Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

every time i die

Porque não testar a "8".
O Pizzi e o Talisca também não roubam bolas a ninguém.

Red Bullet

N acredito nessa do 7M, isso é treta, nós com a corda na garganta n ia-mos recusar 7M por uma incógnita.
Por outro lado, uma vez q do deca pack só tem lá com qualidade o marroquino (se a cabeça assentar), n acho mau q este jogador tb de qualidade acima da média fique por cá (embora no nosso clube ainda nada tenha visto dele).
Dos q saíram:
N fiquei nada contente com a saída do Sule, mas admito q a questão da fragilidade física tenha sido preponderante, pois seria o natural terceiro extremo do plantel;
O holandês Olá, já n esperava nada pois 89 jogos é mais q suficiente para perceber q a cabeça n está virada para o futebol, por isso aplaudo a sua saída (pena n ser venda).

sandrosp30

Citação de: Rikhart em 02 de Setembro de 2015, 08:46
Citação de: sandrosp30 em 02 de Setembro de 2015, 07:18
Aposta se no Eliseu, no Nelson Semedo, no Ola john, carcela , victor andrade e nao se aposta no djuricic, que depois do gaitan é dos jogadores mais talentosos que temos no plantel. Estas questoes nao percebo no Benfica, parece que existem jogadores que sao queimados deliberadamente e sao tratados como lixo...jogadas de empresarios?

Onde está esse talento todo? Viste algo disso nos 14 jogos a titular, e vários outros que entrou como suplente? Alguém viu? E na selecção? E nos dois clubes onde esteve emprestado?

É dos vídeos de há 3 anos na holanda, não é? Tira isso da cabeça. Isso foi há muito tempo, e no campeonato holandês.
Sao opinioes e respeito isso, mas no momento actual nao acho que por exemplo Victor Andrade ou Pizzi sejam superiores e no entanto sao Aposta...é so a principal figura da selecao da Servia sub-21...

SonicYouth

Eu gostava de o ver como 10 "vagabundo" atrás dos avançados.
Mas duvido que algum dia se teste isso neste Benfica.

CarlosGomes

Citação de: every time i die em 02 de Setembro de 2015, 10:10
Porque não testar a "8".
O Pizzi e o Talisca também não roubam bolas a ninguém.

Ou seja, tu queres tirar dois jogadores que não têm intensidade para jogar nessa posição por outro que... tem ainda menos.

Isso não funciona assim. O Djuricic tem uma reação à perda da bola muito amorfa. É um jogador que, com bola, faz maravilhas. Sem ela também faz maravilhas... aos adversários que não se têm que preocupar porque ele não vai atrás dela.

Num sistema de 4-4-2, é impensável que seja ele a assumir a posição 8. Não tem as características para jogar lá.

Há uma pessoa que tem que jogar lá: o Renato Sanches. Pode ainda não ter a maturidade suficiente para pegar de estaca mas, pior que o Pizzi duvido que faça. E tem tudo para crescer e aprender com os erros. E, ao contrário do Pizzi que muito dificilmente melhorará mais que isto, tem um potencial enorme e será um senhor jogador naquela posição dentro de alguns anos.

Vitor84

Obviamente que é treta. Nem um empréstimo a um clube de segunda divisão inglesa se conseguiu arranjar...

H

Acredito que vingará. Tem é que jogar, agora sem Ola John terá mais chances.

Nandes20

O Djuricic foi inscrito na Liga?

Red Bullet

Citação de: SonicYouth em 02 de Setembro de 2015, 10:15
Eu gostava de o ver como 10 "vagabundo" atrás dos avançados.
Mas duvido que algum dia se teste isso neste Benfica.
em alguns dos videos q me meteram dele por ai faz-me lembrar o nosso saudoso Rui Costa.

skiD

Se ele quisesse ganhar intensidade teria lugar com facilidade.

sergio19azb

Se o taarabt for mesmo carta fora do baralho, o djuricic pode assumir o papel de único organizador de jogo da equipa. Eu gosto do rapaz!

Logan

Muito se especulou, mas o futuro de Filip Djuricic passa mesmo pela continuidade no Benfica. O médio sérvio teve vários pretendentes no mercado de verão, mas a vontade de se afirmar de uma vez por todas de águia ao peito acabou por falar mais alto.

«O Filip [Djuricic] vai ficar e lutar por um lugar na equipa. Esperamos agora que ele tenha mais oportunidades, porque todos conhecemos as suas qualidades. Estou 100 por cento convicto que ele pode fazer a diferença no Benfica», disse Oliver Cabrera, empresário do médio, ao zerozero.pt.

PSV Eindhoven, Standard Liège e o mercado inglês. Foram várias as opções para Djuricic, mas o sérvio de 23 anos terá tido a última palavra. «Foi ele que decidiu ficar no Benfica e lutar pela sua posição. Muitos clubes queriam contratá-lo mas o Filip não desiste facilmente», revelou Cabrera.

«Ele confessou-me que não vai para lado nenhum enquanto não for um jogador afirmado no Benfica. Esta mentalidade é de alguém que nunca desiste e que é muito leal ao seu clube», acrescentou o agente em declarações ao nosso jornal.

SonicYouth

Citação de: Red Bullet em 02 de Setembro de 2015, 10:44
Citação de: SonicYouth em 02 de Setembro de 2015, 10:15
Eu gostava de o ver como 10 "vagabundo" atrás dos avançados.
Mas duvido que algum dia se teste isso neste Benfica.
em alguns dos videos q me meteram dele por ai faz-me lembrar o nosso saudoso Rui Costa.
Ele tem uns pezinhos muito bons e faz boas diagonais.
Um gajo que andasse ali a deambular por toda aquela zona, depois era só soltar a bola no momento ideal (e penso que ele tem essa capacidade).

É apenas algo que EU gostaria de ver/testar. Acho que poderia resultar muito bem.

E sim, aquele estilo de último passe ali na zona central, é o nosso Rui Costa "look alike".

J Pinto

Citação de: every time i die em 02 de Setembro de 2015, 10:10
Porque não testar a "8".
O Pizzi e o Talisca também não roubam bolas a ninguém.

Eu pergunto-me se às vezes as pessoas vêem os jogos ou estão apenas a teclar?

Pizzi não rouba bolas? Não é nenhum Enzo, de facto, mas por exemplo até recupera mais bolas que Witsel!

Calma. Recupera mas claro pode melhorar. E marca muito bem as bolas paradas e passes longos.

Gostava de ver isto


                                Fejsa/Samaris

             Pizzi            Djuricic/Talisca            Gaitán

                             Jonas            Jiménez

MiguelRibeiro

Se nem com o novo psicologo (RV) sente o carinho e confianca para explodir nunca mais vai dar nada! lembro k por tras de um jogador ha sempre um ser humano!

Agora a sério, se o treinador conseguir incutir nele agressividade na perda de bola, axo k pode vir a ser opcao valida! o problema sao muitos jogadores passivos no momento defensivo, Mitroglu, Jonas, Taraabt, Djuricic, ate aqui Ola Jonh! falta trabalho de treinador claramente.