Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rdr10

Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2016, 19:57
ele atirou-se para o chão porque já tava todo roto,e não sei se seria ele a sair.
pessoalmente não desgostei da exibição dele,tendo em conta as condições do campo e o ritmo que ele tem.

Posso ter visto mal mas ele mal caiu no chão agarrou-se ao gemeo, até tirou a caneleira. Um gajo que fica sem jogar não sei quantos meses, que ora treina ora não treina, que ora conta ora não conta, epah, para o jogo que foi e para o que jogámos não desgostei nada da exibição, mas pronto.

I Am The Walrus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 19:27
atitude de merda que tem ao atirar-se para o chão com o jogo empatado é surreal....atitude medonha...por mim era xau.

já teve N oportunidades, e mandou quase todas com o caralho.

Ahahaha, isso já não é critica, isso é ódio foda-se. ;D

Batuta Vermelha

Não deslumbrou, mas também não desgostei. E convenhamos que depois de não sei quanto tempo sem jogar era dificil, e neste campo não era fácil. Acho que tinhamos muito a ganhar em te-lo em condições de ser opção, resta saber se ele também quer.

Despertar

Citação de: I Am The Walrus em 19 de Janeiro de 2016, 21:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 19:27
atitude de merda que tem ao atirar-se para o chão com o jogo empatado é surreal....atitude medonha...por mim era xau.

já teve N oportunidades, e mandou quase todas com o caralho.

Ahahaha, isso já não é critica, isso é ódio foda-se. ;D
eu vi o jogo e a cena pareceu surreal, da cara do rv com um wtf à cena do djuri que parecia que queria queimar tempo, e levantou se logo de seguida. O rv parecia dizer com a face epa levanta te

zefo

Cada vez mais desiludido. Flop

I Am The Walrus

Na minha opinião, nem teve magnifico nem esteve uma merda .. nem 8 nem 80.
Fez um jogo razoável, convém não esquecer que já não fazia 70 minutos há quantos meses? Já não fazia um jogo a titular desde quando? Alguma vez jogou por exemplo com o Mitro, com o Talisca, eh pah, temos que ver estas merdas...

Tem um bom toque de bola,joga muito bem principalmente ao primeiro toque, nota-se que tem inteligência e nota-se que a bola nos seus pés não queima ... isto as qualidade..
Os defeitos, continuam lá, faz pouca pressão, defende pouco e mal e dá a sensação que joga num determinado espaço no campo  e que sainde de lá, perde-se..

Este jogador tem muitas qualidades, mas tem aqueles defeitos, e se não tiver vontade de os superar, nunca vai ser um jogador de classe europeia ..
Agora, é fácil, mas tão fácil bater num jogador que está mais que queimado no clube.

Outra coisa, há quanto tempo não pisa o relvado da Luz? Háaaaa muito tempo, gostava de o ver a jogar de ínico um jogo, com os titulares, aí sim, seria um teste de fogo, este jogo de hj quando toda a equipa jogou mal para caralho, é super fácil "matar" o sérvio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Despertar em 19 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: I Am The Walrus em 19 de Janeiro de 2016, 21:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 19:27
atitude de merda que tem ao atirar-se para o chão com o jogo empatado é surreal....atitude medonha...por mim era xau.

já teve N oportunidades, e mandou quase todas com o caralho.

Ahahaha, isso já não é critica, isso é ódio foda-se. ;D
eu vi o jogo e a cena pareceu surreal, da cara do rv com um wtf à cena do djuri que parecia que queria queimar tempo, e levantou se logo de seguida. O rv parecia dizer com a face epa levanta te
Confere...que coisa mais patetica da parte dele.

BlankFile

Esteve em bom plano na primeira parte. Gostei de algumas combinações que fez com alguns dos seus colegas, principalmente quando esteve encostado mais a direita. Na segunda parte apagou-se um pouco mais e acabou por sair já fatigado.

Espero que fique no Benfica. Ainda acredito nele. 

The_Riggs



Ainda bem que na tv filmaram tudo em grande plano, que é para não puderem dizer barbaridades.

O Djuricic caiu e em seguida filmaram logo o RV que disse " vá, sai por aqui" que era para não ser assistido em campo e perder tempo.
Quando o Djuricic saiu o RV foi cumprimentá-lo e enquando ainda seguravam as mãos do cumprimento o Djuricic apontou para o gémeo e explicou ao treinador o que se passava.

bruno cardoso

Acho que já não a muita hipótese da reabilitação do jogador.

Para mim deve ser vendido mesmo que se perca algum dinheiro, esta a tapar uma vaga para outro jogador que pode vir a ser uma mais valia.

Nao o vejo com grande vontade de jogar e convencer ,não e um jogador que se veja que vai la para dentro e luta ate a exaustão.

Tenho pena mas acho que ja não da mais.   

I Am The Walrus

Citação de: cmartins17 em 19 de Janeiro de 2016, 22:19


Ainda bem que na tv filmaram tudo em grande plano, que é para não puderem dizer barbaridades.

O Djuricic caiu e em seguida filmaram logo o RV que disse " vá, sai por aqui" que era para não ser assistido em campo e perder tempo.
Quando o Djuricic saiu o RV foi cumprimentá-lo e enquando ainda seguravam as mãos do cumprimento o Djuricic apontou para o gémeo e explicou ao treinador o que se passava.

Isso não importa, o que importa é dizer o Djuricic é uma merda, e que se atirou para o chão pq é uma merda e que lá ficou porque estava tudo bem e só se levantou pq pensa que é o maior...

Kampz

Para mim é simples, todos os minutos que tiverem para dar ao Taarabt, Djuricic e Talisca a 10 passem para o João Carvalho.

Mais potencial, mais amor à camisola, menor custo.

Vender os 3 e ir buscar um bom 8. No limite, vender os 3 e repescar o Pélé...

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 19:27
atitude de merda que tem ao atirar-se para o chão com o jogo empatado é surreal....atitude medonha...por mim era xau.

já teve N oportunidades, e mandou quase todas com o caralho.
Lol.Epá  :2funny:

magiconumero10

Citação de: Kampz em 19 de Janeiro de 2016, 23:55
Para mim é simples, todos os minutos que tiverem para dar ao Taarabt, Djuricic e Talisca a 10 passem para o João Carvalho.

Mais potencial, mais amor à camisola, menor custo.

Vender os 3 e ir buscar um bom 8. No limite, vender os 3 e repescar o Pélé...

Quando esse meter o Benfica B no topo da 2ª Liga então sim. Até lá, só podem estar a brincar ou então o JC é vosso amigo do secundário.

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 20 de Janeiro de 2016, 00:35
Quando esse meter o Benfica B no topo da 2ª Liga então sim. Até lá, só podem estar a brincar ou então o JC é vosso amigo do secundário.

Ah bom...

E eu a pensar que a tirada sobre o Júlio César não saber jogar com os pés era uma num milhão e afinal é o contrário.