Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Almareado

Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 12:21
O que é que vai fazer o Djuricic para aquele campeonato animalesco?

Não faz sentido nenhum. Como é que o Benfica e o deixa ir? Nem irá evoluir...nem erá render nada em termos financeiros.
Falas do campeonato turco como quem fala do campeonato do Burundi!
Nãosei, nunca vi futebol do Burundi. Sei que o futebol Turco é muito duro e fisico.

Mas pronto...
E no futebol turco não há bons jogadores, principalmente em equipas como Besiktas, Galatasaray, Fenerbache ou Tranbzo??!!!

Não emergem e não se valorizam jogadores nesse campeonato? só se desvalorizam?

Por amor de Deus.....Deve ser o único campeonato do Mundo em que os jogadores só se desvalorizam.

Almareado

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2015, 12:27
Que jogadores temos mesmo para a posição dele?
pizzi, mukhtar, talisca, taarabat
Diego Lopes

Seven Red

Citação de: Vikito em 18 de Junho de 2015, 12:21
Primeiro devia esperar-se por aquilo que vai fazer no Europeu Sub-21. Depois se nada de vantajoso surgisse então faria a pré-época. Aí sim ver-se-ia se poderia ficar no plantel.

E o Trabzonspor não me parece, nem de perto, a melhor opção para ele. Mas pronto....
Como está no Europeu Sub-21 até ao fim do mês imagino que vai fazer a pré-epoca na praia ( a não ser que goste mais de montanha).

Dicaprio10

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2015, 12:27
Que jogadores temos mesmo para a posição dele?
pizzi, mukhtar, talisca, taarabat
Diego Lopes

O pizzi já est+a rotinado a 8 e penso que nao vai mudar, o Talisca pode ser vendido, o Diego Lopes nao vai ficar no plantel segundo já disserame o Taarabt deve jogar a extremo no Benfica, resumindo ficamos com o Mukhtar que tem 20 anos mas que mostra maturidade no jogo de quem tem uns 26 penso que devia ficar o Djuricic.

Velazquez

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2015, 12:27
Que jogadores temos mesmo para a posição dele?
pizzi, mukhtar, talisca, taarabat
Diego Lopes
Não brinquemos.Diego Lopes não vale 1/3 do Djuricic.Talisca fala-se que pode ser vendido.Taarabt é a maior incognita
Eu ficava com Djuricic e Talisca/Pizzi,parece-me claramente as melhores opções.E a incognita Taarabt

Dias13

Para mim o problema do Djuricic é que ainda não é capaz de compreender o jogo "sem bola", nem sei se algum dia virá a dominar esta vertente do jogo, já que não lhe vi evolução nenhuma nesse aspecto...


Enquanto esteve cá esse facto foi gritante...até a receber bolas perdia-as logo a seguir porque levava um encosto, ou porque tentava fintar ou despachar logo a bola. Tomava muitas más decisões por jogo.

Nisso, por exemplo, o Bernardo dá-lhe 50 a zero! Por isso é que era um miúdo fantástico, não tinha só pés...

Becken

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 12:21
O que é que vai fazer o Djuricic para aquele campeonato animalesco?

Não faz sentido nenhum. Como é que o Benfica e o deixa ir? Nem irá evoluir...nem erá render nada em termos financeiros.
Falas do campeonato turco como quem fala do campeonato do Burundi!
Nãosei, nunca vi futebol do Burundi. Sei que o futebol Turco é muito duro e fisico.

Mas pronto...
E no futebol turco não há bons jogadores, principalmente em equipas como Besiktas, Galatasaray, Fenerbache ou Tranbzo??!!!

Não emergem e não se valorizam jogadores nesse campeonato? só se desvalorizam?

Por amor de Deus.....Deve ser o único campeonato do Mundo em que os jogadores só se desvalorizam.
Mas quem é que está a falar disso, homem?  :buck2: :buck2:


LeoSLBBita

Ontem fez um excelente jogo. Muito ativo na primeira parte, golo soberbo, na segunda parte esteve um pouco mais discreto mas fez um grande jogo.

Almareado

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2015, 12:27
Que jogadores temos mesmo para a posição dele?
pizzi, mukhtar, talisca, taarabat
Diego Lopes
Não brinquemos.Diego Lopes não vale 1/3 do Djuricic.Talisca fala-se que pode ser vendido.Taarabt é a maior incognita
Eu ficava com Djuricic e Talisca/Pizzi,parece-me claramente as melhores opções.E a incognita Taarabt
O Djuricic não mostrou nada no Benfica, não mostrou nada no Mainz nem no Southampton. Tem talento, mas ainda não é um jogador de futebol preparado para singrar no Benfica.

Depois, é caro como tudo e o Benfica quer livrar-se desse encargo, emprestando-o a um clube que pode suportar o seu salário e que no fim até tem capacidade financeira para o comprar, se o Benfica quiser vender.

O Diego Lopes não é muito inferior ao que o Djuricic mostrou até hoje no Benfica e por onde tem passado.

Almareado

Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 12:21
O que é que vai fazer o Djuricic para aquele campeonato animalesco?

Não faz sentido nenhum. Como é que o Benfica e o deixa ir? Nem irá evoluir...nem erá render nada em termos financeiros.
Falas do campeonato turco como quem fala do campeonato do Burundi!
Nãosei, nunca vi futebol do Burundi. Sei que o futebol Turco é muito duro e fisico.

Mas pronto...
E no futebol turco não há bons jogadores, principalmente em equipas como Besiktas, Galatasaray, Fenerbache ou Tranbzo??!!!

Não emergem e não se valorizam jogadores nesse campeonato? só se desvalorizam?

Por amor de Deus.....Deve ser o único campeonato do Mundo em que os jogadores só se desvalorizam.
Mas quem é que está a falar disso, homem?  :buck2: :buck2:
Tu.

Primeiro post. Dizes que não vai evoluir nem render nada....

Baron_Davis

é fazer uma pré-pré-época, tipo casting, para ver quem segue para a pré-época

Becken

Mas eu não falei em liga do Burundi, não disse que nao havia bons jogadores na Liga Turca e que não era possível alguém evoluir la.
Aquilo que eu estou a fazer era o que os dirigentes do Benfica deviam fazer.... Nao importa se este ou aquele rende ali, se aquela Liga é boa para o Jardel ou para o Manuel...estamos a falar do Djuricic e aquilo que interessa é saber se a Liga corresponde às suas caracteristicas, ao seu estilo....

SCunha11

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2015, 12:46
é fazer uma pré-pré-época, tipo casting, para ver quem segue para a pré-época
Back to the 80´s Style.  :rir:

Eusébio10

Empréstimo é a unica coisa que não faz sentido neste momento.

Francescoli

Citação de: SCunha11 em 18 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2015, 12:46
é fazer uma pré-pré-época, tipo casting, para ver quem segue para a pré-época
Back to the 80´s Style.  :rir:

Tipo ultimos 6 anos.