Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ff77

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2014, 14:24
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2014, 13:43
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Junho de 2014, 12:53
Num 4-3-3 poderia perfeitamente jogar a 8, pegando no jogo desde trás.

No nosso 4-4-2, não dá, esqueçam. É muito complicado encaixá-lo no 11.
O Aimar não jogou no 4-4-2, sendo os 2 avançados Saviola e Cardoso?
Sei que Djuricic NÃO É nem NUNCA será Aimar, mas não vejo como impossivel ser capaz de jogar a 8.
Precisa é claramente de outra entrega ao jogo.
Se aquilo da primeira equipa do Jesus era um 4-4-2, era em losango, o que é bem diferente do actual. As capacidades defensivas dele revelaram-se atrozes, por isso só pode jogar a 8 num 4-4-2 que tenham um E.Pérez ou Ramires numa das alas.

Verdade que não temos um ramirez na ala, mas quer Gaitan, quer Salvio muito evoluiram defensivamente, pelo que não vejo o cenário completamente impossivel.
Isto para não falar de uma mudança tática para 4-3-3 onde claramente seria a "praia" de Djuricic

JG10

Citação de: Xourco em 04 de Junho de 2014, 14:14
Eu acho que ele devia era estar na esquerda no lugar do Nico , derivando o Nico para segundo avancado.
nunca.

tacuaracardozo

Citação de: JG10 em 04 de Junho de 2014, 14:36
Citação de: Xourco em 04 de Junho de 2014, 14:14
Eu acho que ele devia era estar na esquerda no lugar do Nico , derivando o Nico para segundo avancado.
nunca.
Não me agrada muito também mas na holanda fez muitas vezes a posição e diga-se, melhor do que qualquer jogo que tenha feito no benfica, onde só joga como não sabe jogar muito bem, de costas para a baliza.

Moikano

Na ala esquerda do ataque sim pode afirmar-se. 

RedPaint

Na bola de hoje vem um artigo sobre a possibilidade de vender ou emprestar o Djuricic. Se isso acontecer é um enorme disparate que fazemos. O Djuricic é um craque, um talento daqueles que não se pode deixar fugir, estariamos a fazer uma asneira igual à do Porto com o Iturbe. Cabe ao Djuricic provar na pré-época que tem vontade de ficar e ser uma opção para titular, qualidade tem ele mais que suficiente e este tipo de jogadores se não jogar a 10 tem que se adaptar a outra posição, nisso o JJ tem alguma razão.

The_Riggs

Citação de: VirtualKing em 04 de Junho de 2014, 13:10
Mas ele só sabe jogar num esquema?

Pelos vistos o problema não é do esquema, é de jogar de costas para a baliza.

E o do Cardozo é a lesão .

Cepo é o Djavan .

iSLBenfica

A melhor posição para ele seria num meio-campo de um 4-3-3.

             Fejsa
      Enzo      Djuricic
Salvio                    Gaitan
             Lima

Mas o Djuricic tem é de ser uma aposta contínua, tal como o Markovic, e não ser apenas titular quando o rei faz anos e andar depois uma dezena de jogos a rodar entre a bancada e o banco.

Assim é impossível adaptar-se ao nosso futebol, à equipa, e conseguir manter consistência no seu jogo.

AleKx

Citação de: iSLBenfica em 05 de Junho de 2014, 17:09
A melhor posição para ele seria num meio-campo de um 4-3-3.

             Fejsa
      Enzo      Djuricic
Salvio                    Gaitan
             Lima

Mas o Djuricic tem é de ser uma aposta contínua, tal como o Markovic, e não ser apenas titular quando o rei faz anos e andar depois uma dezena de jogos a rodar entre a bancada e o banco.

Assim é impossível adaptar-se ao nosso futebol, à equipa, e conseguir manter consistência no seu jogo.
4-3-3 é tática de equipa pequena.

Miguelito22

Citação de: AleKx em 05 de Junho de 2014, 17:10
Citação de: iSLBenfica em 05 de Junho de 2014, 17:09
A melhor posição para ele seria num meio-campo de um 4-3-3.

             Fejsa
      Enzo      Djuricic
Salvio                    Gaitan
             Lima

Mas o Djuricic tem é de ser uma aposta contínua, tal como o Markovic, e não ser apenas titular quando o rei faz anos e andar depois uma dezena de jogos a rodar entre a bancada e o banco.

Assim é impossível adaptar-se ao nosso futebol, à equipa, e conseguir manter consistência no seu jogo.
4-3-3 é tática de equipa pequena.
Ehehehe então diz la porque?

46Rossi

porque o jj disse  :tomates:

hertz

O que o JJ disse é que, na sua opinião, o 4-3-3 era o sistema mais fácil de anular.

ff77

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2014, 18:05
O que o JJ disse é que, na sua opinião, o 4-3-3 era o sistema mais fácil de anular.

Espero que ele tenha razão e consiga anular o Real Madrid se jogarmos contra eles.

hertz

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2014, 18:09
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2014, 18:05
O que o JJ disse é que, na sua opinião, o 4-3-3 era o sistema mais fácil de anular.

Espero que ele tenha razão e consiga anular o Real Madrid se jogarmos contra eles.

Na boa, é só darem ao JJ os jogadores com o calibre dos do Real.

46Rossi

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2014, 18:05
O que o JJ disse é que, na sua opinião, o 4-3-3 era o sistema mais fácil de anular.

não encontro notícias mas https://www.google.pt/?gws_rd=ssl#q=4-3-3+%C3%A9+sistema+de+clube+pequeno

Çula

Citação de: RedPaint em 05 de Junho de 2014, 16:33
Na bola de hoje vem um artigo sobre a possibilidade de vender ou emprestar o Djuricic. Se isso acontecer é um enorme disparate que fazemos. O Djuricic é um craque, um talento daqueles que não se pode deixar fugir, estariamos a fazer uma asneira igual à do Porto com o Iturbe. Cabe ao Djuricic provar na pré-época que tem vontade de ficar e ser uma opção para titular, qualidade tem ele mais que suficiente e este tipo de jogadores se não jogar a 10 tem que se adaptar a outra posição, nisso o JJ tem alguma razão.

O Roger também era um craque e não foi por isso que fizemos mal em nos desfazermos dele.

E eu nem estou a dizer que o devemos fazer, mas isso de ser um craque só tem algum sentido se houver rendimento desportivo. Caso contrário até podia ser a reencarnação do Maradona em termos técnicos que só teria era que dar lugar a outro.