Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Juan Mata

Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2016, 21:53
Marco Silva elogia Djuricic antes do jogo com o Anderlecht

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa/olympiakos/marco-silva-elogia-djuricic-antes-do-jogo-com-o-anderlecht

Afinal ainda vai dar jogador no Benfica...

Ah...ah...ah...
O Marco é um tipo metódico, tem ares de quem começa a delinear um grupo de 14 já para Julho.

lost_paradise

Citação de: Schuldiner em 19 de Fevereiro de 2016, 01:38
Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2016, 00:22
Mas ele só joga bem na Holanda e na Belgica.Por isso só joga assim porque o jogo foi na Belgica

Jogou de caralho parecia o Kaká e o Rui Costa num só.
Mais o Kaká. O Anderlecht quase só atacou através de transições rápidas e como o Olympiacos teve mais bola e quase toda no meio campo adversário, quando recuperava tinha bastante espaço para atacar.

O problema é quando tem que jogar contra equipas mais fechadas ou melhores defensivamente. Precisa de melhorar isso para se tornar um grande jogador.

Juan Mata

O Djuri parece não conseguir jogar dentro da cabine telefónica. O segredo é proporcionar-lhe momentos em que possa fugir à dita cuja.

Neste sistema do Benfica seria um belo falso-extremo, à imagem do Pizzi.


Ramiro Lopes


BENFIKA

É um jogador de transições, gosta de partir de trás com a bola nos pés, ver os colegas a desmarcarem-se e meter lá a bola.

Isto no Benfica tem pouca utilidade porque grande parte dos nossos jogos são em ataque continuado, com pouco espaço para jogar. E numa equipa grande é preciso que tenha capacidade defensiva e de trabalho, coisa que ele não tem.

Que faça um grande final de época e que se consiga recuperar o dinheiro investido.

Schuldiner

O meu comentário anterior tinha uma dose de sarcasmo considerável.

Seja como for o problema do Djuricic é a sua maneira de ser como indivíduo. Ele tem qualidades técnicas e mesmo físicas para singrar, mas quando a cabeça não quer, nada feito.

Podia muito bem ser um falso extremo/segundo avançado como o Juan Mata disse, mas ele não quer. As declarações dele sobre o se auto considerar como um "10" diz tudo, porque na realidade, ele de "10" tem muito pouco, vive de transições e contra-ataque e pouco mais. No dia que fizer uma introspecção e uma auto-crítica rigorosa pode ser que mude e evolua enquanto jogador.

Até lá será jogador de "pormenores".

Manpaz1904

Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2016, 21:53
Marco Silva elogia Djuricic antes do jogo com o Anderlecht

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa/olympiakos/marco-silva-elogia-djuricic-antes-do-jogo-com-o-anderlecht

Afinal ainda vai dar jogador no Benfica...

Ah...ah...ah...
É ele e o Defour ser o substituto do Renato

Roronoa

Fico satisfeito por estar a acordar para a vida.

Fico mais confiante que conseguiremos recuperar uma parte significativa do investimento que fizemos quando compramos o passe.

pmmp20

esta numa liga e tipo de clube ideal para ele.

depois nao sei se ate q ponto se adaptou a nossa cultura extra futebol.

I Am The Walrus

Citação de: Schuldiner em 19 de Fevereiro de 2016, 02:39
O meu comentário anterior tinha uma dose de sarcasmo considerável.

Seja como for o problema do Djuricic é a sua maneira de ser como indivíduo. Ele tem qualidades técnicas e mesmo físicas para singrar, mas quando a cabeça não quer, nada feito.

Podia muito bem ser um falso extremo/segundo avançado como o Juan Mata disse, mas ele não quer. As declarações dele sobre o se auto considerar como um "10" diz tudo, porque na realidade, ele de "10" tem muito pouco, vive de transições e contra-ataque e pouco mais. No dia que fizer uma introspecção e uma auto-crítica rigorosa pode ser que mude e evolua enquanto jogador.

Até lá será jogador de "pormenores".

" A sua maneira de ser como índividuo" .... conhece-lo? A sério estes comentários...

Eu estive a falar com um pessoa que tem uma Casa do Benfica e essa mesma pessoa, segundo ela,é presença assídua entre as pessoas do Benfica .. e na conversa falámos sobre o Djuricic, ele disse o seguinte, segundo ele e muitas pessoas que trabalham no Benfica o problema do sérvio é a atitude é que se "arma em vedeta" e "que tem a mania que é bom" mas tb disse que a nivel de qualidade é bem capaz de ser o melhor do plantel, palavras dele e de muitas pessoas dentro do Benfica..

E eu respondi, se o jogador é assim, pior fica e mais fodido fica se não jogar certo? Não me deu resposta ..

Pq o que está aqui em causa é a qualidade do jogador, a qualidade em prol da equipa e isso o sérvio tem a cagar ..Como tinha valor a cagar para estar sempre nos 18 convocados isso sim, ganhariam um jogador .. Mas o Benfica preferiu ficar com o Talisca até ao final da época ..

E aqui é que eu acho uma piada do caralho, uns vêm para aqui dizer que ele não se esforça que não tem "intensidade" blá blá .. e dp vimos um jogador como o Talisca que todos nós sabemos que não vai passar disto.. e já fez mais de 70 jogos .. e o que vemos na sua evolução? Zero!! Ninguém sabe em que posição o brasileiro rende .. ao menos o sérvio tem uma posição que rende .. mas para render tem que jogar!

A mim, o que faz um comichão do caralho é que temos falta de qualidade para a zona central do ataque e tirando o Jonas ninguém tem ali qualidade para fazer a diferença, tinhamos o Djuricic .. que passou metade de uma época a coçar os tomates na bancada .. mas enfim, alguns devem ser bruxos para ver a evolução de um jogador neste estado..

Factos? 45minutos na pré época muito bem jogados! 25minutos contra o Setúbal muito bem jogados! 70min. na Taça da Liga, razoável jogo onde toda a equipa não jogou um caralho ...isto são os factos desta época.

Outro facto é se o sérvio tem uma personalidade complicada, é deixa-lo meses a fio sem competir que ele vai mudar? Este jogador assinou pelo Benfica para jogar e brilhar, não o fazendo fica cada vez mais fodido .. e se ele fosse assim "tão vedeta" iria para o Anderlecht, para o Campeonato belga? .. ou iria ficar a chupar o ordenado milionário que o Taarabt está a fazer neste momento??

Uma coisa que eu concordo,é que todos nós sabemos os defeitos que o sérvio tem, a pergunta que faço é, esses defeitos eliminam-se a jogar, com o ritmo com a experiencia, com confiança .. Ou desaparecem como por magia, ficar meses e meses sem jogar?

Por isso uns não gostam dele, outros gostam é normal num clube .. todos temos as nossas preferências .. A minha opinião é esta, tem mais que qualidade para ter sido um jogador importante mas foi queimado, é a minha opinião!


TMMSLB

Está a render porque joga na sua posição, simples.

I Am The Walrus

Citação de: TMMSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 13:18
Está a render porque joga na sua posição, simples.

Diz antes assim...


"Está a render porque joga, simples"

albericofaria

Citação de: I Am The Walrus em 19 de Fevereiro de 2016, 13:20
Citação de: TMMSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 13:18
Está a render porque joga na sua posição, simples.

Diz antes assim...


"Está a render porque joga, simples"

Nao me lembro de o ver 3 jogos consecutivos que fossem logo nao foi aposta!

Juan Mata

Se há pessoa capaz de rentabilizar o Djuricic, essa pessoa é o Marco Silva.

Depois do que fez com Carlos Eduardo, Evandro e João Mário, não me admiraria que o conseguisse com o Djuricic, porque o sérvio também tem a qualidade toda lá.