse mesmo processo evolutivo pode ser travado por colocá-lo numa posição à qual não estava tão habituado. Pelo menos para mim é notório que este jogador renderia bem mais na posição "10", à maestro, como organizador de jogo...um pouco à imagem de Aimar 09/10...

Às vezes penso que para o JJ os jogadores são como peças de Lego...se não cabe direita, mete-se de esguelha.

Certo, mas o Djuricic também já mostrou alguns defeitos independentes da posição. Nota-se que tem dificuldade em jogar sem espaço e às vezes falta-lhe capacidade de decisão. Eu avisei que era prematuro pô-lo num pedestal logo a seguir ao jogo com o Carouge... ainda tem de evoluir.

Mas claro que se fosse a 10, o seu processo evolutivo seria muito mais favorável ao jogador. Mas isso não acontecerá. Jesus nunca dará o braço a torcer depois de ter anunciado em primeira mão para todos os assinantes da BTV verem que Djuricic afinal é um 9,5...

diplomat

Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2013, 04:06
Esta a fazer lembrar-me do Aimar com o Quique... :confused:
true true...

Red skin

Epah... ele no Heerenven até jogava na esquerda...

CLX

Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2013, 08:49
Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2013, 04:06
Esta a fazer lembrar-me do Aimar com o Quique... :confused:
true true...
É o que tenho dito entre amigos este vai ser o Aimar no tempo do quiquaralho flores, obrigado potenciador....

poliban

Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2013, 10:05
Epah... ele no Heerenven até jogava na esquerda...

E a ponta de lança.
Já jogou mais na posição dele nesta pré época do que no ano passado todo, mas aqui não vale a pena.
Ainda ontem era ouvir o treinador a pedir a ele para vir atrás buscar bola e ele queria era ir para a frente, hábitos do ano passado.
Não há invenção nenhuma na posição dele, está a jogar onde mais rende mas o mito que não está a jogar na posição nasceu forte.

*Crow*

Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2013, 04:06
Esta a fazer lembrar-me do Aimar com o Quique... :confused:
tal e qual

Roy Kent

Devia jogar mais recuado, mas o mestre é que sabe.

Android1974

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2013, 13:02
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2013, 10:05
Epah... ele no Heerenven até jogava na esquerda...

E a ponta de lança.
Já jogou mais na posição dele nesta pré época do que no ano passado todo, mas aqui não vale a pena.
Ainda ontem era ouvir o treinador a pedir a ele para vir atrás buscar bola e ele queria era ir para a frente, hábitos do ano passado.
Não há invenção nenhuma na posição dele, está a jogar onde mais rende mas o mito que não está a jogar na posição nasceu forte.

Zak

Ontem o JJ pediu-lhe muitas vezes para vir buscar jogo mais atras. Mas isso já nao interessa dizer.

E depois até parece que é a primeira vez na carreira que ele joga atras do avançado... até já a PdL jogou na Holanda.

Lá por jogar a 2o avancado nao quer dizer que jogue sempre de costas para a baliza. O que nao é verdade. Tanto pode vir mais atras e fazer aquelas arrancadas dele como logo na jogada seguinte aparecer na box.

"storm in a fuckin tea cup" que o pessoal faz por causa do "9.5" 'remark'.... o nomal portanto.