Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star

desde que esta no Benfica jogou 0,0000. a posicao onde o JJ o poe nao ajuda mas nao e desculpa para tudo, nao ha como esconder isso

SirCrespo

Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 04:58
Discordo por completo.

A época de Djuricic não foi desilusão nenhuma porque não lhe foi dada uma oportunidade. Não teve nenhuma sequência de jogos e a maior parte dos jogos que fez foram entre reservas.

A época de Sulejmani foi a de um suplente muito útil. Não me lembro de um jogo em que Sulejmani tenha entrado e não tenha tido uma influência positiva.

Além do mais fez o cruzamento perfeito para o 2-1 com o Gil Vicente e resolveu o problema em Olhão.
Ah, e também foi ele que assistiu Rodrigo em Bruxelas.

Um jogador com tantos momentos chaves com tão poucos jogos a titular não pode ser uma decepção.

Concordo com esta análise.

O Djuricic não pode ser considerado um fracasso. É claro que custando 6M€ e tendo jogador tão pouco seja alvo de críticas mas sendo tão novo não é fácil entrar na equipa (em que quase todo o onze já vem da época passada). Com o tempo vai ser colocado mais vezes e vai poder mostrar o potencial que vemos nele. É muito rápido com a bola. Acredito que seja um jogador a ter em conta nos próximos anos.

Todos os sérvios tiveram de se adaptar, o único que começou a época já ia na 3ª época - Matic. Todos os outros foram entrando lentamente e apenas o Markovic jogou mais jogos que o esperado, e isto acontecendo devido a lesões e devido à rotação.

O Sulejmani jogou mais vezes bem do que mal nas vezes que entrou nos jogos, a titular ou não. Foi bastante útil. Não nos podemos esquecer que teve uma época muito má o ano passado e não é da "noite para o dia" que recuperava o tempo perdido. Para o ano será ainda mais útil. Tem um bom pé esquerdo e observo-lhe muita inteligência a jogar. Raramente perde um lance, não se põe em "avarias".

O Fejsa cumpriu, e bem, quando foi chamado. É pena a lesão que o tem afastado, precisamos muito dele para amanha e os próximos jogos.


Rikhart

Foi titular DOZE VEZES, não jogou a ponta de um charuto. Quando em 12 vezes titular não faz NADA (e contra equipas fracas, da segunda liga etc), já podemos começar a falar de falta de qualidade, mesmo.

Se o newcastle o quer, pode ir, temos melhor e mais novo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 11:01
Foi titular DOZE VEZES, não jogou a ponta de um charuto. Quando em 12 vezes titular não faz NADA (e contra equipas fracas, da segunda liga etc), já podemos começar a falar de falta de qualidade, mesmo.

Se o newcastle o quer, pode ir, temos melhor e mais novo.
Tivesse o Bernardo tido metade das oportunidades deste menino e estaria sempre nos 18....

Ramiro Lopes

Eu acho que com uma boa série de jogos ele pode assumir um papel de destaque na equipa principal. Mas com Bernardo Silva, Fariña e até Nelson Oliveira nos quadros fica complicado recusar propostas acima dos 10 milhões por ele.

Star

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Abril de 2014, 11:13
Eu acho que com uma boa série de jogos ele pode assumir um papel de destaque na equipa principal. Mas com Bernardo Silva, Fariña e até Nelson Oliveira nos quadros fica complicado recusar propostas acima dos 10 milhões por ele.

Farina?...craque

Aakeonan

Situação complicada.

Se Jesus continuar...não vejo como pode ser grande num 4-4-2 clássico e provavelmente o melhor é vender, perde-se um jogador de potencial, mas paciência, não podemos ter todos os bons do mundo.

Se Jesus não continuar e quem vier tiver outras ideias, talvez seja bom ter alguma paciência com ele.

Sparrow

Eu acredito que o farina ainda vai calar muito gente...
Claro que para isso vai ser necessário tornar-se num serial killer e matar muita gente...

Slb23

Quanto tempo demorou o Di Maria, o Nico, o Stanic entre outros até mostrarem o seu valor?

Tenham calma, a qualidade está lá...

ZICKLER

Não tenho dúvidas nqueno fariña teria maior impacto esta época que o filip

Pelo menos tem desde logo à partida uma coisa que o sérvio não tem GARRA

Strata

Eu acho que este é daqueles que pode vir a ser ainda bem mais idolatrado do que é neste momento. Se bem que se não me falha a memória, de todos os sérvios era deste que a maioria da malta mais esperava. As coisas não lhe saíram bem neste seu 1º ano, mas é isso mesmo, o seu 1º ano no Benfica. Nem todos são Markovics que chegam e dão logo show de bola, mas dá para ver que tem ali talento para ser lapidado. Acredito que a seu tempo poderá ser daqueles casos que cairá no goto de todos nós.

Star

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2014, 13:43
Quanto tempo demorou o Di Maria, o Nico, o Stanic entre outros até mostrarem o seu valor?

Tenham calma, a qualidade está lá...

Stanic?

Slb23

Citação de: Star em 23 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2014, 13:43
Quanto tempo demorou o Di Maria, o Nico, o Stanic entre outros até mostrarem o seu valor?

Tenham calma, a qualidade está lá...

Stanic?
Sim...

Strata

O Stanic acabou por não mostrar o seu valor aqui. Mas era um belo jogador como provou depois.