CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

slbfuckfcp

não me desiludam...levo a criançada para ser uma noite de festa...


Bleach

Saudade do mario duarte vestido de vermelho e até do furacão dino hehe

SonicYouth

Citação de: Bleach em 01 de Março de 2013, 12:32
Saudade do mario duarte vestido de vermelho e até do furacão dino hehe
Aquele parque cheio com famelgas que por lá ficavam...
Míticos tempos!

SLRocha

Boa resposta ao jogo de quarta, era espetarmos 4 ou 5. Não podemos facilitar, principalmente com o último classificado. E bem que nos dava jeito uma mão cheia de golos, a ver se passamos de vez os corruptos na classificação.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Benfiquismo

Citação de: SLRocha em 01 de Março de 2013, 12:59
Boa resposta ao jogo de quarta, era espetarmos 4 ou 5. Não podemos facilitar, principalmente com o último classificado. E bem que nos dava jeito uma mão cheia de golos, a ver se passamos de vez os corruptos na classificação.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

E vamos passar, mas é em pontos.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu acho que o estadio de aveiro vai ter a presença da familia azevedo ( embora a esposa seja do f.c.porto , vai mais uma vez acompanhar o marido e filha  :smitten: )






PauloFernandez


A única maneira de não entrar em depressão outra vez é ganhar este jogo! Está na hora do título!

Aqui vamos nós!!! :dance:

0-3 Cardozo 2x e Ola John


Lurgee

Já tenho bilhetes comprados (playerfoxinot :bow2:), mas um amigo queria juntar-se, alguém tem um bilhete a mais ou ainda vai comprar, e se podia comprar mais um (pago adiantado)?