Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

k1n0

Citação de: Kyoto em 25 de Março de 2014, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 14:37
Citação de: VirtualKing em 25 de Março de 2014, 14:35
É na Loja Meo é no Continente...
epah, o rapaz não é convocado, logo tem de passar tempo a fazer alguma coisa  ;D
;D

eu acho que quem tem que passar o tempo a fazer alguma coisa é quem inventa estas histórias
Tens alguma razão para desconfiar? Estou curioso...

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Março de 2014, 14:45
Gostava de ver esta confiança e paciência toda com os nossos miudos Cavaleiro..Bernardo....
viste aqui alguem a criticar esses dois? principalmente o Bernardo que está 98% do forum em pulgas de o ver a ser aposta na A

Kyoto

Citação de: k1n0 em 25 de Março de 2014, 14:46
Citação de: Kyoto em 25 de Março de 2014, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 14:37
Citação de: VirtualKing em 25 de Março de 2014, 14:35
É na Loja Meo é no Continente...
epah, o rapaz não é convocado, logo tem de passar tempo a fazer alguma coisa  ;D
;D

eu acho que quem tem que passar o tempo a fazer alguma coisa é quem inventa estas histórias
Tens alguma razão para desconfiar? Estou curioso...
foste tu que escreves-te? pensei que tivesses retirado de algum blog

k1n0

Citação de: Kyoto em 25 de Março de 2014, 14:47
Citação de: k1n0 em 25 de Março de 2014, 14:46
Citação de: Kyoto em 25 de Março de 2014, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 14:37
Citação de: VirtualKing em 25 de Março de 2014, 14:35
É na Loja Meo é no Continente...
epah, o rapaz não é convocado, logo tem de passar tempo a fazer alguma coisa  ;D
;D

eu acho que quem tem que passar o tempo a fazer alguma coisa é quem inventa estas histórias
Tens alguma razão para desconfiar? Estou curioso...
foste tu que escreves-te? pensei que tivesses retirado de algum blog

Não, não foi retirado de blog nenhum.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kyoto em 25 de Março de 2014, 14:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Março de 2014, 14:45
Gostava de ver esta confiança e paciência toda com os nossos miudos Cavaleiro..Bernardo....
viste aqui alguem a criticar esses dois? principalmente o Bernardo que está 98% do forum em pulgas de o ver a ser aposta na A
O Cavaleiro já muito foi criticado.....e estou a falar no futuro quando e se entrarem no plantel "A"....quero ver metade desta confiança demonstrada por um miudo que verdade seja dita até agora não provou valer um décimo daquilo que dizem dele.

Theroux

Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 14:54
Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.
Deste ainda concordo contigo....do Ola tenho muitas duvidas....teria que mudar bastante a sua postura e parece-me claramente um jogador muito fraco psicológicamente !

bgardo

Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 14:54
Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.
ele sim, o ola john desisto de acreditar...

a mentalidade dele é zero. da ideia que pensa que a culpa é de todos menos de ele proprio.

jose.carlos143

Citação de: bgardo em 25 de Março de 2014, 15:19
Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 14:54
Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.
ele sim, o ola john desisto de acreditar...

a mentalidade dele é zero. da ideia que pensa que a culpa é de todos menos de ele proprio.

esse é o Nelson Oliveira  :police:

bgardo

Citação de: jose.carlos143 em 25 de Março de 2014, 16:08
Citação de: bgardo em 25 de Março de 2014, 15:19
Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 14:54
Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.
ele sim, o ola john desisto de acreditar...

a mentalidade dele é zero. da ideia que pensa que a culpa é de todos menos de ele proprio.

esse é o Nelson Oliveira  :police:
infelzimente nao é so o nelson oliveira.

Andris

Eu vou acreditar no k1n0, até porque, do que leio dele, não me parece inventar nas coisas.

Portanto, indo ao que ele contou, ao menos o Djuricic reconhece que a adaptação está a ser complicada e que agora está focado em aprender. É meio caminho para começar a melhorar as suas exibições e a ser importante para a equipa.

Também gostei do que lhe disseste do Matic, não digo para ele levar aquilo como "cada caso é um caso e pode não acontecer o mesmo comigo", mas sim para ver que com trabalho, esforço e vontade de aprender, consegue atingir outros patamares.

Não peço que jogue amanhã ou no fim-de-semana, mas o jogo contra o AZ é fundamental para ele brilhar. E sei que, se ele quiser, é capaz disso.

Almareado

Eu digo que o substituto de Enzo Perez está aqui.

Maka

Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 14:54
Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.

Quem votou nele para 2º ou 3º melhor jogador da liga holandesa também só viu vídeos?
É que o rapaz tem uma carreira pré-Benfica. Às vezes parece que se esquecem que o mundo do futebol não começa nem acaba no Benfica.

Theroux

Citação de: Maka em 25 de Março de 2014, 17:22
Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 14:54
Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.

Quem votou nele para 2º ou 3º melhor jogador da liga holandesa também só viu vídeos?
É que o rapaz tem uma carreira pré-Benfica. Às vezes parece que se esquecem que o mundo do futebol não começa nem acaba no Benfica.

Não compreendeste o que escrevi.

Eu continuo a achar que o Dju tem um talento tremendo, só que também tem limitações que desconhecia e que é díficil, senão mesmo impossível, detectar em videos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Almareado em 25 de Março de 2014, 17:21
Eu digo que o substituto de Enzo Perez está aqui.
Não brinques comigo, nem com o pessoal do forum.

Enzo tem itenssidade de um ferrari, este tem itenssidade de um fiat 500 :estrelas:

nunca na vida pode ser um medio como o Enzo.