Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Toronto_SLB

Citação de: Oblivium em 31 de Março de 2014, 19:39
A maior desilusão da época para mim.
E provavelmente para os responsáveis do Benfica, aliás não é por acaso que tem a camisola 10.

Que para o ano consiga mostrar o que vale!

Acho que essa oportunidade de mostrar o que vale sera' fora do Benfica.

kalimmer

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Março de 2014, 19:56
Citação de: Oblivium em 31 de Março de 2014, 19:39
A maior desilusão da época para mim.
E provavelmente para os responsáveis do Benfica, aliás não é por acaso que tem a camisola 10.

Que para o ano consiga mostrar o que vale!

Acho que essa oportunidade de mostrar o que vale sera' fora do Benfica.

Também disseste o mesmo do Di Maria?? E do Coentrão??

Mas que mentalidades... Existem jogadores que precisam de tempo para se adaptarem ao nosso futebol, de oportunidades, de jogarem onde realmente são bons! Agora ver meia duzia de jogos e vir para aqui dizer que é para vender pk não presta... realmente é de gostar imenso do Benfica...

BenficaCampeão!


Ramiro Lopes



JackWhite

É natural que não conte, os jogos desta fase são para homens, não para Cinderelas.

Compara-se a agressividade e objectividade dos 5 titulares mais adiantados do Benfica com o Djuricic, e percebe-se facilmente que neste momento não tem lugar. Que seja suficiente para ajudar a eliminar o AZ, porque de resto espero não vê-lo em campo.

FilipeRosa

Vai ser titular na Holanda, conhece o adversário de AZ...

EPluribusUnum

Não consegue fazer o lugar do Enzo... experimentem então. Em circunstâncias diferentes, mas experimentem.

Iceman2809

Começo a perder a fé neste jogador!

Rikhart

Citação de: FilipeRosa em 31 de Março de 2014, 20:30
Vai ser titular na Holanda, conhece o adversário de AZ...

Espero que não.

pimp

Se não render contra um adversário de uma liga onde brilhou... Tem aqui 2 jogos para se mostrar e voltar ao estaleiro.

Roronoa

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2014, 20:44
Não consegue fazer o lugar do Enzo... experimentem então. Em circunstâncias diferentes, mas experimentem.

Não consegue. Não tem agressividade para jogar num meio campo a dois.

Fever

Ridículo o que estão a fazer a este jogador.

emune

Neste momento não conta é factual. Mas malta, também não sejamos tão impacientes. O Benfica tem um plantel forte e competitivo.

O rapaz ainda se esta adaptar e a sua moral não deve andar muito elevada o que não ajuda. Calma.

LR1904

Citação de: Fever em 01 de Abril de 2014, 12:09
Ridículo o que estão a fazer a este jogador.

Ridículo é o rendimento dele em campo.