Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rdr10

Fodasse nunca pensei ver este rapaz a festejar assim, para quem gosta do rapaz como eu foi outra boa noticia nesta noite maravilhosa.

Barto

Entra em Turim e faz o golo que carimba a passagem á final. Passa a ser chamado "Herói de Turim" e bem amado.

Shoky

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 04:39
Fodasse nunca pensei ver este rapaz a festejar assim, para quem gosta do rapaz como eu foi outra boa noticia nesta noite maravilhosa.

Estavas no mesmo shopping que ele?

Bethoven

O seu melhor momento desde que chegou.

De agora em diante é sempre a subir :)

ELITE

dava-lhe a titularidade com o cardozo ante o olhanense

temos de descansar o rodrigo e o lima

the.lowlight

O Djuricic já em Barcelos, depois de sofrer o penalty aos 90 mins, dá um pontapé no poste depois do Cardozo falhar a grande penalidade. Se ele tiver cabeça e o Matic tenha feito o seu trabalho na primeira volta, percebe que é jovem e que às vezes é preciso esperar para depois entrar em força.
O Matic fê-lo, ele também pode fazer...

Andris

Ainda andam com essa conversa do shopping? ;D Pá, ontem notou-se a felicidade dele no 3-1 e fico feliz por isso.

Espero que, para o ano, demonstre todo o seu talento. Há-de vir a ser importante.

mojo_j0jo

Penso q tanto ele como o Sulejmani para a temporada q vem, serão muito mais importantes no Benfica!

tendo em conta a mais q provável saída de Rodrigo tenho a firme certeza q irá jogar muitas mais vezes!

sardao

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:37
Ainda andam com essa conversa do shopping? ;D Pá, ontem notou-se a felicidade dele no 3-1 e fico feliz por isso.

Espero que, para o ano, demonstre todo o seu talento. Há-de vir a ser importante.
Que conversa é essa do shopping? :confused:

Andris

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:37
Ainda andam com essa conversa do shopping? ;D Pá, ontem notou-se a felicidade dele no 3-1 e fico feliz por isso.

Espero que, para o ano, demonstre todo o seu talento. Há-de vir a ser importante.
Que conversa é essa do shopping? :confused:
Houve um jogo do Benfica, que não me recordo qual foi, que o apanharam às compras num shopping.

Toronto_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Abril de 2014, 18:40
Penso q tanto ele como o Sulejmani para a temporada q vem, serão muito mais importantes no Benfica!

tendo em conta a mais q provável saída de Rodrigo tenho a firme certeza q irá jogar muitas mais vezes!
Ainda parece-me muito franzino para as exigencias do campeonato e LC, etc.

Fever

São as rábulas do costume sardao. Que os jogadores não querem saber disto para nada.

"Estava na loja da ZON e nem olhava para as televisões" ou qualquer coisa do género. ;D

Depois a realidade bate-lhes nas fuças como ontem.


EPluribusUnum

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:37
Ainda andam com essa conversa do shopping? ;D Pá, ontem notou-se a felicidade dele no 3-1 e fico feliz por isso.

Espero que, para o ano, demonstre todo o seu talento. Há-de vir a ser importante.
Que conversa é essa do shopping? :confused:

Citação de: poliban em 18 de Março de 2014, 19:17
http://paremlacomisso.blogspot.pt/2014/03/djuricic-vai-ser-adaptado-defesa.html

Enquanto decorria toda a primeira parte do jogo contra o Nacional da Madeira, o Djuricic esteve sentado num banco de um shopping em Oeiras à espera que a namorada e um amigo fossem atendidos numa loja da Meo.

Agora, pergunta para queijinho: quantas vezes olhou o Djuricic para o jogo que estava a dar nas televisões a poucos metros de si?

Nenhuma. Nem nos golos se levantou para ir ver. De cabeça baixa a olhar para o telemóvel o tempo todo. Ao intervalo um gajo que estava com ele perguntou se ele queria ver os golos porque estavam a dar repetições mas o Djuricic disse que preferia continuar sentado.

Katsumoto

Só pelo festejo dele já merece 10 minutos contra o Olhanense

sergio19azb

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:37
Ainda andam com essa conversa do shopping? ;D Pá, ontem notou-se a felicidade dele no 3-1 e fico feliz por isso.

Espero que, para o ano, demonstre todo o seu talento. Há-de vir a ser importante.
Que conversa é essa do shopping? :confused:

Citação de: poliban em 18 de Março de 2014, 19:17
http://paremlacomisso.blogspot.pt/2014/03/djuricic-vai-ser-adaptado-defesa.html

Enquanto decorria toda a primeira parte do jogo contra o Nacional da Madeira, o Djuricic esteve sentado num banco de um shopping em Oeiras à espera que a namorada e um amigo fossem atendidos numa loja da Meo.

Agora, pergunta para queijinho: quantas vezes olhou o Djuricic para o jogo que estava a dar nas televisões a poucos metros de si?

Nenhuma. Nem nos golos se levantou para ir ver. De cabeça baixa a olhar para o telemóvel o tempo todo. Ao intervalo um gajo que estava com ele perguntou se ele queria ver os golos porque estavam a dar repetições mas o Djuricic disse que preferia continuar sentado.
a malta aqui do SB também come gelados com a testa ... eu não vou nunca acreditar neste tipo de cenas, comigo é VER PARA CRER !