Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: Tifosi em 12 de Fevereiro de 2016, 11:31
por aqui também se vê porque o LFV não quis a continuidade do jj
Pois não. Foi por isso que, contra tudo e todos, renovou com ele no ano em que o Djuricic chegou...

Despertar

sem desculpa, que mostre agora o que vale

Kulatra

Enquanto o JJ for o treinador não tens hipóteses, mas assim que mudarmos de treinador és titular de caras. O0

diogo32

Citação de: Kulatra em 12 de Fevereiro de 2016, 13:18
Enquanto o JJ for o treinador não tens hipóteses, mas assim que mudarmos de treinador és titular de caras. O0

este manteve o sistema, logo é normal que as condições se mantivessem.

o djuricic tem qualidade, não sei se algum dia vai ter aqui épocas ao nível que pode apresentar, mas falou bem e confirmou que no Benfica o jj nem sempre estava em sintonia com os restantes elementos (ou vice-versa).

Rikurveojmal

Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:03
sem desculpa, que mostre agora o que vale

Conversa da treta.
Com o RV não mostrou nada. E nos empréstimos muito menos.

kirdord

ERRO DE CASTING...

Contratado sem se perceber que o seu estilo não cabia na tactica utilizada...

De resto mostrou pouca capacidade de trabalho e empenho.

divica

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: Tifosi em 12 de Fevereiro de 2016, 11:31
por aqui também se vê porque o LFV não quis a continuidade do jj
Pois não. Foi por isso que, contra tudo e todos, renovou com ele no ano em que o Djuricic chegou...
Acho que é diferente querer o jj e oferece lo aos rivais. Para mim o vieira preferia ter o jj a qualquer preco do que deixa lo ir para o porto. E se formos todos honestos acho até faz bastante sentido.

Despertar

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:03
sem desculpa, que mostre agora o que vale

Conversa da treta.
Com o RV não mostrou nada. E nos empréstimos muito menos.

nao ha pior que quem se anda sempre a desculpar com os outros.

af10

Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 14:02
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:03
sem desculpa, que mostre agora o que vale

Conversa da treta.
Com o RV não mostrou nada. E nos empréstimos muito menos.

nao ha pior que quem se anda sempre a desculpar com os outros.

Por acaso acho que ele é o tipo de jogador que não se adapta nada à táctica do Benfica. Não fez sentido a sua contratação.
E mesmo que jogássemos em 4-3-3 também não faria sentido. Ele só se encaixa em 4-2-3-1 porque só joga virado para a baliza. Em qualquer outra táctica é uma nulidade

Despertar

Citação de: af10 em 12 de Fevereiro de 2016, 14:15
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 14:02
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:03
sem desculpa, que mostre agora o que vale

Conversa da treta.
Com o RV não mostrou nada. E nos empréstimos muito menos.

nao ha pior que quem se anda sempre a desculpar com os outros.

Por acaso acho que ele é o tipo de jogador que não se adapta nada à táctica do Benfica. Não fez sentido a sua contratação.
E mesmo que jogássemos em 4-3-3 também não faria sentido. Ele só se encaixa em 4-2-3-1 porque só joga virado para a baliza. Em qualquer outra táctica é uma nulidade

ja tivemos dezenas de jogadores que se adaptaram a outras posicoes e deram craques saindo por milhoes. Nao é por ai. Se quissesse com o que sabe podia bem jogar.

af10

Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: af10 em 12 de Fevereiro de 2016, 14:15
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 14:02
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:03
sem desculpa, que mostre agora o que vale

Conversa da treta.
Com o RV não mostrou nada. E nos empréstimos muito menos.

nao ha pior que quem se anda sempre a desculpar com os outros.

Por acaso acho que ele é o tipo de jogador que não se adapta nada à táctica do Benfica. Não fez sentido a sua contratação.
E mesmo que jogássemos em 4-3-3 também não faria sentido. Ele só se encaixa em 4-2-3-1 porque só joga virado para a baliza. Em qualquer outra táctica é uma nulidade

ja tivemos dezenas de jogadores que se adaptaram a outras posicoes e deram craques saindo por milhoes. Nao é por ai. Se quissesse com o que sabe podia bem jogar.

O Aimar têm inteligência para, mesmo que não sabendo defender, ocupar o espaço. Se tomares atenção aos movimentos do Aimar vias ele sempre entre o portador da bola e o jogador livre.
O Djuricic não teve escola, um jogador jovem na Holanda aprende muito ofensivamente mas eles defensivamente são péssimos. O Djuricic se der jogador vai ser perto dos 30 ou então vai para uma equipa onde se encaixe e pode ser que renda (não acredito, hoje os treinadores já não dão toda a liberdade aos atacantes)

I Am The Walrus

Na minha opinião, o Djuricic não ficou agora, pq existe o Talisca que tb foi caro e com mais andamento e mais ritmo competitivo nas pernas, a balança pesou mais para o lado do brasileiro, não havia espaço para os dois, muito menos quando temos um Sálvio muito próximo de voltar e temos o Taarabt a ganhar rios de dinheiro sem jogar ... logo alguém teria que sair, para além de ser menos um salário altíssimo a ser pago..

Eu olho para o Jonas e vejo que está ali o professor exacto para o Djuricic .. É ali que o sérvio tem que jogar e vai jogar caso para o ano regresse.

A minha opinião é a mesma, se jogar com regularidade, se estiver sempre nos 18 convocados, alternado a titularidade com banco .. Se for assim gerido e caso o sérvio queira (que eu acho que quer!!), não tenho dúvida nenhumas, que tem mais que qualidade e capacidade para ainda vir a ser um jogador importante para o Benfica.

Eu mantenho a minha opinião acerca deste jogador, só saberemos um dia do seu real valor, quando jogar, mas jogar e ser aposta e não uns minutos aqui e passado uns meses uns minutos ali isso faz-se em jogadores vindo da equipa b e não com jogadores que foram caríssimo, que recebem grandes ordenados e que vêm para jogar e brilhar ..

A culpa aqui é do Benfica! Como teve culpa no Taarabt , ambos casos completamentes diferentes, mas ambos, jogadores que só rendem numa posição e onde para essa posição temos vários jogadores e assim está tudo montado para dar merda...

Ramiro Lopes

Citação de: divica em 12 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: Tifosi em 12 de Fevereiro de 2016, 11:31
por aqui também se vê porque o LFV não quis a continuidade do jj
Pois não. Foi por isso que, contra tudo e todos, renovou com ele no ano em que o Djuricic chegou...
Acho que é diferente querer o jj e oferece lo aos rivais. Para mim o vieira preferia ter o jj a qualquer preco do que deixa lo ir para o porto. E se formos todos honestos acho até faz bastante sentido.
Não acho que faça muito sentido. Se não quer que vá para os rivais é porque lhe reconhece qualidade para fazer a diferença. Se lhe reconhece essa competência, porque não haveria de querer renovar com ele?

Marado

JJ é de muitas manias. Esta história não novidade, já todos desconfiávamos. Para além do Djuric, quais foram os outros?

1. Djuricic
2. Nolito
3. ?

Motörhead

entao o Judas nao o quis...

ja agora, o RV tambem ?