Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

bnfc

Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 13:52
Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

E qual é a desculpa para o facto de ser suplente na alemanha?


miniMilk

se não serve para o Mainz, dificilmente serve para o Benfica.
Começa a ser evidente que é um barrete. Apesar da qualidade técnica. Mentalmente não desenvolve.

I Am The Walrus

Citação de: cardosox em 24 de Dezembro de 2014, 14:03
se não serve para o Mainz, dificilmente serve para o Benfica.
Começa a ser evidente que é um barrete. Apesar da qualidade técnica. Mentalmente não desenvolve.

Não serve para o Mainz, dificilmente serve para o Benfica??? Desculpa lá, mas sou sou totalmente contra essa tua ideia, se um jogador não render num clube A não pode render no clube B??? Mas isso faz alguma lógica ... quantos jogadores falham, seja em clube pequenos, médios ou grandes ... Henry não fez um caralho na Juventus e teve a carreira que teve, só para citar um exemplo.. outro Coentão em 07-08 falhou no nosso clube .. em 09-10 explodiu, pq? Apenas uma pequena coisa que faz toda a diferença nesta vida (quando se tem qualidade,óbvio) que é a confiança de outra pessoa em nós. Sem isso ou sem aquela pontinha de sorte ninguém faz um caralho neste mundo.

Djuricic tem mais que qualidade para jogar e digo mais, para ser titular nesta equipa! JJ se nunca lhe der confiança então é que nunca vai dar jogador aqui, isso nunca, pelo menos aqui.

E digo mais, se tivesse que escolher no começo de temporada em ter comprado o Talisca ou ter apostado no Djuricic ... escolheria a segunda opção, mas isso sou eu que prefiro sempre apostar nos que já estão, em vez de andar todos os anos na merda palhaçada de ocontratações até dizer chega.

miniMilk

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: cardosox em 24 de Dezembro de 2014, 14:03
se não serve para o Mainz, dificilmente serve para o Benfica.
Começa a ser evidente que é um barrete. Apesar da qualidade técnica. Mentalmente não desenvolve.

Não serve para o Mainz, dificilmente serve para o Benfica??? Desculpa lá, mas sou sou totalmente contra essa tua ideia, se um jogador não render num clube A não pode render no clube B??? Mas isso faz alguma lógica ... quantos jogadores falham, seja em clube pequenos, médios ou grandes ... Henry não fez um caralho na Juventus e teve a carreira que teve, só para citar um exemplo.. outro Coentão em 07-08 falhou no nosso clube .. em 09-10 explodiu, pq? Apenas uma pequena coisa que faz toda a diferença nesta vida (quando se tem qualidade,óbvio) que é a confiança de outra pessoa em nós. Sem isso ou sem aquela pontinha de sorte ninguém faz um caralho neste mundo.

Djuricic tem mais que qualidade para jogar e digo mais, para ser titular nesta equipa! JJ se nunca lhe der confiança então é que nunca vai dar jogador aqui, isso nunca, pelo menos aqui.

E digo mais, se tivesse que escolher no começo de temporada em ter comprado o Talisca ou ter apostado no Djuricic ... escolheria a segunda opção, mas isso sou eu que prefiro sempre apostar nos que já estão, em vez de andar todos os anos na merda palhaçada de ocontratações até dizer chega.
o djuricic já jogou no Benfica. nada fez.
foi para o Mainz. não é opção. O Henry esteve na Juventus com que idade? é que o djuricic já não é um miudinho, é um jogador que na idade em que está já devia começar a afirmar-se.
e eu nunca trocaria o talisca pelo djuricic. sabendo o que sei hoje? mas nem pensar! é so um dos maiores ganha pão do SLB. e isto não é imaginação. é um facto. se foi um acaso, já é outra historia.

iSLBenfica

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 13:52
Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

E qual é a desculpa para o facto de ser suplente na alemanha?

Não percebo a relação.

bnfc

Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 13:52
Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

E qual é a desculpa para o facto de ser suplente na alemanha?

Não percebo a relação.

Só estou à espera que digas que tb está a ser mal aproveitadinho na alemanha, mais nada. Presumo que a lógica seja a mesma.


I Am The Walrus

Citação de: cardosox em 24 de Dezembro de 2014, 14:39
Citação de: I Am The Walrus em 24 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: cardosox em 24 de Dezembro de 2014, 14:03
se não serve para o Mainz, dificilmente serve para o Benfica.
Começa a ser evidente que é um barrete. Apesar da qualidade técnica. Mentalmente não desenvolve.

Não serve para o Mainz, dificilmente serve para o Benfica??? Desculpa lá, mas sou sou totalmente contra essa tua ideia, se um jogador não render num clube A não pode render no clube B??? Mas isso faz alguma lógica ... quantos jogadores falham, seja em clube pequenos, médios ou grandes ... Henry não fez um caralho na Juventus e teve a carreira que teve, só para citar um exemplo.. outro Coentão em 07-08 falhou no nosso clube .. em 09-10 explodiu, pq? Apenas uma pequena coisa que faz toda a diferença nesta vida (quando se tem qualidade,óbvio) que é a confiança de outra pessoa em nós. Sem isso ou sem aquela pontinha de sorte ninguém faz um caralho neste mundo.

Djuricic tem mais que qualidade para jogar e digo mais, para ser titular nesta equipa! JJ se nunca lhe der confiança então é que nunca vai dar jogador aqui, isso nunca, pelo menos aqui.

E digo mais, se tivesse que escolher no começo de temporada em ter comprado o Talisca ou ter apostado no Djuricic ... escolheria a segunda opção, mas isso sou eu que prefiro sempre apostar nos que já estão, em vez de andar todos os anos na merda palhaçada de ocontratações até dizer chega.
o djuricic já jogou no Benfica. nada fez.
foi para o Mainz. não é opção. O Henry esteve na Juventus com que idade? é que o djuricic já não é um miudinho, é um jogador que na idade em que está já devia começar a afirmar-se.
e eu nunca trocaria o talisca pelo djuricic. sabendo o que sei hoje? mas nem pensar! é so um dos maiores ganha pão do SLB. e isto não é imaginação. é um facto. se foi um acaso, já é outra historia.

Nada fez? Amigo, que querias que ele fizesse fintar toda a equipa e marcar 5 golos por jogo? Na minha opinião não mostrou regularidade nas exibições, pq foi raro muito raro jogar, mas mostrou bons pormenores em alguns jogos, pormenores esses que levaram o Benfica a pagar 6M€.
Uma coisa é jogar 5...6...7.. etc etc jogos seguidos, se no fim desses jogos não mostrares um caralho aí sim a culpa é do jogador que não sabe mais que aquilo e culpa maior tem o treinador que aposta e aposta nele exemplos (emerson, peixoto,roberto..) jogadores que tiverem mais que oportunidades para se mostrar ... Este ano esta a ter outros exemplos, Ola John, Derley, César que uns por uns outros por outros motivos não me conveceram pq foram contratados .. Outro foi o Samaris, contratação caríssima, que no fim de 4 meses ainda está a procura do seu espaço e do seu tempo ... Pois é caro amigo, uns tem esse tempo mágico que faz magia, vão jogando ... Outros que se caírem na embirrice por um ou outro motivo e se não jogarem o que acontece aqui no Benfica, vão jogando de 10 em 10 jogos o que aconteceu com o Djuricic ... é claro que o jogador não evolui.

Um exemplo, final da Liga Europa, com o Sevilha,equipa cansadas, vamos para o prolongamento quem temos no banco, Cardozo que vinha de uma época com lesões, que precisa de uma equipa fresca para lhe colocarem abola em condições ... e tinhas Djuricic, jovem com técnica e velocidade para dar um esticão ao jogo, que fez o JJ .. nem é preciso dizer nada, pq se não me falha a memória, não vi a Taça no museu..

O Djuricic tem 22 anos está acabado para o futebol?

Dava-te 100% de razão se eu visse que o Djuricic não valia um caralho .. sabendo o contrário e tendo visto vários jogos dele,sei que pode dar mais, muito mais...

iSLBenfica

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 13:52
Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

E qual é a desculpa para o facto de ser suplente na alemanha?

Não percebo a relação.

Só estou à espera que digas que tb está a ser mal aproveitadinho na alemanha, mais nada. Presumo que a lógica seja a mesma.

Estou a falar do Benfica, não do Mainz. Se está a ser mal aproveitado lá, é outra conversa.
Nem sequer estou a acompanhar a época dele, portanto não vou comentar sobre o que se está lá a passar.

bnfc

Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 13:52
Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

E qual é a desculpa para o facto de ser suplente na alemanha?

Não percebo a relação.

Só estou à espera que digas que tb está a ser mal aproveitadinho na alemanha, mais nada. Presumo que a lógica seja a mesma.

Estou a falar do Benfica, não do Mainz. Se está a ser mal aproveitado lá, é outra conversa.
Nem sequer estou a acompanhar a época dele, portanto não vou comentar sobre o que se está lá a passar.

É outra conversa apenas pq te convém que seja outra conversa. É a mma conversa. Desde que saiu da holanda não conseguiu ganhar a titularidade no Benfica nem no modesto Mainz. A menos que admitas que o treinador do Mainz tb o aproveita mal (e aí podemos questionar a sorte do pobre rapaz) ou então admites que, se não tem capacidade para ganhar o lugar no Mainz, tb não terá no Benfica, com ou sem Jesus. Mas lá está, isto seria se te conviesse ser coerente.


iSLBenfica

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 13:52
Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

E qual é a desculpa para o facto de ser suplente na alemanha?

Não percebo a relação.

Só estou à espera que digas que tb está a ser mal aproveitadinho na alemanha, mais nada. Presumo que a lógica seja a mesma.

Estou a falar do Benfica, não do Mainz. Se está a ser mal aproveitado lá, é outra conversa.
Nem sequer estou a acompanhar a época dele, portanto não vou comentar sobre o que se está lá a passar.

É outra conversa apenas pq te convém que seja outra conversa. É a mma conversa. Desde que saiu da holanda não conseguiu ganhar a titularidade no Benfica nem no modesto Mainz. A menos que admitas que o treinador do Mainz tb o aproveita mal (e aí podemos questionar a sorte do pobre rapaz) ou então admites que, se não tem capacidade para ganhar o lugar no Mainz, tb não terá no Benfica, com ou sem Jesus. Mas lá está, isto seria se te conviesse ser coerente.

É outra conversa porque o que está aqui em discussão é o facto dele não ter sido aproveitado no Benfica. Não posso afirmar que está a ser bem/mal aproveitado no Mainz porque não estou a acompanhar, e duvido que tu também estejas.

Já que queres falar em coerência e lógica, então fala-me do Coentrão e do facto de ele não ter vingado no Zaragoza da II Liga espanhola em 2008 quando lá esteve, e no ano seguinte ter feito a época que fez no Benfica.

bnfc

Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 13:52
Tão mal aproveitadinho. Pena que o Jesus se tenha fartado do brinquedo novo. Tanta paciência para o Filipe Menezes e para este, 0.

E qual é a desculpa para o facto de ser suplente na alemanha?

Não percebo a relação.

Só estou à espera que digas que tb está a ser mal aproveitadinho na alemanha, mais nada. Presumo que a lógica seja a mesma.

Estou a falar do Benfica, não do Mainz. Se está a ser mal aproveitado lá, é outra conversa.
Nem sequer estou a acompanhar a época dele, portanto não vou comentar sobre o que se está lá a passar.

É outra conversa apenas pq te convém que seja outra conversa. É a mma conversa. Desde que saiu da holanda não conseguiu ganhar a titularidade no Benfica nem no modesto Mainz. A menos que admitas que o treinador do Mainz tb o aproveita mal (e aí podemos questionar a sorte do pobre rapaz) ou então admites que, se não tem capacidade para ganhar o lugar no Mainz, tb não terá no Benfica, com ou sem Jesus. Mas lá está, isto seria se te conviesse ser coerente.

É outra conversa porque o que está aqui em discussão é o facto dele não ter sido aproveitado no Benfica. Não posso afirmar que está a ser bem/mal aproveitado no Mainz porque não estou a acompanhar, e duvido que tu também estejas.

Já que queres falar em coerência e lógica, então fala-me do Coentrão e do facto de ele não ter vingado no Zaragoza da II Liga espanhola em 2008 quando lá esteve, e no ano seguinte ter feito a época que fez no Benfica.

Precisamente. Não teve sucesso num lado e teve sucesso no Benfica na época seguinte. Isso pode ser interpretado como mau aproveitamento de parte do treinador do Zaragoza. Porque não foi aproveitado num sítio mas foi aproveitado noutro a seguir.

Já o caso do Djuricic não pode (ainda, se é que alguma vez) ser apontado como mau aproveitamento de parte do Jesus pq tb não foi aproveitado no clube que se seguiu. Quando alguém o aproveitar, aí sim, podes vir a aqui defender com autoridade que o Jesus o desaproveitou.

Vês como, mesmo sem quereres, dás bons exemplos?


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: Theroux em 24 de Dezembro de 2014, 09:22
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Dezembro de 2014, 07:22
Em pé de igualdade com o Rodrigo :rir:

Por mais bonequinhos que uses continuará a ser um facto.

;D

Verdade seja dita, ninguém pode garantir isso... Mas o Nélson Oliveira teve as suas oportunidades. Basta olharmos para a época 2011/12. O Nelson Oliveira fez 22 jogos no Benfica, tendo 910 minutos de jogo (isso dá quase uma parte inteira por jogo).

E o que é certo é que mostrou mesmo muito pouco. O Rodrigo aproveitou muito melhor o tempo de jogo que teve nessa altura.

Ninguém pode garantir o quê, que o Nelson não teve as mesmas oportunidades do Rodrigo? Poder garantir pode. Aliás, cada um pode dizer as asneiras que quiser, não significa é que tenha ponta de verdade.

O Nelson teve de facto as suas oportunidades, na época que referiste. Mas não é nessa época que está o erro de gestão da carreira dele. O problema está em dar-lhe oportunidades nessa época (ainda que sempre na sombra do Rodrigo), fazê-lo evoluir, dar-lhe a dinâmica que precisava, graças à qual até vai ao Europeu, onde chega a jogar e a entrar bem e...

...

No ano a seguir emprestá-lo ao Depor... O Nelson precisava de uma coisa e uma só coisa, que era continuar a evolução que vinha registando no Benfica, era uma questão de não travar a dinâmica que tinha sido criada e que estava a dar resultados. Como não desistiram de fazer com Rodrigo, com os resultados que conhecemos. Era tão simples... Hoje é fácil dizer que o Rodrigo resultou... 350 mil oportunidades depois.

Não foi em 2011/2012 que esteve o problema, longe disso. O que aconteceu depois sim, é um de muitos exemplos do que é gerir danosamente o futebol do Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 24 de Dezembro de 2014, 09:22
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Dezembro de 2014, 07:22
Em pé de igualdade com o Rodrigo :rir:

Por mais bonequinhos que uses continuará a ser um facto.

És um brincalhão tu.

bnfc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Dezembro de 2014, 15:56
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: Theroux em 24 de Dezembro de 2014, 09:22
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Dezembro de 2014, 07:22
Em pé de igualdade com o Rodrigo :rir:

Por mais bonequinhos que uses continuará a ser um facto.

;D

Verdade seja dita, ninguém pode garantir isso... Mas o Nélson Oliveira teve as suas oportunidades. Basta olharmos para a época 2011/12. O Nelson Oliveira fez 22 jogos no Benfica, tendo 910 minutos de jogo (isso dá quase uma parte inteira por jogo).

E o que é certo é que mostrou mesmo muito pouco. O Rodrigo aproveitou muito melhor o tempo de jogo que teve nessa altura.

Ninguém pode garantir o quê, que o Nelson não teve as mesmas oportunidades do Rodrigo? Poder garantir pode. Aliás, cada um pode dizer as asneiras que quiser, não significa é que tenha ponta de verdade.

O Nelson teve de facto as suas oportunidades, na época que referiste. Mas não é nessa época que está o erro de gestão da carreira dele. O problema está em dar-lhe oportunidades nessa época (ainda que sempre na sombra do Rodrigo), fazê-lo evoluir, dar-lhe a dinâmica que precisava, graças à qual até vai ao Europeu, onde chega a jogar e a entrar bem e...

...

No ano a seguir emprestá-lo ao Depor... O Nelson precisava de uma coisa e uma só coisa, que era continuar a evolução que vinha registando no Benfica, era uma questão de não travar a dinâmica que tinha sido criada e que estava a dar resultados. Como não desistiram de fazer com Rodrigo, com os resultados que conhecemos. Era tão simples... Hoje é fácil dizer que o Rodrigo resultou... 350 mil oportunidades depois.

Não foi em 2011/2012 que esteve o problema, longe disso. O que aconteceu depois sim, é um de muitos exemplos do que é gerir danosamente o futebol do Benfica.

O teu problema está aí. Continuar a evolução? Não travar a dinâmica? Estava a dar resultados? Não sei que jogos tu viste, mas certamente não foram os do Nelson Oliveira. Ele foi emprestado precisamente pq não evoluiu favoravelmente nem demonstrou resultados. Criticam quando o Jesus dá oportunidades imerecidas a "afilhados" e queriam que o Nelson Oliveira continuasse a ter oportunidades que não fez por merecer?