CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

força Benfica

Jogo muito fraco da nossa parte. Os 3 pontos e o que interessa mas podíamos e devíamos jogar bem melhor!

Força BENFICA,rumo ao titulo!

Para quem esteve presente no estádio..  :bow2:

Jotenko

Sinceramente não achei que o Beira-Mar fizesse um jogo fora do normal em termos físicos. O Benfica simplesmente não se desdobrava nas saídas.

Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2013, 03:27
Citação de: Wach Wíinik em 04 de Março de 2013, 03:23
É lógico haver algum pessimismo...já são alguns anos a virar frangos...a levar bofetadas e a propor-se a ter uma mentalidade ganhadora...em vão!

este ano, provavelmente vamos ser campeões e nessa altura vai haver ainda muita gente que nao estará segura disso mesmo.

e parecendo que nao isso passa para a equipa

nao se ganham campeonatos só com jogos bons, há alguns como os de hj em que o que se salva sao os 3 pontos
ano podemos é deixar que o medo tome conta de nós, porque nesse caso, ao primeiro desaire vamos pelo cano

Os estádios estarão cheios...isso é que passa para a equipa, não é o que nós dizemos em casa ou aqui...

Eles que mudem a história da época passada (não tendo sido apenas culpa da equipa)...como já disseram, são muitos anos disto. Um jogo de cada vez.

CaCo

Mais uma vez apanhamo-nos a ganhar e acabou-se o jogo. às vezes corre bem (Rio-Ave, Académica, Beira-Mar e outros) mas outras corre bem mal (Nacional).

Ganhamos que era o mais importante, mas já me mentalizei para o sofrimento até final da época.

ZICKLER

a sensação que fico é que muita gente sentía-se mais seguro se o benfica se mantivesse colado ao porto.

esta coisa de agora ter que ir à frente tem muito que se lhe diga.

é empatar para a semana que aí dividimos a candeia com os corruptos

ZICKLER

este ano é um case study

até à data estamos a fazer o um dos melhores se nao o melhor campeonato dos últimos 30 anos, e anda toda a gente cétpica, desanimada.

vajo muita gente com mais medo de vencer que vontade de ganhar

Harry Messi

Não tenham dúvidas: o Benfica vai ser campeão nacional neste ano!

:metal:

Saviolafication

Engraçado que o Beira-Mar foi das equipas que mais fez a vida negra ao Benfica este ano apesar de ter perdido das 2 vezes: 2-1 e 1-0. Mas foram 2 jogos menos conseguidos do Benfica, algum mérito o Beira-Mar há-de ter.

Wach Wíinik

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2013, 17:30
este ano é um case study

até à data estamos a fazer o um dos melhores se nao o melhor campeonato dos últimos 30 anos, e anda toda a gente cétpica, desanimada.

Eu não vejo ninguém desanimado, vejo sim pessoas preocupadas pela exibição de ontem...(sinais de que se quer um Benfica a jogar bem, que por sua vez implica uma maior probabilidade de se manter isolado em primeiro) e pessoas alertas por culpa de um passado recente...digamos, sem euforias.

Se formos campeões vou apanhar uma bobadeira igual ou maior que a tua, se não formos, talvez a minha "trombada" não seja tão dolorosa.
Até lá NUNCA deixarei de apoiar o Benfica ou sofrer em cada minuto.

ZICKLER

Citação de: Saviolafication em 04 de Março de 2013, 17:58
Engraçado que o Beira-Mar foi das equipas que mais fez a vida negra ao Benfica este ano apesar de ter perdido das 2 vezes: 2-1 e 1-0. Mas foram 2 jogos menos conseguidos do Benfica, algum mérito o Beira-Mar há-de ter.

arrisco-me a dizer que foram os piores jogos do benfica neste campeonato

Roenin

Citação de: Wach Wíinik em 04 de Março de 2013, 18:04
este ano é um case study

Eu não vejo ninguém desanimado, vejo sim pessoas preocupadas pela exibição de ontem...(sinais de que se quer um Benfica a jogar bem, que por sua vez implica uma maior probabilidade de se manter isolado em primeiro) e pessoas alertas por culpa de um passado recente...digamos, sem euforias.

Se formos campeões vou apanhar uma bobadeira igual ou maior que a tua, se não formos, talvez a minha "trombada" não seja tão dolorosa.
Até lá NUNCA deixarei de apoiar o Benfica ou sofrer em cada minuto.

Ora bem. Criticar não é não apoiar o Clube.

4ever Red Devil

este ano é um case study

experiência.
4. Conhecimento adquirido por prática, estudos, observação, etc.;

Nenad25

Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:35
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2013, 12:30
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:29
Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Fiquei aí também...(última fila)

Eu estava na Fila T A33

Querias namorar ias ao cinema.

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 10:08
O decisão são:

3 Pontos.

A exibição foi fraca? Sim. Mas prefiro 3 pontos e má exibição do que jogar como nunca e não ganhar com 565667 oportunidades de golos e 568985 bolas no poste.

Quando Matic tinha a bola, a equipa estava sempre parada. Lima não recuou para fazer ligação com ataque e Enzo escondido.

Perdemos sempre as 2as bolas no jogo.

Liderança, nada está ganho.