Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

KunAguero16


Maka

Baía  :metal: :metal:   :2funny:


Em relação ao Karyaka.......no comments  :coolsmiley:
But seriously: acho que beneficiou de ter chegado com ritmo, enquanto os outros estavam a começar a treinar. Mas posso estar a ser injusto. Confesso que também me agradou no início.

Slb23

O Karyaka beneficiou disso sim, mas era craque. Gostava era pouco de trabalhar e mentalmente era fraquinho.

Pelo menos foi a ideia com que fiquei.

Maka

Pois, não sei. É possível. Qualidade técnica tinha.


Espartano

Vais ser comido vivo na premier meu amigo. Não tens fibra para essas andanças.

I Am The Walrus

Se o Koeman, souber tirar o melhor dele, já não volta ao Benfica.
Djuricic só precisa de jogar e de ter confiança do seu treinador, qualidade tem ele aos montes .. Todos estes jogadores que jogam nesta posição (o chamado 10) hoje em dias só conseguem render numa equipa que haja espaço para ele, no Benfica, não há pq o JJ não quer!

Um exemplo, o Talisca tb joga mais ou menos na posição do Djuricic .. sem contar com os golos do brasileiro, alguém aqui acha que o brasileiro mostrou mais em campo que o sérvio?A diferança é apenas num "pequeno detalhe" o Talisca desde que chegou jogou em todos, mas em todos os jogos desde a pré época, já errou, já fez merda, continua a fazer merda, já marcou golos, já jogou bem, mas, esse tem lugar reservado e cativo no "11"jogue o que jogar .. o Djuricic, esse jogava de 5 em 5 jogos 20 minutos e depois dizem "ah ele não rende, ele mostra pouco futebol" ....porque será né?

Mas de uma forma ou de outra este já não volta ao Benfica, já foi com o selo do JJ que não conta com ele ...

Em 09-10 o Aimar que tb defendia pouco, tinha sempre o Ramires ou o R.Amorin a jogar como médio interior direito, desdes que o JJ começou a jogar com dois alas abertos, este tipo de jogador de classe de elegância, para o JJ, não conta, pq não corre "á louca" como o JJ tanto gosta.

pauloesteves

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2015, 22:16
E um bom campeonato para ele axo que vai mostrar porque e que o benfica o comprou,porque aqui no benfica com jesus nao joga de certeza nao por falta de valor mas porque nao se joga com n 10 e nao e afilhado do jesus..
ia pôr um like no teu post ate chegar a parte do afilhado do Jesus. pelos vistos tbm n era afilhado do treinador do Mainz , sera ele afilhado do Koeman ??? oxala que sim.

andre_diogo

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: rosmani em 30 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2015, 21:03
O koeman vai mostrar ao Jorge como se potência um jogador
Se fizer como fez com o Karyaka, com o Laurent Robert ou com o Marco Ferreira...

Esses craques.
Segundo o Carlos até o Djaló tinha de ser potenciado pelo JJ.

A verdade é que até o próprio JJ disse que ia fazer dele um craque... já nem digo nada.

Maka

Citação de: andre_diogo em 30 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: rosmani em 30 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2015, 21:03
O koeman vai mostrar ao Jorge como se potência um jogador
Se fizer como fez com o Karyaka, com o Laurent Robert ou com o Marco Ferreira...

Esses craques.
Segundo o Carlos até o Djaló tinha de ser potenciado pelo JJ.

A verdade é que até o próprio JJ disse que ia fazer dele um craque... já nem digo nada.

No caso do Djaló, foi o Jesus que se lixou a si próprio.

andre_diogo

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 22:43
No caso do Djaló, foi o Jesus que se lixou a si próprio.
Nem o maior génio potencia gajos com dois tijolos nos pés.

Podia ter ficado calado, mas isso já nem é novidade.

bruno cardoso

Citação de: pauloesteves em 30 de Janeiro de 2015, 22:34
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2015, 22:16
E um bom campeonato para ele axo que vai mostrar porque e que o benfica o comprou,porque aqui no benfica com jesus nao joga de certeza nao por falta de valor mas porque nao se joga com n 10 e nao e afilhado do jesus..
ia pôr um like no teu post ate chegar a parte do afilhado do Jesus. pelos vistos tbm n era afilhado do treinador do Mainz , sera ele afilhado do Koeman ??? oxala que sim.
nUNCA PODERIA SER UM  JOGADOR PARA O MAINZ E UMA EQUIPA MEDIOCRE...


GiiB_10

Nem no banco do Mainz está.

Deve estar mesmo de saída para Inglaterra.

Smile