Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

a meu ver, só faz sentido se os turcos pagarem E BEM por ele. por empréstimo arriscava que ele ficasse na Luz este ano.

AleKx

Citação de: Çula em 18 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 14:25
Parece-me óbvio que vai explodir mais ano menos ano....

estamos a falar de jogador com talento, jovem, que não evoluiu como seria de esperar nas ultimas temporadas, mas que está muito longe de ser um caso perdido!

A questão é se podemos, financeiramente, dar-nos ao luxo de o ter em banho-maria de emprestimo em emprestimo, ou se o temos que o rentabilizar (leia-se reaver o capital investido nele) no imediato...

Por mim ficaria no plantel e seria aposta, porque tem qualidade inequívoca.

Hoje, dia 18 de Junho de 2015 não vejo nada, absolutamente nada que me leve a crer que isso vai acontecer. Ainda para mais com esse nivel de certeza todo.

Tem qualidade técnica muito acima da média? Está na cara, mas isso também o Roger, o Carlos Alberto, o Porfírio, o Dani, o Denilson, e mais umas valentes dezenas de predestinados também tinham e não foi por isso que explodiram, bem pelo contrário.

Portanto, quando dizes que te parece óbvio que mais ano menos ano vai explodir é bom que se tenha em consideração todos estes casos. E pelo andar da carruagem, ao Djuricic tanto pode acontecer o que dizes como o que aconteceu a tantos e tantos wonder kids por esse mundo fora.

Como vês, talento não é tudo e de certeza que se algo não mudar, o Djuricic não vai ser essa excepção.


E existe um outro tanto número de talentos que não explodem quando é "suposto" e mais tarde revelam-se....

"Absolutamente nada" ?!

É a tua opinião.
Veremos!

Dias13

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2015, 14:03

Arrisco o seguinte ...

No modelo 4-3-3 ... é de longe o melhor n.º 10 que temos.

4-3-3 não é um modelo...

LeandroSLB

Pelo menos a pré-época devia fazer...

Çula

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 14:45

E existe um outro tanto número de talentos que não explodem quando é "suposto" e mais tarde revelam-se....

"Absolutamente nada" ?!

É a tua opinião.
Veremos!

Sim, neste momento não vejo absolutamente nada que leve a ter esse grau de certeza em como o Djuricic vai explodir mais ano menos ano.

É que se o ponto for apenas essa qualidade técnica, é perfeitamente possivel eu fazer por exemplo o mesmo exercício com o Ola John.
Percurso errante nestes ultimos 2 anos mas qualidades técnicas muito acima da média. Pronto, está feito, mais ano menos ano vai explodir.

Quem me dera que fosse assim tão simples.

Quanto ao veremos, Deus queira que essas tuas certezas se concretizem e que o meu cepticismo se desfaça em cinzas. Se for para explodir no Benfica venha de lá essa explosão.

Diavolo Rosso


AleKx

Citação de: Çula em 18 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 14:45

E existe um outro tanto número de talentos que não explodem quando é "suposto" e mais tarde revelam-se....

"Absolutamente nada" ?!

É a tua opinião.
Veremos!

Sim, neste momento não vejo absolutamente nada que leve a ter esse grau de certeza em como o Djuricic vai explodir mais ano menos ano.

É que se o ponto for apenas essa qualidade técnica, é perfeitamente possivel eu fazer por exemplo o mesmo exercício com o Ola John.
Percurso errante nestes ultimos 2 anos mas qualidades técnicas muito acima da média. Pronto, está feito, mais ano menos ano vai explodir.

Quem me dera que fosse assim tão simples.

Quanto ao veremos, Deus queira que essas tuas certezas se concretizem e que o meu cepticismo se desfaça em cinzas. Se for para explodir no Benfica venha de lá essa explosão.

O "Veremos!" dá para os dois lados. 
Estou longe de ser expert em futebol!
O0

DB4700

mais um empréstimo... não é um bom sinal. começo a temer que nunca recuperaremos os 8M investidos neste...

quinjeajero

Não percebo, como é que um jogador com este potencial, e com um treinador novo, o clube nem o manda apresentar-se para a pré-época.

NoNameGirl_Norte

Ainda ontem disse . A sua falta de vontade e a má resposta não foi só a Jesus.
Este rapaz enquanto LFV estiver no Benfica...e o Rui Costa.
Só se vier pedir perdão . Fazer orelhas moucas diante de adeptos ao Rui ... Dar de seguida entrevistas a fazer-se de vítima...
Os empréstimos só mostraram que tinham razão .

abar85

Devia ser avaliado na pre epoca.

O Benfica tem que aproveitar ao máximo o que tem nos quadros e reforçar-se em condições onde as soluções não existem

Maldini

Citação de: Dias13 em 18 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2015, 14:03

Arrisco o seguinte ...

No modelo 4-3-3 ... é de longe o melhor n.º 10 que temos.

4-3-3 não é um modelo...

não ... é o 4-2-1-3

Roronoa

Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2015, 15:06
mais um empréstimo... não é um bom sinal. começo a temer que nunca recuperaremos os 8M investidos neste...

Foram 6M€.

Citação
O Benfica assumiu que comprou Filip Djuricic ao Heerenveen, conforme se constata no Relatório Intercalar enviado à Comissão do Mercado e Valores Mobiliários (CMVM).

Os encarnados nunca oficializaram o negócio, mas agora revelam que o sérvio foi mesmo contratado ao emblema holandês.

O Benfica pagou seis milhões de euros por Djuricic, revela o relatório.

Manpaz1904

Fdx, os turcos bem que podiam comprá-lo já

BlankFile

Empresta-lo sem pelo menos observa-lo na pré-época?

Estupidez autêntica a concretizar-se.