Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Tinha grande fezada nele... acho q poderia ter tido outro tratamento qd demonstrou no final daquela época alguma mudança de atitude... enfim, o q é certo é q teve em campeonatos onde a intensidade é uma imagem de marca e falhou redondamente... e teve o holandês Koeman como treinador!

Toalhete

Citação de: MoreThanRed em 13 de Maio de 2015, 19:30
Citação de: FranciscoSilva em 09 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: iSLBenfica em 09 de Maio de 2015, 13:35
Gostava que regressasse. Continuo com a mesma esperança nele que sempre tive.

                 Fejsa
          Samaris  Djuricic
Salvio                         Gaitan
                 Jonas
já q estamos a inventar, pois jj nunca jogará a 4-3-3, eu preferia ver um meio campo Samaris e Fejsa, com o Cristante nas costas, tal como joga a Juventus.

3 trincos? Mas para o ano vem para cá o Jesualdo?

Tens noção que desses 3 só mesmo o Fejsa pode ser chamado de trinco, não tens? E que pelo menos um deles não era sequer utilizado nessa zona do terreno até chegar ao Benfica...

Fejsa é trinco.
O Cristante veio rotulado de 6/8, e já aqui jogou a 6 - "trinco".
Samaris joga desde que cá chegou a trinco, e é a trinco e pelas suas características de trinco que se tem destacado.

Neste momento esses 3 podem ser chamados de trincos. Todos.

MoreThanRed

Citação de: Toalhete em 13 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: MoreThanRed em 13 de Maio de 2015, 19:30
Citação de: FranciscoSilva em 09 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: iSLBenfica em 09 de Maio de 2015, 13:35
Gostava que regressasse. Continuo com a mesma esperança nele que sempre tive.

                 Fejsa
          Samaris  Djuricic
Salvio                         Gaitan
                 Jonas
já q estamos a inventar, pois jj nunca jogará a 4-3-3, eu preferia ver um meio campo Samaris e Fejsa, com o Cristante nas costas, tal como joga a Juventus.

3 trincos? Mas para o ano vem para cá o Jesualdo?

Tens noção que desses 3 só mesmo o Fejsa pode ser chamado de trinco, não tens? E que pelo menos um deles não era sequer utilizado nessa zona do terreno até chegar ao Benfica...

Fejsa é trinco.
O Cristante veio rotulado de 6/8, e já aqui jogou a 6 - "trinco".
Samaris joga desde que cá chegou a trinco, e é a trinco e pelas suas características de trinco que se tem destacado.

Neste momento esses 3 podem ser chamados de trincos. Todos.

1) Cristante e Samaris não são 6 puros, como tu próprio reconheces - aliás, nem sei se alguma vez o Samaris tinha jogado nessa posição até chegar ao Benfica.

2) Para mim, jogar na posição 6 não significa necessariamente jogar como trinco. Trinco é um Fejsa ou um Javi. Matic jogava como trinco?

Aguiavareira

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2015, 12:57
engraçado quando atacavam o JJ por não o dar mais oportunidades, agora com estes dois falhanços na Alemanha e Inglaterra há que meter a viola no saco.

E então? Achas normal contratares um jogador para depois ele não ter oportunidades? Achas que é assim que as coisas devem funcionar? Esbanjar dinheiro?

o que não e normal e estarem sempre atacar o treinador por não dar oportunidades aos jogadores e depois quando são emprestados eles falham constantemente se calhar o treinador até tem razão em não dar mais oportunidades a certos jogadores. :disgust:

Rikhart

Ainda me lembro quando criticavam quem dizia que o Bernardo Silva é melhor que este (a maioria dos quais nem um minuto tinha visto do Bernardo, claro), neste momento se calhar já não acham tão estranho.

Relembro que teve 11 JOGOS A TITULAR para se mostrar, teve tudo e mais alguma coisa. Só lhe faltou foi uma pequenina coisa chamada qualidade.

tulio_slb

Muito dificilmente terá lugar no plantel na próxima época, a não ser que o JJ queira fazer dele um extremo xD

Rikurveojmal

Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2015, 17:42
Muito dificilmente terá lugar no plantel na próxima época, a não ser que o JJ queira fazer dele um extremo xD

Mais depressa fazia o lugar do Pizzi

tulio_slb

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Maio de 2015, 18:15
Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2015, 17:42
Muito dificilmente terá lugar no plantel na próxima época, a não ser que o JJ queira fazer dele um extremo xD

Mais depressa fazia o lugar do Pizzi

E ai ensinado pelo JJ acredito que ate pode-se dar algo.

Diavolo Rosso

Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Maio de 2015, 18:15
Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2015, 17:42
Muito dificilmente terá lugar no plantel na próxima época, a não ser que o JJ queira fazer dele um extremo xD

Mais depressa fazia o lugar do Pizzi

E ai ensinado pelo JJ acredito que ate pode-se dar algo.
O Filip Djuricic a 8? Um jogador que joga a passo e que não tem agressividade nenhuma? Se já com o Pizzi sofremos um bocado então com o Filip Djuricic era algo que nem sei explicar.

Simplesmente não vejo futuro no Benfica para o Filip Djuricic, tem sido um flop, foi dispensado do Mainz e no Southampton também está longe de jogar muito.

Outro Ola John, é para tentar vender no final da época, potencial eles tem mas falta-lhes tanto mas tanto.

tulio_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2015, 18:40
Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Maio de 2015, 18:15
Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2015, 17:42
Muito dificilmente terá lugar no plantel na próxima época, a não ser que o JJ queira fazer dele um extremo xD

Mais depressa fazia o lugar do Pizzi

E ai ensinado pelo JJ acredito que ate pode-se dar algo.
O Filip Djuricic a 8? Um jogador que joga a passo e que não tem agressividade nenhuma? Se já com o Pizzi sofremos um bocado então com o Filip Djuricic era algo que nem sei explicar.

Simplesmente não vejo futuro no Benfica para o Filip Djuricic, tem sido um flop, foi dispensado do Mainz e no Southampton também está longe de jogar muito.

Outro Ola John, é para tentar vender no final da época, potencial eles tem mas falta-lhes tanto mas tanto.

Concordo contigo. É só mesmo uma questão de atitude em campo e esses dois seriam provavelmente enormes jogadores!

BlankFile

Tem que se apresentar na pré-época.

Nunca na vida podemos desistir já de um jogador que custou 6 a 8 milhões de euros e que tem qualidade, só que ainda não despontou.

lonstrup

não vale a pena.

ele nunca vai ter a competitividade necessária para vingar no Benfica.

é inutil insistir nisto.

I Am The Walrus

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2015, 18:47
Tem que se apresentar na pré-época.

Nunca na vida podemos desistir já de um jogador que custou 6 a 8 milhões de euros e que tem qualidade, só que ainda não despontou.

Ora aí está uma bela afirmação que deveria estar na lista das prioridades quando se compra um jogador caro! E sim,6M€ por um jogador é caríssimo!

Nunca,mas nunca o Benfica deveria desistir dele,1 época má, 2 épocas más, acontece a muitos,muitos jogadores é o prato do dia, depois o que muda, apanham um treinador que lhes dá confianaça e do nada, faz-se magia ....
Ele deve fazer a pré época, mas deve de jogar nessa mesma pré época ..

Mas não estou a falar apenas no Djuricic, o Benfica tem muitos jogadores que foram caros como o Sidnei, o Jara, o Ola John, o Airton,o E.Luiz, o Kardec entre vários jogadores que foram muito caros .. o que eu pergunto é, se o esses mesmes jogadores levam meses e meses a serem observados e analisados, e se o clube paga e muito e acredita neles, pq raio por terem uma época má, são logo despachados ou vão andar de empréstimo em empréstimos ...

Mas em todos os casos o Sidnei é o caso mais estranho, se o jogador não tem cabeça .. um clube como o Benfica com tanta gente a trabalhar desde médicos, nutricionistas, psicologos, equipa técnica etc etc etc ninguém deu confiança aquele rapaz para ele ter confiança e jogar o que sabe ... pq eu ainda há umas semanas vi um jogo do Depor e ele para quem o chama de "gordo"o homem corria e corria .. e a qualidade estava lá toda e jogar no Depor uma equipa que está para descer, eu imagino a jogar numa grande equipa como a nossa com grandes jogadores eu continuo a achar que ele com confiança dava ainda para ser de Top!

... o mesmo para o Djuricic.

VirtualKing

Outro Ola John. Desistam do mercado holandês.

Benfica by GB

Citação de: VirtualKing em 14 de Maio de 2015, 21:19
Outro Ola John. Desistam do mercado holandês.

diz antes, outro imposto ao Jesus.

Dizeres que não foi isso é quase como dizeres que o Capdevilla não era melhor que o Emerson.