Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlackSuit

Montanhas de qualidade e uma partícula de pó em entrega, vender rápido ao sportem.

Mestre30

Citação de: *Crow* em 07 de Junho de 2015, 14:46
começo a ficar preocupado com a saída do Judas. vai regressar toda a gente e vai jogar toda a gente que não jogava. não sei se o campo vai ter espaço para todos
E vão jogar todos pra crl!  :metal:

cavpacores



PSantiago88


Tiago_I_

Não acredito que regresse...mas se não existirem proposta é para ser avaliado na pré-temporada..

Tem qualidade mas falta-lhe atitude

Benfiquismo

Pode ser que regresse com mais vontade, nunca se sabe.

Tiago1982

Bom, eu acho que o Djuricic não se vai impor e se chegasse uma boa proposta não sei até que ponto não seria mais um jogador para tentar encaixar alguma verba, por forma a tentar manter o máximo possível de jogadores fulcrais e poder trazer reforços de grande qualidade.

No entanto, caso não se consiga esse encaixe, não me importava de o ver na pré-temporada. Caso o Benfica adopte um 4-3-3 ou um 4-2-3-1, ou mesmo um 4-4-2 mais em losango, o Djuricic é um jogador que iria encaixar bem em qualquer um dos modelos.

Agora tem é de ter outra mentalidade competitiva.


zefo


VirtualKing

Fracassou na Premier League, se chegasse uma boa proposta era de vender. Caso contrário, que fique por cá.


Andris

Espero que faça a pré-época, mas só pergunto uma coisa...

É desta?

bzouk

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2015, 13:57
Espero que faça a pré-época, mas só pergunto uma coisa...

É desta?
Dadas as incertezas o mais provável é que não seja...muito mole a meu ver, sem garra.

Velazquez

Está convocado para o Euro sub-21?