Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Londrino-85

Citação de: força Benfica em 27 de Fevereiro de 2016, 14:26
Já que não conta venha os 8M.

O que é engraçado é que anda o pessoal todo a pedir o Tielemans cujo Djuricic lhe roubou o lugar :D

Stanic

Citação de: Londrino-85 em 27 de Fevereiro de 2016, 14:43
Citação de: força Benfica em 27 de Fevereiro de 2016, 14:26
Já que não conta venha os 8M.

O que é engraçado é que anda o pessoal todo a pedir o Tielemans cujo Djuricic lhe roubou o lugar :D
Nem jogam na mesma posição.

Londrino-85

Citação de: Wake Up em 27 de Fevereiro de 2016, 17:58
Citação de: Londrino-85 em 27 de Fevereiro de 2016, 14:43
Citação de: força Benfica em 27 de Fevereiro de 2016, 14:26
Já que não conta venha os 8M.

O que é engraçado é que anda o pessoal todo a pedir o Tielemans cujo Djuricic lhe roubou o lugar :D
Nem jogam na mesma posição.

Eu sei, mas foi ele q saltou do 11 quando o Djuricic entrou na equipa.

Stanic

Talento tem ele de sobra, o que lhe falta é mentalidade competitiva para ser jogador de ligas superiores à holandesa ou belga, basta recordar o que disseram dele na Alemanha, não é só jogar quando tem bola. A sua personalidade tb não ajuda.

Perante isto aqui só o via a render a partir como extremo, mas em 4-3-3, sem grandes responsabilidades defensivas, um pouco à imagem do Cristiano no Real. Como o que não faltam são extremos e os problemas que tem tido aqui, recuperar o investimento é o mais importante nesta altura.


Benfanatic

Até oferecia uma grade de minis se o levassem.

BlankFile

Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2016, 17:52
Até oferecia uma grade de minis se o levassem.

Estamos a falar de um Luis Felipe qualquer, não é?  :bah2:

Vale bem os 8 milhões de euros que o Anderlecht vai ter de pagar para ficar com ele. Só tenho pena que o Benfica não tenha sabido rentabilizar o jogador desportivamente. Enfim... é só mais uma para a lista. 

methos5000

Hoje em conversa com amigos, a minha memoria de forma muito repentina associou o Djuricic ao nosso ex jogador Mostovoi.
Dois grandes talentos, virtuosos que jogam ou jogaram na mesma posição, mas com problemas disciplinares e de atitude, e que muito provavelmente no caso do Sérvio, vai acabar por fazer carreira num clube de 2º plano na Europa, como o Mostovoi acabou por fazer em Vigo, ao invés de se ter tornado um idolo envergando o nosso manto sagrado.
É pena... :disgust:

GiiB_10

Ontem, voltou a ser titular, e foi substituído aos 66' na derrota por 2-1 frente ao Mouscron Peruwelz.

KunAguero16


Benfanatic

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2016, 19:16
Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2016, 17:52
Até oferecia uma grade de minis se o levassem.

Estamos a falar de um Luis Felipe qualquer, não é?  :bah2:

Vale bem os 8 milhões de euros que o Anderlecht vai ter de pagar para ficar com ele. Só tenho pena que o Benfica não tenha sabido rentabilizar o jogador desportivamente. Enfim... é só mais uma para a lista.

Nao tem atitude nem disciplina, e o nosso sistema tactico nao contempla um nº10. Para mim tem o mmo valor de um L.Filipe.

Sousa_slb

Duvido que o comprem. fez uns jogos bons mas vai desaparecer.

não tem estaleca para ser regular

Bola7

Citação de: Sousa_slb em 07 de Março de 2016, 10:02
Duvido que o comprem. fez uns jogos bons mas vai desaparecer.

não tem estaleca para ser regular
bolas...

VirtualKing

Entrou aos 67' na derrota por 3-1 em Donetsk.

Alento


Tifosi