Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SuperBalo

Era com este que já se faziam onzes antes sequer da época acabar?

abar85

Citação de: Transformer em 19 de Outubro de 2013, 16:47
Continuem a passar-lhe a mão no pêlo e a desculpar o menino com a treta do 9,5.

Este pura e simplesmente tá noutra.

Eu não sei, mas é ele, o Markovic, o Rodrigo... tudo fracos jogadores!

J_PN

A recuar para vir buscar bola é outra loiça, como se viu na 2a parte

tmvf

O problema não está só na posição obviamente, mas hoje pareceu-me que é o principal factor..

Com o JJ a posição 10 não existe e o Djuricic não é, de todo, segundo avançado. Quando entrou o Bernardo e tentou vir atrás buscar jogo, aparece-me o JJ a dizer que não quer isso, que o quer lá na frente a descair para os flancos.. Dizer isto quando a principal característica dele é fazer jogar a equipa, tal como o Djuricic (pelo menos na holanda). Com isto retiro que com o JJ vai ser muito complicado um 10 ter sucesso no Benfica. O Aimar, por breves momentos, teve porque é um génio e já tinha muitos anos disto.

Não percebo isto, como é que um treinador pode ser tão casmurro e por as suas ideias à frente das da equipa, nem vou comentar o episódio Cancelo pa não ficar ainda mais triste e irritado.

O Djuricic e o Bernardo com o Jesus não vão dar em nada, oxalá me engane!

quinjeajero

Não passou a ser mau jogador de um momento para o outro, algo se passa, é um óptimo jogador com enorme potencial que não está a render NADA.

Denim

Citação de: SuperBalo em 19 de Outubro de 2013, 16:48
Era com este que já se faziam onzes antes sequer da época acabar?
Diz que sim...eram só maravilhas, e vídeos mega fabulásticos do rapaz.
Eu como não o conhecia nunca entrei na onda. 1º, vê-lo a jogar num clube a sério, e só depois avaliá-lo.
Até agora nada de jeito. Temos melhor na 'B'!

Jonny-Venezuela

Comparar este com Gaitan è como comparar uma carroça de bois com um ferrary

slbenfica_croft

Ele é um belissimo jogador.

Quem não o conheça naturalmente vê isto e fica em estado de choque.

É mau de mais o que anda a jogar, mas não reflecte de todo a sua real valia.

À imagem de muitos outros jogadores está num sub-rendimento ATROZ.

Não é o único, mas é dos que mais se nota esse mesmo sub-rendimento.

Fisicamente está frágil e mentalmente ainda pior. A linguagem corporal não engana, muitas vezes braços em baixo, cabeça no chão ou simplesmente a abanar a cabeça...

É ridículo. Dói ver isto.

rkc


slb2me

Tenham calma, o Matic tinha 23 e era o pior que tinha aparecido, Rodrigo, John e Djuricic têm margem...

O problema é o treino do Benfica que não lhe permite sequer ter boa saída da defesa contra um Cifães...

Não sabem o que fazer à bola, só quando alargam e vão à linha criam problemas.

H2M

Começa a desesperar... ainda não vi pingo da famigerada qualidade do Djuricic...

Rigters

Apareceu pouco em jogo, o que é pena. É um dos melhores do Benfica, aguardo o momento em que vai aparecer a jogar consoante isso.

Ricardo Teixeira

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 16:55
Ele é um belissimo jogador.

Quem não o conheça naturalmente vê isto e fica em estado de choque.

É mau de mais o que anda a jogar, mas não reflecte de todo a sua real valia.

À imagem de muitos outros jogadores está num sub-rendimento ATROZ.

Não é o único, mas é dos que mais se nota esse mesmo sub-rendimento.

Fisicamente está frágil e mentalmente ainda pior. A linguagem corporal não engana, muitas vezes braços em baixo, cabeça no chão ou simplesmente a abanar a cabeça...

É ridículo. Dói ver isto.

Certo...

ze-miguel90

Não tenho duvidas que acabará por mostrar a sua qualidade.

SLBCARLOS

hj ate foi dos melhores.   
mas para o futebol dele , tem que ser de posse de bola,  coisa que o Benfica nao sabe fazer, 
o jogo do Benfica e correrias para a frente, cada um por si............  assim vai ser dificil para o puto mostrar a sua qualidade.