Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Gosto do "podia estar aqui numa de jogador de futebol e dizer que é só mais um jogo. Só que não é!".

Honesto e frontal, muito bem!! Porque não é.

MonstroSagrado

Não é um jogo normal, mas não vejo razão para se gostar que assim seja.

Estará melhor o mundo quando um Sérvia-Croácia for por fim um jogo normal, ou pelo menos não for especial pela razão que este é. Eu preferia que ele o conseguisse ver como sendo só mais um jogo.

miguelsousamartins

acho que vai comecar a aparecerrrrrrrr !  :metal:

gloriosevic

A vida não está fácil para ele. É um jogador de grande nível, mas parece estar tapado. Até há pouco, bastaria que o Markovic passasse para uma ala para que pudesse ser titular. Mas agora, com o regresso do Cardozo e o presumível recuo do Lima, a coisa complica-se até mm ao meio.

Na Holanda jogava muitas vezes na esquerda, mas não estou a ver o treinador a apostar nele numa ala. Prefere extremos mais explosivos. E no meio a coisa está complicada. Seria péssimo se desaproveitassemos o talento deste jogador, especialmente no último passe.


slb_always

Citação de: gloriosevic em 06 de Setembro de 2013, 02:26
A vida não está fácil para ele. É um jogador de grande nível, mas parece estar tapado. Até há pouco, bastaria que o Markovic passasse para uma ala para que pudesse ser titular. Mas agora, com o regresso do Cardozo e o presumível recuo do Lima, a coisa complica-se até mm ao meio.

Na Holanda jogava muitas vezes na esquerda, mas não estou a ver o treinador a apostar nele numa ala. Prefere extremos mais explosivos. E no meio a coisa está complicada. Seria péssimo se desaproveitassemos o talento deste jogador, especialmente no último passe.

Este ano para ele vai ser mais um ano de adaptação que outra coisa..Para ele e outros..

Boss7dM

quando é queé o jogo da sérvia?

Android1974

Este está basicamente lixado porque a posição onde melhor joga (tal como o Gaitán, que se adaptou) não existe na cabeça do Jesus.

Oliveira1

Citação de: gloriosevic em 06 de Setembro de 2013, 02:26
A vida não está fácil para ele. É um jogador de grande nível, mas parece estar tapado. Até há pouco, bastaria que o Markovic passasse para uma ala para que pudesse ser titular. Mas agora, com o regresso do Cardozo e o presumível recuo do Lima, a coisa complica-se até mm ao meio.

Na Holanda jogava muitas vezes na esquerda, mas não estou a ver o treinador a apostar nele numa ala. Prefere extremos mais explosivos. E no meio a coisa está complicada. Seria péssimo se desaproveitassemos o talento deste jogador, especialmente no último passe.



Na trampa da táctica em que jogamos, podia jogar perfeitamente na esquerda com o Siqueira a fazer a linha.



                                                        Artur

   Maxi                          Luisão                           Garay                      Siqueira



                                                      Matic


                                      Enzo                                               



            Sulejmani                                                                 Djuricic

                                         
                                             Markovic
   

                                                         Cardozo

Oliveira1

Numa táctica decente:





                                                    Artur

Maxi                            Luisão                         Garay                    Siqueira



                                                    Matic


                                 Enzo

                                                               Djuricic




              Sulejmani                                                          Markovic


                                               Cardozo

HJDK

Ca gandas saloios.. Partantos, o 4-3-3 é a estática mais fácil de anulare.

Space Junkie

Titular no próximo jogo nem que seja na ala esquerda.

Red Zeppelin

Citação de: Oliveira1 em 06 de Setembro de 2013, 04:05
Numa táctica decente:





                                                    Artur

Maxi                            Luisão                         Garay                    Siqueira



                                                    Matic


                                 Enzo

                                                               Djuricic




              Sulejmani                                                          Markovic


                                               Cardozo

Trocando o Sulejmani pelo Salvio e o Siqueira pelo Bruno Cortez, era o esquema táctico que queria para o jogo com os lagartos, contra o paços na Luz, já não me importo de ver dois avançados em jogo em detrimento de um meio campo mais reforçado.

Laudrup10

Djuricic de uma maneira ou de outra teria sempre lugar no meu 11 do SLB. Era ele e mais 10.

Francescoli

Citação de: MonstroSagrado em 05 de Setembro de 2013, 18:44
Não é um jogo normal, mas não vejo razão para se gostar que assim seja.

Estará melhor o mundo quando um Sérvia-Croácia for por fim um jogo normal, ou pelo menos não for especial pela razão que este é. Eu preferia que ele o conseguisse ver como sendo só mais um jogo.

Não gosto que assim seja, gosto que ele tenha a coragem de assumir que não o é. Coisas totalmente diferentes.

slbenfever