Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Viciado no Benfica

Mais uma notícia que acrescenta zero.

Na realidade não se sabe nada. Se foi emprestado ou vendido, se fica no outro clube, as verbas envolvidas etc

Jornalismo português no seu melhor

BlankFile

Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Janeiro de 2014, 00:34

Na realidade não se sabe nada. Se foi emprestado ou vendido, se fica no outro clube, as verbas envolvidas etc

A única coisa que se sabe por enquanto é que está lá a treinar no NAC à experiência.

Josh

Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Janeiro de 2014, 00:34

Óbvio que é em definitivo. O Uros Matic tinha assinado por uma ano, com mais outro de opção. Sendo assim, se foi confirmado no Nac Breda, fica lá até ao final do contrato.

mayweather

Nós tínhamos pago alguma coisa por este ou veio a "custo zero"?

Josh

Citação de: mayweather em 21 de Janeiro de 2014, 01:28
Nós tínhamos pago alguma coisa por este ou veio a "custo zero"?

Sem custo de transferência, mas já sabemos como estas coisas funcionam...

Kurt Cobain 10

Deus te acompanhe meu filho .AMEM

Godescalco

Então este não era o sucessor do Matic?

kneissl

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2014, 05:49
Então este não era o sucessor do Matic?

Se o Pai deles falecer, e logo de seguida o Nemanja acredito que sim..

RodrigoVivo

Notícia do DN hoje

"O sérvio Uros Matic está à experiência no NAC Breda, da I Divisão holandesa. Depois do seu irmão Nemanja Matic ter rumado ao Chelsea, agora é o irmão mais novo a sair da Luz, onde jogou apenas na equipa B dos encarnados. "A Liga holandesa é um grande passo na minha carreira. O meu irmão Nemanja deu-me algumas indicações sobre como é o futebol aqui", afirmou ontem o médio.

Menos um, soooold! :slb2:

Barto

Não devia era ter vindo. Contratações da treta.

hertz

Mais uma vez não fazemos a mínima ideia do que se passa. Se vai por empréstimo, se é vendido, por quanto tempo, etc, etc?
Quando vi que tinham posto no site que o Ola John tinha sido emprestado, aquilo pra mim foi um milagre.

saivet

tiago_alexx

Citação de: hertz em 21 de Janeiro de 2014, 19:38
Mais uma vez não fazemos a mínima ideia do que se passa. Se vai por empréstimo, se é vendido, por quanto tempo, etc, etc?
Quando vi que tinham posto no site que o Ola John tinha sido emprestado, aquilo pra mim foi um milagre.

nem sabes como 'e que ele veio ou por quanto veio e queres agora saber como sai? o seu a seu tempo;)

BlankFile

Citação de: saivet em 21 de Janeiro de 2014, 19:45
EX-FUNCIONARIOS

Calma. Ainda não sabemos sequer se vai sair em definitivo.

Andris

Assim só prova que não deveria ter vindo, oxalá essa saída se concretize.