Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Endless

Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 01:16
Lembro-me dum jogo na pré-temporada desta época em que faz uma jogada pela esquerda, onde varre tudo e assiste o Marçal. Penso é que entrou para jogar na posição 10.

Lembro-me também dum jogo de 2013/2014 para a UCL ou Taça da Liga em que ele joga os minutos finais a médio interior, sendo que o Jesus acaba o jogo em 4x3x3 e manda-o recuar no terreno para fechar.

De resto, não me lembro de lhe darem assim tanta margem. E depois uma pessoa pensa no Talisca, que foi lançado a trinco, a médio centro, a médio ofensivo, a extremo-esquerdo, extremo-direito, segundo-avançado e creio que também a avançado e é normal que se olhe para o Djuricic de outra forma. É normal que o vejam como um injustiçado, passe o exagero.

Que o Talisca teve mais oportunidades, ninguém discute. Discuto isso sim, essa imagem de injustiçado que por vezes querem passar no Sérvio. Eu gostava dele, achava-o com qualidade e capacidade para ser um óptimo jogador cá...mas pouco mostrou e pouca vontade teve ele para mostrar que Jesus estava errado. Apesar critico de Jesus, como sou, achei que até fez bem em afastar este sérvio do restante plantel. Se não quer dar tudo...então não faz falta.

BlankFile

Lá sente-se mais valorizado e de certa forma já está a fazer alguma pressão para o Anderlecht o comprar em definitivo.

Há uma opção de compra de 8 milhões de euros. Que abram os cordões à bolsa.

VemMONSTRO

Nunca me pareceu um gajo muito inteligente. Parece que não estava errado.

Veremos se estas declarações não lhe irão valer um processo disciplinar.

SLB35



_JonasThern_

Eheheheheh... Grande lata. Só fez merda por onde passou e tem este paleio.

komytis

para a semana é o nelson oliveira e o ola john
isto é tão previsível!

Marc:slb

Eu nao o condeno, acaba por ser normal nao querer ficar num clube onde nao tem hipoteses de jogar.
Nao lhe deram tantas oportunidades como a outros, nao é ser chorao, por mais leal que sejas se vires que nao existe correspondência do outro lado tens de sair ponto.

Nao faz falta nenhuma de qualquer das formas.

The Eagle 10

Fala muito mas não joga nada, chegou ao Benfica que foi o topo agora vai ser sempre a descer vai acabar na Sérvia em devisões secundárias.
Vai sentir mais falta ele do Benfica do que nós a ele, aliás a mim não me faz falta nenhuma este Flop.

carvalho0407


maior que portugal

comentário desnecessario...
Não queres o benfica , nem qualidade tens pra tal, por isso só podes ambicionar uma liga belga, quanto muito uma eridivise

Yuri_SLB

Citação de: komytis em 25 de Fevereiro de 2016, 06:06
para a semana é o nelson oliveira e o ola john
isto é tão previsível!
Óptimo,os clubes aonde estão que paguem as opções de compra e adeus
Nem os titulares estão acima do Benfica quanto mais os flops

devermelhosempre

Se lhes faltar o dinheiro, há lá um que encaixava num meio campo a 3 que era um mimo! Tielmans!!

zefo

É claro que vai mamar os 5 anos e sai a custo zero. Mas de certa forma percebo a revolta dele.

Logan

Se falasse como jogasse, talvez conseguisse fazer carreira fora do Benelux.

Em suma, todos têm culpa no seu falhanço por cá menos ele. Já foram os treinadores, agora parece que foi a direcção, para a semana é capaz de culpar o roupeiro.

Fico à espera das suas declarações sobre o Mainz e o Southampton...