Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Com este, Farina e Bernardo no plantel, ainda estou para perceber a contratação do Talismã, mesmo que lhe reconheça alguma qualidade, mas que os outros tb tinham. Até parece que não precisávamos de dinheiro para um PL, LE e MD.

skiD

Seria um bom reforço também para o Benfica.

L@udrup

Este e o Farina com o "mestre" não calçam... vamos a ver é se ele não se arrepende de os ter mandado embora, é que o Talisca está a léguas de qualquer um destes dois.

Mikaeil

Este ano era perfeito para o Djuricić explodir no 11 do Benfica. Era...

skiD

Citação de: Transformer em 17 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 15:59
Vai fazer falta..

É, quem não está faz sempre falta.

Quem está, nunca serve.

Pescadinha de bunda na boca.

Não cola. Antes de ser emprestado o Djuricic estava cá e a maioria das pessoas dizia que estava aqui uma oportunidade excelente de ele "explodir" na equipa do Benfica.

Bekambol

Citação de: L@udrup em 21 de Agosto de 2014, 10:29
Este e o Farina com o "mestre" não calçam... vamos a ver é se ele não se arrepende de os ter mandado embora, é que o Talisca está a léguas de qualquer um destes dois.

erros de negócios e de desporto....

Bekambol

Citação de: skiD em 21 de Agosto de 2014, 10:41
Citação de: Transformer em 17 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 15:59
Vai fazer falta..

É, quem não está faz sempre falta.

Quem está, nunca serve.

Pescadinha de bunda na boca.

Não cola. Antes de ser emprestado o Djuricic estava cá e a maioria das pessoas dizia que estava aqui uma oportunidade excelente de ele "explodir" na equipa do Benfica.

sinceramente nunca vi nele um grande jogador, mas acreditava que podia ser e mais vejo que eu estava errado na minha apreciação, afinal ele é mesmo um bom jogador....

Red skin

O Djuricic ou o Fariña ou o Bernardo facilmente poderiam jogar na posição em q o Talisca jogou no último jogo... bastava q o treinador tivesse a mesma paciência para eles como tem para com o zuca... e acho que mais facilmente teríamos rendimento a curto prazo...

Sir_Myon

Isto das clausulas de opção de compra, quando existem, o clube que empresta continua a ter prioridade se quiser o jogador de volta... ou não ?

Isto é se o Benfica na próxima temporada quiser o Djuricic de volta, ele vem,, não importa se o Mainz tinha a intenção ou não de ativar a clausula...

Ou estou errado ?  :buck2: :buck2:

iloy

Emprestar este para contratar o génial Talisca!!! Incompétentes do crl

Red skin

Citação de: Sir_Myon em 21 de Agosto de 2014, 10:53
Isto das clausulas de opção de compra, quando existem, o clube que empresta continua a ter prioridade se quiser o jogador de volta... ou não ?

Isto é se o Benfica na próxima temporada quiser o Djuricic de volta, ele vem,, não importa se o Mainz tinha a intenção ou não de ativar a clausula...

Ou estou errado ?  :buck2: :buck2:

Depende da vontade do jogador... se o Mainz bater a cláusula e o jogador quiser ficar lá, o Benfica pouco pode fazer... podemos é, em caso de baterem a cláusula, persuadir o jogador a voltar... neste caso penso q será complicado :P

infeh

Citação de: Sir_Myon em 21 de Agosto de 2014, 10:53
Isto das clausulas de opção de compra, quando existem, o clube que empresta continua a ter prioridade se quiser o jogador de volta... ou não ?

Isto é se o Benfica na próxima temporada quiser o Djuricic de volta, ele vem,, não importa se o Mainz tinha a intenção ou não de ativar a clausula...

Ou estou errado ?  :buck2: :buck2:

O Mainz tem a clausula, se a ativar o Benfica nada pode fazer quanto a isso se não tentar convencer o Djuricic a ficar.

Imortal10

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2014, 10:50
O Djuricic ou o Fariña ou o Bernardo facilmente poderiam jogar na posição em q o Talisca jogou no último jogo... bastava q o treinador tivesse a mesma paciência para eles como tem para com o zuca... e acho que mais facilmente teríamos rendimento a curto prazo...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Tiago1982

A cláusula é de quanto? Veio a público?

paalexg