Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

marquez

Eu acredito que mais cedo ou mais tarde com a equipa a começar a ganhar rotinas e a jogar melhor ele comece a ter oportunidades, depois é aproveitar todas e mostrar serviço.

Schuldiner

Eu não tenho esperanças. E fiquei radiante quando soube que vinha para cá, o mesmo aconteceu com o Ola John, pensava mesmo que eram como o algodão.

Mas.. Entre falta de atitude competitiva e outras coisas, acabaram-se por perder os dois.

Para mim o defeito do Djuricic é óbvio, não sabe jogar sem bola e só sabe jogar sempre na mesma velocidade, que é, mal recebe a bola, só quer rasgar para a frente e não pensa e gere o jogo e depois isso nota-se muito quando joga contra equipas fechadas, parece que anda completamente perdido no campo em jogos mais táticos.

Jogador perfeito para jogar em contra-ataque, não mais que isso. A não ser que mude a sua cultura tática e atitude profissional nunca passará disso.

Nunivs

Citação de: marquez em 15 de Setembro de 2015, 18:19
Eu acredito que mais cedo ou mais tarde com a equipa a começar a ganhar rotinas e a jogar melhor ele comece a ter oportunidades, depois é aproveitar todas e mostrar serviço.

O rapaz mostrou serviço na pre-epoca... depois de ter dito que vinha com todas as forças para conquistar o seu lugar.

E o que é que fizeram, depois de ser ver os melhores 45 minutos de um jogador nosso, na pré-época ?! Voltaram-no a "chutar para canto"... sem motivo aparente.

O pior que fizeram foi mesmo deixá-lo fora da L.C.
Foi uma filha da putice... nada mais.

Assim é complicado.

marquez

Citação de: Nunivs em 15 de Setembro de 2015, 18:40
Citação de: marquez em 15 de Setembro de 2015, 18:19

O rapaz mostrou serviço na pre-epoca... depois de ter dito que vinha com todas as forças para conquistar o seu lugar.

E o que é que fizeram, depois de ser ver os melhores 45 minutos de um jogador nosso, na pré-época ?! Voltaram-no a "chutar para canto"... sem motivo aparente.

O pior que fizeram foi mesmo deixá-lo fora da L.C.
Foi uma filha da putice... nada mais.

Assim é complicado.
Tens razão. Mas eu acredito que vai ter mais oportunidades. O campeonato é longo e temos as taças também.

subLiminar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: luis___alex em 15 de Setembro de 2015, 16:14
Citação de: wires2 em 15 de Setembro de 2015, 14:32
Citação de: rdr10 em 15 de Setembro de 2015, 14:07
Sou estúpido por ainda ter esperanças?

Se formos...somos dois  :-X
3

Esse número deve ser elevado e até ter pessoas da direção.

Quem arranja colocação para o Ola John também arranja para este.
Este é esquisito, por isso está encostado.

Em Janeiro marcha.

melanda72

Deixo aqui uma pergunta se alguém me souber elucidar.
Será que este é assim tão mau jogador ou profisional que não tira o lugar ao Pizzi ou o Talisca.
A meu ver não seria muito dificil porque os ditos têm jogado muito pouco para o que se espera de um jogador do Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: melanda72 em 15 de Setembro de 2015, 22:13
Será que este é assim tão mau jogador ou profisional que não tira o lugar ao Pizzi ou o Talisca.
A meu ver não seria muito dificil porque os ditos têm jogado muito pouco para o que se espera de um jogador do Benfica.
Se nos queixamos do Pizzi e do Anderson Talisca defensivamente, então com o Filip Djuricić acho que nos suicidávamos.

No dia em que o Filip Djuricić quiser entregar-se ao jogo aí sim pode ser um craque, tem tudo para o ser.

melanda72

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Setembro de 2015, 22:26
Se nos queixamos do Pizzi e do Anderson Talisca defensivamente, então com o Filip Djuricić acho que nos suicidávamos.

No dia em que o Filip Djuricić quiser entregar-se ao jogo aí sim pode ser um craque, tem tudo para o ser.
Eu falo nos jogos que o Benfica é superior ao adversário e são muitos, e em termos ofensivos o dois têm sido uma nulidade.
Nos jogos mais equilibrados gostava de ver o meio campo com Cristante e Samaris.

franciscoafonso

É inacreditável haver tempo para perder com o Victor Andrade e não haver tempo para o Djuricic. Inenarrável.

Logan

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2015, 22:49
É inacreditável haver tempo para perder com o Victor Andrade e não haver tempo para o Djuricic. Inenarrável.

Mas hey, é da formação.

O anterior treinador discriminava os "miúdos", já este treinador se vê um puto fazer um bom jogo nos B's é logo convocado passando à frente dos "graúdos" que desesperam por uma(!) oportunidade que seja.

No Benfica não há meio termo.

Vitoria77

Este jogador é fraquissimo.

werty10

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2015, 22:49

Já teve várias oportunidades e nada.

Com este até agora foi tempo a perder, com o Andrade as oportunidades podem ser tempo a ganhar.

Além disso, o VA já teve pelo menos uma boa exibição pela equipa sénior, o que não se pode dizer do Djuricic. Bem pelo contrário.

desinstala

Ainda vai ser o nosso 8!

bruno cardoso

Nao e um 8.Nem tem características defensivas.E um 10 mas que para mim podia ser adaptado a faixa direita.Acredito que o Rui Vitoria ja tenha tentado o jogador ai se nao o fez e um bocadinho teimoso.

dtfstoko

Se tivesse ritmo competitivo para mim era titular no dragão com o Fesja e o Samaris no meio-campo.