CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

joao12soares

Muito simples, JJ estava à espera de um BM ultra defensivo e o que acontece é que o BM está, e muito bem, muito subido no campo.


Miguelito22

Citação de: Ricardim19 em 03 de Março de 2013, 20:28
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2013, 20:27
Citação de: quinjeajero em 03 de Março de 2013, 20:26
Citação de: Ricardim19 em 03 de Março de 2013, 20:23
Citação de: quinjeajero em 03 de Março de 2013, 20:22
Citação de: Ricardim19 em 03 de Março de 2013, 20:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Março de 2013, 20:18
Citação de: dvck em 03 de Março de 2013, 20:17
Pareceu-me penalti aquele lance do Luisão.  :-X
Lol por amor da santa. Se a bola bate no braço ( bate ?) é depois de um desvio na coxa

1 bate na coxa e depois vai ao braço. Se marcassem penalty , aceitava se.

Aceitava quem não percebe um corno de futebol.

Se fosse ao contrário , já dizias que era penalty.

Sabes lá tu o que é que eu dizia, fala por ti, que já dizes barbaridades suficientes.


a Sporttv deu-se ao "trabalhinho" de repetir o lance tantas vezes que fiquei esclarecido:  a bola bate na coxa e não vejo que vá ao braço/mão...obrigado Sporttv por esclareceres que não é penalty nenhum!

Bola bate na coxa e depois bate no braço...Foi o que eu vi quando a sporttv vez Zoom 10000x...
Vai dormir!

ForçadoBloqueio




Semper Fidelis

Citação de: darkwolf em 03 de Março de 2013, 20:28
para mim domínio é bolas dentro da baliza e não trocas de bolas a meio-campo.
estão a perder ressaltos a torto e a direito...isso é que tem de mudar nesta 2a parte...mas eu antecipo uma quebra física no Beira-Mar...

JustMe

É só olhar para a linha do corte da relva. Não há vergonha...


andymc

Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 20:22
Citação de: andymc em 03 de Março de 2013, 20:19
Citação de: Mastercard em 03 de Março de 2013, 20:17
A nossa sorte é que os jogadores do Beira Mar são mais azelhas que os do sporting, senão já estava empatado.

Não se ponham a jeito e entrem com tudo na segunda parte, há que marcar mais golos!

O problema, é que os próximos 8 jogos serão mais complicados teoricamente que este. Se estamos assim contra o BM, imagina os próximos...

Cada jogo é um jogo.

Por isso escrevi teoricamente. :)

Huguenot

O meio-campo do poderoso Beira-Mar ganha-nos as bolas todas. Até o Costinha come de cebolada o Jorge Jesus.

Tristeza.

Roting


Machibombo