Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kramxel²

O negócio caiu por terra com a recusa do Benfica.

O Cissé está fora das possibilidades do Benfica em termos de salário (e também temos vários jogadores para a posição).

BlankFile

A ser verdade fizera bem em recusar os 12 milhões. Como tinha dito ontem: Nem por 20 o vendia nesta altura. Espero bem que fique e não precisamos do Cissé. Estamos bem servidos nessa posição.

Palmeirinha

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:38
Citação de: Di maria em 31 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: kneissl em 31 de Janeiro de 2014, 18:29
Papiss Cissé cá era menino para marcar +30 golos por época
Ou mais...
São sempre todos os melhor do mundo e arredores... mas a camisola pesa mt!

Ahah finalmente alguém, antes Djuricić é que era, "ai meu deus se vem o Djuricić.., nah não acredito era bom demais.."


Numa certa e determinada noite de Maio de 2013 em Amesterdão fui abordado por um holandês que me dizia q o Djuricic era uma espécie de  "última coca cola do deserto". Aguardo para ver...  :confused:



Eu conheço vários holandeses, adeptos de vários clubes e na altura em que se falava no Djuricic para o Benfica eles diziam-me que era o melhor jogador do campeonato holandês.
O que não abona mt a favor do holandês... é que me disse o mesmo do Ola John.

Poborsky13

Grelhador da Luz a funcionar!

Querem-se jogadores com alto rendimento, mas ninguem dá tempo nem há paciencia com o jogador  :bah2:

Spooner®

se djuricic for dispensado agora será um dos piores erros desta gestão.... não tenho duvida do talento e potencial dele. queira o mestre apostar nele no sitio certo em compo e lhe dar mais minutos que não tenho duvidas será dos melhores desta liga e será futuramente dos melhores jogadores da europa.



Moran

E com isto tudo já ninguém se lembra do André Gomes :tonge:

BlankFile

Citação de: Poborsky13 em 31 de Janeiro de 2014, 18:56
Grelhador da Luz a funcionar!

Querem-se jogadores com alto rendimento, mas ninguem dá tempo nem há paciencia com o jogador  :bah2:

Mas é que é mesmo isto! Tanta gente neste fórum que suspirava pelo Djuricic, agora passados 4 ou 5 meses já não se importam de o vender a saldo. É ridículo!

Sr. Coluna

Com Lima e Cardozo na casa dos 30, trazer Papiss Cissé não tem interesse.
Para além do seu salário, que com esta idade com certeza não se dará ao luxo de cortar muito.
Moussa Sissoko ou Davide Santon é que caiam que nem gingas, mas como não me parece que o Newcastle os ponha como hipótese...

MadMax 1904

Este é craque!!!

O JJ tem é de o potenciar e ele também precisa de falar menos e jogar mais.

Espero que não saia (muito menos em saldo)

Folhadal

Não fazia o mínimo sentido desperdiçar um jogador destes, e desculpar isso com uma eventual subida do Bernardo à equipa A, é só parvo.

ElMagoSLB

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: Poborsky13 em 31 de Janeiro de 2014, 18:56
Grelhador da Luz a funcionar!

Querem-se jogadores com alto rendimento, mas ninguem dá tempo nem há paciencia com o jogador  :bah2:

Mas é que é mesmo isto! Tanta gente neste fórum que suspirava pelo Djuricic, agora passados 4 ou 5 meses já não se importam de o vender a saldo. É ridículo!

Saldo? 12M é saldo? Compramos a 6M, duplicamos-lhe o valor sem ele jogar. Já teve mais hipóteses do que muitos que aí andam e mostrou zero.
Como já disse antes, tem qualidade mas não a consegue demonstrar neste sistema. O JJ tem contrato até ao final da próxima época, e pelo que todos vemos, o NGL não deve manda-lo embora. Vamos ter um jogador a fazer o que ele tem feito durante mais um ano e meio? É mau para o jogador, e é mau para o Benfica.

TuffGongSLB

Queria ver o potencial do jogador com o manto sagrado, não o vendia agora

neskor

Citação de: ElMagoSLB em 31 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: Poborsky13 em 31 de Janeiro de 2014, 18:56
Grelhador da Luz a funcionar!

Querem-se jogadores com alto rendimento, mas ninguem dá tempo nem há paciencia com o jogador  :bah2:

Mas é que é mesmo isto! Tanta gente neste fórum que suspirava pelo Djuricic, agora passados 4 ou 5 meses já não se importam de o vender a saldo. É ridículo!

Saldo? 12M é saldo? Compramos a 6M, duplicamos-lhe o valor sem ele jogar. Já teve mais hipóteses do que muitos que aí andam e mostrou zero.
Como já disse antes, tem qualidade mas não a consegue demonstrar neste sistema. O JJ tem contrato até ao final da próxima época, e pelo que todos vemos, o NGL não deve manda-lo embora. Vamos ter um jogador a fazer o que ele tem feito durante mais um ano e meio? É mau para o jogador, e é mau para o Benfica.
Se o Filip ficar agora sem o Matic pode ser que ele possa jogar mais atrasado de frente para a Baliza que é como ele joga melhor.
Se ele e o André sairem o JJ vai jogar os jogos todos há Kamikaze 4-2-4 e no final da época quando mais uma vez acabarmos por não ganhar nada ele vem com a desculpa de que não podia fazer nada por falta de opções.