Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2014, 16:34
Djuricic ja esta na Alemanha para representar o Mainz. Pelo empréstimo, o Benfica recebe 400 mil euros e o clube alemão paga a totalidade dos salários. No contrato entre os clubes existe um direito de opção de 12.5 milhões de euros que o clube alemão pode accionar até ao final de Maio de 2015.

by: José Marinho

0,4 milhões de euros pelo empréstimo???
WTF???

TJSF

Desde que pague os salários que é o que a direcção pretende. 12.5M é irrealista.

slbfuckfcp

boa sorte ao rapaz e que faça acionar a cláusula

Shoky

O José Marinho sabe tudo. Que ídolo!

Trezeguet

o José Marinho, é mais conhecido por CMVM.

rmcccf

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2014, 16:34
Djuricic ja esta na Alemanha para representar o Mainz. Pelo empréstimo, o Benfica recebe 400 mil euros e o clube alemão paga a totalidade dos salários. No contrato entre os clubes existe um direito de opção de 12.5 milhões de euros que o clube alemão pode accionar até ao final de Maio de 2015.

by: José Marinho

0,4 milhões de euros pelo empréstimo???
WTF???
Ao fim de 20 empréstimos está pago! kakaka

Almareado

Não tem estofo este jovem. Também não foi aproveitado na sua melhor posição em campo.

Poupa-se os ordenados e pode ser que se consiga reaver o dinheiro que investimos nele.

L@udrup

e mais 6M€ a rodar de lado para lado...

...e vira porca venha outra, é só mais uma voltinha e criança que chora não paga bilhete... virou...

:metal:

Lazar.

Não consigo criticar a compra. Acho que é um belíssimo jogador que não foi aproveitado.

Critico sim as opções do treinador, neste caso.

PsychoFan

Quando entrava não rendia, pela falta de confiança (minutos). O empréstimo é com opção de compra?

ForçadoBloqueio

Para o ano está cá com o rabinho entre as pernas, tal e qual o Ola. Empréstimo de merda.

PsychoFan

Este ano é o ano do Ola, Gaitán sai, entra ele.

Zlatan

Tenho pena. Era dos reforços que tinha a certeza que ia render já e dar show.

Logicamente que tem muita culpa pelo seu fraco rendimento, aliado à, aparente, pouca vontade, mas estou convencido que este jogador não está a ser, devidamente, rentabilizado pelo Jesus. Parece-me evidente.

Para além das poucas oportunidades, não encaixa no estilo de jogo do Benfica, visto que não é um 8, nem um segundo avançado. Um jogador como o Djuricic não pode tocar 10 vezes na bola por jogo, nem estar, constantemente, de costas para a baliza. É necessário adaptar o sistema aos jogadores e não apenas o contrário. Assim vamos ter muitos Djuricics.

6M€. Mais um. Lamento que saia.

Benfiquista do norte

Citação de: Lazar. em 18 de Julho de 2014, 17:26
Não consigo criticar a compra. Acho que é um belíssimo jogador que não foi aproveitado.

Teve várias oportunidades e em nenhuma delas soube aproveitar.

PsychoFan

Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: Lazar. em 18 de Julho de 2014, 17:26

Teve várias oportunidades e em nenhuma delas soube aproveitar.
Posição errada, falta de confiança e minutos.