Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ff77

Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2014, 12:54
Eu não o despachava. Acredito que a seu tempo terá outra importância na equipa e mostrará mais aquilo que vale. Jovens com a sua idade chegarem aqui e logo na 1ª época tornarem-se em ídolos não é todos os dias. Há que ter calma. Não só por isso, mas porque a meu ver vê-se que tem qualidade e que por uma razão ou outra não tem sido capaz de mostrar aquilo que é capaz. Não querendo arranjar desculpas mas também me faz confusão vê-lo a jogar tão adiantado e muitas vezes enfiado entre os defesas contrários na luta pela bola. Não acho que isso o favoreça muito, também. Terá que ter paciência e trabalhar para isso que a sua hora chegará se assim quiser.

Strata, eu (e parece-me que a maioria dos users que neste momento o criticam) não peço que seja um ídolo na 1ª época. Por mim, já bastava que tivesse tido pelo menos uma jogada que me tivesse ficado na memória. Uma. Em todas as aparições que teve nas várias competições. Pego novamente no exemplo de Di Maria, já que alguns defensores de Djuricic o usaram já como exemplo; Di Maria, desde que chegou, mostrou alguns flashes de qualidade (a ponto de ser considerado durante algum tempo como um potencial jogador de futsal), mesmo se não eram já com a objectividade e acutilância que depois veio a ter na equipa. De Djuricic, eu não me recordo sinceramente de nenhuma jogada que me fizesse dizer que aquele jovem que ali entra em campo é jogador profissional de futebol.

Concordo com a apreciação global que ficou muito abaixo do esperado mas acho que temos de esperar para ver no que dá na próxima temporada porque acredito que tem muito potencial.
Em relação a jogadas não foram muitas de fato, mas lembro-me de algumas (ex. jogado do 1-1 com o Gil Vicente em casa, a jogada é dele, o golo na taça da liga que não festejou, uma jogada fantástica no olympiacos-benfica com uma grande defesa do roberto).

MoreThanRed

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2014, 12:54
Eu não o despachava. Acredito que a seu tempo terá outra importância na equipa e mostrará mais aquilo que vale. Jovens com a sua idade chegarem aqui e logo na 1ª época tornarem-se em ídolos não é todos os dias. Há que ter calma. Não só por isso, mas porque a meu ver vê-se que tem qualidade e que por uma razão ou outra não tem sido capaz de mostrar aquilo que é capaz. Não querendo arranjar desculpas mas também me faz confusão vê-lo a jogar tão adiantado e muitas vezes enfiado entre os defesas contrários na luta pela bola. Não acho que isso o favoreça muito, também. Terá que ter paciência e trabalhar para isso que a sua hora chegará se assim quiser.

Strata, eu (e parece-me que a maioria dos users que neste momento o criticam) não peço que seja um ídolo na 1ª época. Por mim, já bastava que tivesse tido pelo menos uma jogada que me tivesse ficado na memória. Uma. Em todas as aparições que teve nas várias competições. Pego novamente no exemplo de Di Maria, já que alguns defensores de Djuricic o usaram já como exemplo; Di Maria, desde que chegou, mostrou alguns flashes de qualidade (a ponto de ser considerado durante algum tempo como um potencial jogador de futsal), mesmo se não eram já com a objectividade e acutilância que depois veio a ter na equipa. De Djuricic, eu não me recordo sinceramente de nenhuma jogada que me fizesse dizer que aquele jovem que ali entra em campo é jogador profissional de futebol.

Concordo com a apreciação global que ficou muito abaixo do esperado mas acho que temos de esperar para ver no que dá na próxima temporada porque acredito que tem muito potencial.
Em relação a jogadas não foram muitas de fato, mas lembro-me de algumas (ex. jogado do 1-1 com o Gil Vicente em casa, a jogada é dele, o golo na taça da liga que não festejou, uma jogada fantástica no olympiacos-benfica com uma grande defesa do roberto).

Obrigado por me refrescares a memória, pois confesso que já não me lembrava de nada disso. Tal como já referi antes, penso que a pré-época deve fazê-la com a equipa e começar a próxima época sendo aposta séria. Caso se mantenha a tendência actual e se houver alguma oferta interessante no mercado de Inverno, recuperar o investimento.

ForçadoBloqueio

Afinal parece que o verdadeiro nome deste jovem é Filop Djuricic.

MoreThanRed

Citação de: SpoonerÃ,® em 05 de Maio de 2014, 15:56
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 15:19
Citação de: saivet em 05 de Maio de 2014, 15:14
Para o ano é dar mais uma oportunidade... senão, ala que se faz tarde!!

Este não é o djuricic do Heerenveen


https://www.youtube.com/watch?v=8IRTvOSVcLA

Ao ver esse video, a única conclusão clara a que chego é uma evidência de La Palisse: as defesas na Holanda são feitas de vento.

Tambem.... mas no caso dele penso que se deve ao não estar claramente identificado com os processos da equipa... Se virmos bem quase nunca jogou com a equipa titular...

Ele não pode ser flop... Este rapaz tem muito futebol nos pés e as defesas na Holanda não explicam tudo. uns jogos com os titulares onde seja aposta seria e ca confiança dispara de certeza.


                            Oblak
Maxi              Luisão         garay      Siqueira

                     Enzo           Fejsa

Markovic                                              Gaitan

                             Djuricic

                        Lima/Rodrigo

Uns jogos assim e veremos se tem estaleca ou não!

Tudo bem, mas há ali naquele video uma série de jogadas que em Portugal não aconteciam, tens noção disso, certo? Quer porque as defesas não são papadas com aquela facilidade, quer porque em algumas daquelas situações tinha sido ceifado e pronto, acabava-se logo ali a jogada...

Quanto a esse 11 que sugeres para alguns jogos, a ver se dá, só vejo aí alguns problemas, sobretudo ao nível do plantel do ano que vem (pois esta época já não dá para meter o Djuricic a jogar nesse 11, a ver no que dá - e mesmo no início da próxima época, não podemos dar meia-dúzia de jogos de avanço à concorrência, caso essa ideia corra mal):

Eu duvido muito que tenhamos Garay, Siqueira e Gaitan no próximo ano. Não digo que saiam todos, mas não acredito que não saia nenhum. Já para não falar de Rodrigo. Além disso, tendo em conta as possíveis alterações de plantel, pode dar-se o caso de haver alguma mudança na forma de jogar - JJ terá de se adaptar ao plantel que eventualmente venha a ter, que dependerá muito do que for este final época do Benfica e de como correr o Mundial para alguns jogadores. Por outro lado, temos vários problemas "bicudos" para resolver, dos quais o mais evidente para mim neste momento é Cardozo (mas há outros). Pode dar-se o caso de o Benfica alterar ligeiramente o seu modelo de jogo para algo que seja mais adequado às características de Djuricic, mas não acredito muito nisso.

ff77

Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2014, 12:54
Eu não o despachava. Acredito que a seu tempo terá outra importância na equipa e mostrará mais aquilo que vale. Jovens com a sua idade chegarem aqui e logo na 1ª época tornarem-se em ídolos não é todos os dias. Há que ter calma. Não só por isso, mas porque a meu ver vê-se que tem qualidade e que por uma razão ou outra não tem sido capaz de mostrar aquilo que é capaz. Não querendo arranjar desculpas mas também me faz confusão vê-lo a jogar tão adiantado e muitas vezes enfiado entre os defesas contrários na luta pela bola. Não acho que isso o favoreça muito, também. Terá que ter paciência e trabalhar para isso que a sua hora chegará se assim quiser.

Strata, eu (e parece-me que a maioria dos users que neste momento o criticam) não peço que seja um ídolo na 1ª época. Por mim, já bastava que tivesse tido pelo menos uma jogada que me tivesse ficado na memória. Uma. Em todas as aparições que teve nas várias competições. Pego novamente no exemplo de Di Maria, já que alguns defensores de Djuricic o usaram já como exemplo; Di Maria, desde que chegou, mostrou alguns flashes de qualidade (a ponto de ser considerado durante algum tempo como um potencial jogador de futsal), mesmo se não eram já com a objectividade e acutilância que depois veio a ter na equipa. De Djuricic, eu não me recordo sinceramente de nenhuma jogada que me fizesse dizer que aquele jovem que ali entra em campo é jogador profissional de futebol.

Concordo com a apreciação global que ficou muito abaixo do esperado mas acho que temos de esperar para ver no que dá na próxima temporada porque acredito que tem muito potencial.
Em relação a jogadas não foram muitas de fato, mas lembro-me de algumas (ex. jogado do 1-1 com o Gil Vicente em casa, a jogada é dele, o golo na taça da liga que não festejou, uma jogada fantástica no olympiacos-benfica com uma grande defesa do roberto).

Obrigado por me refrescares a memória, pois confesso que já não me lembrava de nada disso. Tal como já referi antes, penso que a pré-época deve fazê-la com a equipa e começar a próxima época sendo aposta séria. Caso se mantenha a tendência actual e se houver alguma oferta interessante no mercado de Inverno, recuperar o investimento.

Em relação ao futuro estamos de acordo, embora tenha receio que caso não dê até ao inverno que haja propostas que permitam recuperar o investimento.

MoreThanRed

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2014, 16:19
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2014, 12:54
Eu não o despachava. Acredito que a seu tempo terá outra importância na equipa e mostrará mais aquilo que vale. Jovens com a sua idade chegarem aqui e logo na 1ª época tornarem-se em ídolos não é todos os dias. Há que ter calma. Não só por isso, mas porque a meu ver vê-se que tem qualidade e que por uma razão ou outra não tem sido capaz de mostrar aquilo que é capaz. Não querendo arranjar desculpas mas também me faz confusão vê-lo a jogar tão adiantado e muitas vezes enfiado entre os defesas contrários na luta pela bola. Não acho que isso o favoreça muito, também. Terá que ter paciência e trabalhar para isso que a sua hora chegará se assim quiser.

Strata, eu (e parece-me que a maioria dos users que neste momento o criticam) não peço que seja um ídolo na 1ª época. Por mim, já bastava que tivesse tido pelo menos uma jogada que me tivesse ficado na memória. Uma. Em todas as aparições que teve nas várias competições. Pego novamente no exemplo de Di Maria, já que alguns defensores de Djuricic o usaram já como exemplo; Di Maria, desde que chegou, mostrou alguns flashes de qualidade (a ponto de ser considerado durante algum tempo como um potencial jogador de futsal), mesmo se não eram já com a objectividade e acutilância que depois veio a ter na equipa. De Djuricic, eu não me recordo sinceramente de nenhuma jogada que me fizesse dizer que aquele jovem que ali entra em campo é jogador profissional de futebol.

Concordo com a apreciação global que ficou muito abaixo do esperado mas acho que temos de esperar para ver no que dá na próxima temporada porque acredito que tem muito potencial.
Em relação a jogadas não foram muitas de fato, mas lembro-me de algumas (ex. jogado do 1-1 com o Gil Vicente em casa, a jogada é dele, o golo na taça da liga que não festejou, uma jogada fantástica no olympiacos-benfica com uma grande defesa do roberto).

Obrigado por me refrescares a memória, pois confesso que já não me lembrava de nada disso. Tal como já referi antes, penso que a pré-época deve fazê-la com a equipa e começar a próxima época sendo aposta séria. Caso se mantenha a tendência actual e se houver alguma oferta interessante no mercado de Inverno, recuperar o investimento.

Em relação ao futuro estamos de acordo, embora tenha receio que caso não dê até ao inverno que haja propostas que permitam recuperar o investimento.

Esse também é o meu maior receio, confesso...

Blitzer

Não percebo porque é que o Cardozo continua a ter oportunidade atrás de oportunidade quando já se percebeu que não consegue acrescentar nada á equipa.

Já o Djuricic continua a ser opção para jogar uns bocadinhos de tempos a tempos.
Assim fica difícil de mostrar o que quer que seja...

Pikes

Espero tar enganado mas...meu rico dinheiro  :disgust:
Newcastle não queria?! vende-se já  :ashamed:

TigasSLB

Se calhar porque o Cardozo já mostrou ainda está época que pode ajudar a equipa.

Só alguém de má fé pode achar que o Cardozo é isto que mostrou nos últimos jogos. Está numa crise de forma e confiança gritante que o impede de fazer aquilo que sabe.

Não me fazem acreditar que de Novembro para Março, o jogador acabou para o futebol.

Blitzer

Citação de: TigasSLB em 05 de Maio de 2014, 16:42
Se calhar porque o Cardozo já mostrou ainda está época que pode ajudar a equipa.

Só alguém de má fé pode achar que o Cardozo é isto que mostrou nos últimos jogos. Está numa crise de forma e confiança gritante que o impede de fazer aquilo que sabe.

Não me fazem acreditar que de Novembro para Março, o jogador acabou para o futebol.

Ninguém disse o contrário, acho que toda a gente reconhece que o Cardozo foi importante num determinada altura da época.

Mas nesta altura não o é !

klik

#14230
Isto tb é um contra senso total...

Sempre que teve oportunidade.. teve que jogar sempre sempre com o Cardozo...que é o Avançado que não faz sentido nenhum para as suas caracteristicas.. Não pode fazer um passe em profundidade.

Por alguma coisa o seu melhor jogo foi com um Rodrigo!!

Estas oportunidades de jogar são presentes envenenados!!

O Patriarca


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

tiagoterceira

qualidade tem a rodos....cabecinha é que me começa a preocupar
ou muda a sua atitude...ou...bye bye

Rikhart

Citação de: Blitzer em 05 de Maio de 2014, 16:33
Não percebo porque é que o Cardozo continua a ter oportunidade atrás de oportunidade quando já se percebeu que não consegue acrescentar nada á equipa.

Já o Djuricic continua a ser opção para jogar uns bocadinhos de tempos a tempos.
Assim fica difícil de mostrar o que quer que seja...

13.

Jogos.

A titular.

13.

Spooner®

Citação de: Rikhart em 05 de Maio de 2014, 18:44
Citação de: Blitzer em 05 de Maio de 2014, 16:33
Não percebo porque é que o Cardozo continua a ter oportunidade atrás de oportunidade quando já se percebeu que não consegue acrescentar nada á equipa.

Já o Djuricic continua a ser opção para jogar uns bocadinhos de tempos a tempos.
Assim fica difícil de mostrar o que quer que seja...

13.

Jogos.

A titular.

13.

em quantos desses jogos ficou ate ao fim?

em quantos desses jogos jogou com o "chamado" 11 principal?

Tambem são essas coisas que se têm de ver...