Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Precisa de confiança e minutos.

Está mal fisicamente e nota-se que está sem confiança.

|OnE|

Çula deves ter tido uma pontaria desgraçada para não teres visto as centenas de jogos que fez na Holanda a extremo esquerdo e a médio ofensivo.

Çula

Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2013, 21:07
Çula deves ter tido uma pontaria desgraçada para não teres visto as centenas de jogos que fez na Holanda a extremo esquerdo e a médio ofensivo.

De todos os videos que vi dele em que apareceu pelo meio vi-o sempre como transportador e municiador de ataque. Exactamente o mesmo que vi o Nico fazer sempre que jogou pelo miolo. Um avançado móvel que dá critério em vez de jogo entre linhas e nunca um organizador de jogo. Equilibra mais equipa? Equilibra. É médio de ataque? Não me parece.

Quanto a jogar a extremo nunca o vi jogar nessa posição. Do que vi dele quando aparecia nessa zona a esmagadora maioria dos seus movimentos eram de baliza, sempre a procurar golo. Os seus movimentos em 4-3-3 foram sempre de avançado e nunca de extremo. É o mesmo tipo de movimentos que vejo no Danny por exemplo.
Claramente um avançado a jogar da ponta para o meio.

Çula

Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2013, 19:37
Citação de: Çula em 19 de Novembro de 2013, 19:02
Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2013, 18:46
Afinal jogou em que posição?

Jogos que vi na seleção A jogou exactamente no mesmo sitio onde joga no Benfica, está é sempre a dormir e não vem atrás buscar jogo nenhum.

Nem no Benfica nem na Holanda. E sempre que recua um pouco no terreno é para transportar jogo e nunca para organizar.
Dá mais critério que um 2º avançado tipo Lima ou Rodrigo mas está a milhas de distância do médio organizador de jogo que muitos querem fazer parecer.

Na minha opinião é claramente um criativo que deve ter liberdade total para jogar solto na frente de ataque, ora flectindo da linha para o centro, ora recuando para buscar jogo. É um desiquilibrador nato.

Falta é mostrá-lo no SLB, porque até agora está de gesso.

Então Çula, é onde o JJ o tem posto a jogar. Percebe mais disso do que nós, ainda por cima treina-o todos os dias, sabe bem onde rende mais.
A ideia é fazer tipo Saviola mas o puto não acerta o passo.

Saviola era bem mais inteligente e jogava muitíssimo no espaço. Djuricic é todo ele bola, precisa dela para o seu futebol vir ao de cima.

iSLBenfica

Já não presta o jogador punheta?

Francescoli

Não estou preocupado porque este é bom. É uma questão de tempo até brilhar!

BlankFile

Citação de: Francescoli em 20 de Novembro de 2013, 11:02
Não estou preocupado porque este é bom. É uma questão de tempo até brilhar!

Precisamente o que eu penso.

Denim




Tá em alta, o craque... :smokin:

Fever

#10298

Quem vier aqui criticar o Djuricic por causa desse arranjinho d'O Nojo é porque está de má vontade com o jogador.

Eles são descarados no objectivo deles, aproveitar o arranque abaixo das expectativas para matar o jogador. Cabe-vos a vocês não caírem.

Basta dizer que tiveram de ir buscar um treinador de sub-17 (!).



HJDK

A seguir vem o distribuidor de coletes dos sub-15 mandar o bitaite. Este nojo é sempre o mesmo modus operandi, triste é que há quem acredite nisto.

Rikhart

Citação de: Denim em 21 de Novembro de 2013, 03:25



Tá em alta, o craque... :smokin:

Citação de: Rikhart em 19 de Novembro de 2013, 18:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Novembro de 2013, 17:59
Citação de: Rikhart em 19 de Novembro de 2013, 17:56
Amorfo, lento, fácil de desarmar, pouco trabalhador, pouco móvel, não acrescentou nada á equipa. Neste momento é o típico jogador que se acha uma vedeta do crl, e portanto anda para ali. O markovic que é muitissimo superior, esfalfou-se em campo. Quando falta a cabeçinha é muito complicado.

Não sei onde vês isso, eu simplesmente acho que está a passar por uma má fase.

É a impressão com que eu fico, talvez esteja certo, talvez errado. Em pequenos tiques, na maneira como manda vir com tudo e todos, não joga nada mas está sempre a mandar palpites aos colegas, perde a bola, mas acha que foi sempre falta, etc.

Pois é...

k1n0

Isso... vão na conversa dos jornais. Muito gostam os Benfiquistas de ser manipulados!

Rikhart

Sim porque eu até nem escrevi isso antes do jornal ter aparecido com a história, nem nada.

TMMSLB


The Eagle 10

#10304
Sem ir nas conversas de jornais, uma coisa é verdade, ainda não convenceu, fui mais pragmático nesta contratação devido à desilusão com expectativas criadas à volta do ola john que por esta altura no ano passado ainda chegou ter uma fase boa depois estagnou este ainda não provou nada é verdade que tem muito menos jogos mas do que tenho visto só fez qualquer coisa com o Olympiacos em Atenas. No jogo do Anderlecth na luz marcou um golo e de resto andou evaporado nesse jogo.Dou-lhe esta época para ainda mostrar o que vale mas vejo e quem acompanha sabe que à um menino com muito mais talento e da nossa formação à espera de mostrar seu valor ainda este ano na equipa A.