Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JoaoRSantos


jose.carlos143

Citação de: Esbutenado em 05 de Março de 2015, 14:46
Jorge Jesus & Djuricic = Quique Flores & Pablo Aimar

O Aimar com o Quique também era uma grande cepo e estava acabado, quando finalmente começou a jogar na posição dele viu-se logo a enormíssima qualidade que tinha para dar ao Benfica.
Djuricic é a mesma coisa, ele não é segundo avançado, nuna tinha jogado nessa posição anteriormente, não sei porque razão continuamos a gastar milhões a comprar jogadores para depois os andarmos a adaptar. Mais vale comprar imediatamente um jogador para a posição que queremos.

O Quique adorava o Aimar... Não o soube por a render, mas a verdade é que o Aimar também nunca teve os índices físicos que depois mostrou. Passou metade da época lesionado

Depois acho uma injustiça enorme para com o Djuricic, comparar-se o talento de um e de outro... O Aimar era um génio, um dos últimos nº10 de classe!

Skjaer

Citação de: Alves86 em 05 de Março de 2015, 06:58

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=934667

R – Gostaria de voltar?

D – O Benfica é o meu clube. Na minha cabeça, sou jogador do Benfica. Vamos ver o que acontece no verão. É o clube ideal para um jogador. Está ao nível de Real Madrid, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan..


Juventus?  ::bater::

O Benfica devia acompanhar de forma mais presente os jogadores que estão emprestados. Todos os que falam sobre o assunto deixam transparecer a ideia que o Benfica é um clube distante.

Semper Fidelis

mas este bebé ainda tem contrato e passa a vida a palrar como se já não fosse do clube???
vendê-lo para a Sibéria ou trazê-lo de volta com a desculpa que temos falta de apanha-bolas!

Rufy

Faz-me impressão saber que estes jogadores emprestados não têm acompanhamento quase nenhum. Foda-se eu até o jogo do Djuricic pelos sub-21 do Southampton vi e aposto que ninguém na estrutura do Benfica mexe um pintelho para saber como anda o jogador.

"Acho que o José Boto foi ver uns jogos a Mainz", foda-se isso não chega, não há ninguém que acompanhe o rapaz?

Theroux

Citação de: Rufy em 06 de Março de 2015, 00:47
Faz-me impressão saber que estes jogadores emprestados não têm acompanhamento quase nenhum. Foda-se eu até o jogo do Djuricic pelos sub-21 do Southampton vi e aposto que ninguém na estrutura do Benfica mexe um pintelho para saber como anda o jogador.

"Acho que o José Boto foi ver uns jogos a Mainz", foda-se isso não chega, não há ninguém que acompanhe o rapaz?

Ele não é uma criança, só tem que se concentrar naquilo que é pago para fazer.

Rufy

Sim, realmente vamos é despachar um activo do clube que custou 8 milhões de euros e daqui a 6 meses logo se vê.

MoreThanRed

A mim o que me incomoda é os jogadores serem emprestados e, de repente, para eles deixa de contar a regra de não falarem com a imprensa. Acho que o Benfica devia ser muito claro com estes meninos - está emprestado, mas o passe é nosso. Logo, as regras são as nossas. O que significa que são as mesmas do que se estivessem a treinar no Seixal.

No mais, o Djuricic que se deixe de conversas da treta e comece mas é a mostrar tudo aquilo que tantos users nos andam aqui a dizer há mais de um ano. Caso contrário, muito obrigado e que siga o seu caminho. E eu, na época passada, fui bem paciente com ele, apesar de nunca me ter convencido, evitei sempre classificá-lo logo como um flop, achei sempre que se devia dar oportunidade de se integrar por completo. Mas nem aqui, nem na Alemanha (e resta saber agora como é em Inglaterra...)?

guzzo

Citação de: Rufy em 06 de Março de 2015, 00:47
Faz-me impressão saber que estes jogadores emprestados não têm acompanhamento quase nenhum. Foda-se eu até o jogo do Djuricic pelos sub-21 do Southampton vi e aposto que ninguém na estrutura do Benfica mexe um pintelho para saber como anda o jogador.

"Acho que o José Boto foi ver uns jogos a Mainz", foda-se isso não chega, não há ninguém que acompanhe o rapaz?

Parece me q tas mal informado , existem videos agora nao pode é haver 40 gajos a ver todos os jogos dos emprestados.

Seguramente sao acompanhados

mramalhadas

Culpa dele nunca se ter esforçado e culpa de que para o Jesus não existe 10.

Jota Pedro

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Março de 2015, 20:18
Para o Jesus um 10 é 0.
Tem sido praticamente sempre assim, e penso que tem sido o maior erro do Jesus como treinador do Benfica que nos tem custado muito na Europa (num sistema tradicional com 4 defesas usar dois pontas de lança deixa sempre espaços e ao mais alto nível as grandes equipas não perdoam)

A única exceção que me lembro foi o Aimar. Mas o sistema era diferente. Tínhamos o Ramires como um dos alas que ajudava muito o meio campo...

jotacuara 7

Para ti a velha máxima de outros , joga mais e fala menos !

Saveloy

Citação de: guzzo em 06 de Março de 2015, 01:53
Citação de: Rufy em 06 de Março de 2015, 00:47
Faz-me impressão saber que estes jogadores emprestados não têm acompanhamento quase nenhum. Foda-se eu até o jogo do Djuricic pelos sub-21 do Southampton vi e aposto que ninguém na estrutura do Benfica mexe um pintelho para saber como anda o jogador.

"Acho que o José Boto foi ver uns jogos a Mainz", foda-se isso não chega, não há ninguém que acompanhe o rapaz?

Parece me q tas mal informado , existem videos agora nao pode é haver 40 gajos a ver todos os jogos dos emprestados.

Seguramente sao acompanhados

Se são precisos 40 pessoas para ver os emprestados, é porque temos emprestados a mais.

cernache1

Citação de: Saveloy em 06 de Março de 2015, 02:21
Citação de: guzzo em 06 de Março de 2015, 01:53
Citação de: Rufy em 06 de Março de 2015, 00:47
Faz-me impressão saber que estes jogadores emprestados não têm acompanhamento quase nenhum. Foda-se eu até o jogo do Djuricic pelos sub-21 do Southampton vi e aposto que ninguém na estrutura do Benfica mexe um pintelho para saber como anda o jogador.

"Acho que o José Boto foi ver uns jogos a Mainz", foda-se isso não chega, não há ninguém que acompanhe o rapaz?

Parece me q tas mal informado , existem videos agora nao pode é haver 40 gajos a ver todos os jogos dos emprestados.

Seguramente sao acompanhados

Se são precisos 40 pessoas para ver os emprestados, é porque temos emprestados a mais.

Bastava um Nuno Gomes.

Bola7