Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Citação de: Thunderboy em 06 de Outubro de 2013, 10:25
Não esta a render porque ele não sabe onde deve jogar devido a invenção do "9,5", anda sempre deslocado do jogo.
Ele deve querer jogar a 10, mas o treinador esta sempre a manda-lo ir para a posição onde quer que ele jogue, ou seja esta a baralhar o jogador.

Mas não e so o djuric que anda confuso, eu diria que metade da equipa não sabe onde deve jogar.

Schleich

Citação de: Zlatan em 06 de Outubro de 2013, 15:28
Dificilmente vamos retirar o máximo dele esta época.

A adaptação está a ser difícil e o sistema de jogo do Benfica não o beneficia em nada. Não é segundo avançado. De todo.

Esse chavão do "quem é bom, mostra que é bom", independentemente das indicações que recebe, não me convence.

Concordo.

E juntando a isto, o facto de o colectivo não estar a funcionar, só acaba por prejudicar os jogadores que chegaram agora ao clube.

tacuaracardozo

Eu tenho uma sugestão para ele e para o treinador. Ponham-nos a ver a equipa b e as movimentações do bernardo silva a ver se aprendem qualquer coisita.

Jonny-Venezuela

Espero estar enganado, mas lamento dizer que nao è melhor que Miguel Rosa.

djuricic9

O Djuricic é dos melhores jogadores do Benfica, não percebo porque razão é tão pouco utilizado.
O JJ até ao momento não o conseguiu potenciar mas quando o conseguir vocês irão ver o quanto ele irá render, vai ser dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos, não tenho duvidas disso.

Temos de compreender que a posição dele é a 10 e não outra qualquer posição em que o metem a jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: djuricic9 em 09 de Outubro de 2013, 23:52
O Djuricic é dos melhores jogadores do Benfica, não percebo porque razão é tão pouco utilizado.
O JJ até ao momento não o conseguiu potenciar mas quando o conseguir vocês irão ver o quanto ele irá render, vai ser dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos, não tenho duvidas disso.

Temos de compreender que a posição dele é a 10 e não outra qualquer posição em que o metem a jogar.
porque não joga um crl.

é pouco utilizado??andas a ver outros jogos que não os do Benfica.

djuricic9

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2013, 00:06
Citação de: djuricic9 em 09 de Outubro de 2013, 23:52
O Djuricic é dos melhores jogadores do Benfica, não percebo porque razão é tão pouco utilizado.
O JJ até ao momento não o conseguiu potenciar mas quando o conseguir vocês irão ver o quanto ele irá render, vai ser dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos, não tenho duvidas disso.

Temos de compreender que a posição dele é a 10 e não outra qualquer posição em que o metem a jogar.
porque não joga um crl.

Não é utilizado??andas a ver outros jogos que não os do Benfica.

Eu não disse que ele não era utilizado. Disse que ele era pouco utlizado e isso é verdade e ainda por cima quando o é metem-no sempre numa posição errada.

Assim como é que queres que ele renda?

20Nico Gaitan20

Citação de: djuricic9 em 10 de Outubro de 2013, 00:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2013, 00:06
Citação de: djuricic9 em 09 de Outubro de 2013, 23:52
O Djuricic é dos melhores jogadores do Benfica, não percebo porque razão é tão pouco utilizado.
O JJ até ao momento não o conseguiu potenciar mas quando o conseguir vocês irão ver o quanto ele irá render, vai ser dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos, não tenho duvidas disso.

Temos de compreender que a posição dele é a 10 e não outra qualquer posição em que o metem a jogar.
porque não joga um crl.

Não é utilizado??andas a ver outros jogos que não os do Benfica.

Eu não disse que ele não era utilizado. Disse que ele era pouco utlizado e isso é verdade e ainda por cima quando o é metem-no sempre numa posição errada.

Assim como é que queres que ele renda?
ele já teve uns 7 jogos, e mostrou ZERO.

eu  gosto dele e sei que pode fazer melhor, mas ate ver é ZERO

SURREAL9

No esquema do JJ não á 10
é 6,8 e Avançado.
Entre o meio campo e o avançado não á um entrelinha próxima.

Quanto muito adaptá-lo a 8 neste esquema da treta.
Já se viu que a avançado não rende, e dos vídeos que vi causou desiquilibrio foi em velocidade vindo do meio campo e tabelando com jogadores á sua frente ou em movimentos de ruptura vindo de mais de trás.

Person14slb

Citação de: joao_manike em 06 de Outubro de 2013, 15:48
Citação de: Thunderboy em 06 de Outubro de 2013, 10:25
Não esta a render porque ele não sabe onde deve jogar devido a invenção do "9,5", anda sempre deslocado do jogo.
Ele deve querer jogar a 10, mas o treinador esta sempre a manda-lo ir para a posição onde quer que ele jogue, ou seja esta a baralhar o jogador.

Mas não e so o djuric que anda confuso, eu diria que metade da equipa não sabe onde deve jogar.
Essa treta do 9,5 já enjoa.

Não tá a render por culpa dele, não tem nada a ver onde tem jogado. Deixem de tentar desculpar o jogador.
Deixem-no adaptar-se.

Cilindrado

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Outubro de 2013, 04:20
Espero estar enganado, mas lamento dizer que nao è melhor que Miguel Rosa.

A diferença està nas comissoes.

slbenfica_croft

Existem seguramente muitas razões que levam a tão pobre rendimento do Djuricic, um pouco à imagem da maioria dos reforços.

Não é apenas um factor, é a combinação de vários.

Mas pessoalmente acredito que o maior é mesmo o estado de forma actual do COLECTIVO.

Mentalmente e fisicamente de RASTOS.

É muito complicado um jogador acabado de chegar, entrar num ambiente pesado como o do BENFICA, com resultados medíocres, exibições ainda mais medíocres, quantidade enorme de jogadores no plantel, necessidade de se adaptar a uma nova cultura e a um novo tipo de futebol...

É isso que está a acontecer ao Djuricic.

O BENFICA é quem mais perde, porque tem em mãos um belíssimo jogador. Dói de ver a equipa arrastar-se em campo e com ela uma série de jogadores de qualidade a jogar MUITO, MUITO, MUITO abaixo do que podem.

antoniosilva

Nao sei será so o colectivo. Ele tb n tem jogado nada pela selecção. Acho que é mais um problema de falta de confiança, talvez alguma mudança fisica. Espero que nao seja uma alteração mental como a do Rodrigo q desaprendeu de jogar à bola. Os circuitos ficaram todos queimadinhos.

slbenfica_croft

Citação de: antoniosilva em 10 de Outubro de 2013, 22:55
Nao sei será so o colectivo. Ele tb n tem jogado nada pela selecção. Acho que é mais um problema de falta de confiança, talvez alguma mudança fisica. Espero que nao seja uma alteração mental como a do Rodrigo q desaprendeu de jogar à bola. Os circuitos ficaram todos queimadinhos.
claro que em circunstâncias destas a componente mental não está bem.

e fisicamente tb não, até porque jogou na pré-época, tem jogado pouco na época oficial e sempre de forma espaçada.

Sum41

#9539
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Outubro de 2013, 04:20
Espero estar enganado, mas lamento dizer que nao è melhor que Miguel Rosa.
É assim, eu acho o Rosa um belo jogador, mas foda-se dizer que é melhor que o Djuricic...