CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

GTtdi_SLB

Citação de: Maytay em 03 de Março de 2013, 23:00
Valeu pela vitoria , mas não se percebe esta exibição, tínhamos tudo para jogar e ganhar bem .... o beira - mar ultimo classificado da liga ainda por cima com estadio quase cheio de adeptos do benfica e com a motivação de chegar a liderança nao se percebeu esta exixbição ... alias desde do jogo com academica que nao fazemos um jogo de jeito...

É a diferença para a época passada. Jogávamos bonito e perdíamos pontos decisivos. Eu prefiro assim! Sofrer até à glória. Foram os adeptos que empurraram a equipa para a vitória.

ZICKLER

hj o nosso adversário, foi mais a barreira psicológica de descolar que propriamente o beira mar.

o que é certo é que uma coisa influenciou a outra

Lurgee

andereberna

_Benfiquista_

Citação de: farmacia franco em 03 de Março de 2013, 23:25
Ganhamos é o que interessa, ás vezes não se consegue jogar bem, aposto que com o Bordéus um adversário mais dificil vamos fazer um bom jogo e resultado e isso é o que interessa.

Este jogo tinha como objectivo pôr o Benfica em primeiro lugar, objectivo cumprido quero lá saber da exibição.
A exibição poderia ter sido má, mas acho que o pior foi pressentir que poderíamos a qualquer momento sofrer um golo.Tal como em Braga para o campeonato.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2013, 23:30
Ganhamos é o que interessa, ás vezes não se consegue jogar bem, aposto que com o Bordéus um adversário mais dificil vamos fazer um bom jogo e resultado e isso é o que interessa.

Este jogo tinha como objectivo pôr o Benfica em primeiro lugar, objectivo cumprido quero lá saber da exibição.
A exibição poderia ter sido má, mas acho que o pior foi pressentir que poderíamos a qualquer momento sofrer um golo.Tal como em Braga para o campeonato.
Precisamente.
Por exemplo... contra a Académica não se jogou nadinha mas também não passamos sustos.
Ridículo não foi jogar mal. Foi ter sido manietado pelo Beira Mar.

GTtdi_SLB

Citação de: Lurgee em 03 de Março de 2013, 23:28
Citação de: nfgl em 03 de Março de 2013, 23:25
Vi agora as imagens da recepção ao Vermelhão.
Muito bem.

Onde?

à entrada do estádio, tinha um cordão humano para os aplaudir.

ps - eu estava a atravessar uma estrada de acesso ao estádio quando passa o autocarro do beiramar.....entrada pelos fundos do dono de casa (traziam uma acelera da polícia a 'escoltar' e um carro à frente a buzinar para que reparássem neles).

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2013, 23:36
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2013, 23:30

Precisamente.
Por exemplo... contra a Académica não se jogou nadinha mas também não passamos sustos.
Ridículo não foi jogar mal. Foi ter sido manietado pelo Beira Mar.
Exacto.

Jogar mal e ganhar, tudo bem, embora eu prefira jogar bem e vencer.

Mas desde que controlemos o jogo nessas situações.

Agora, neste jogo e no de Braga para o campeonato, não fizemos isso...

E isso poderá tornar-se perigoso...Hoje tivemos sorte também.

_Benfiquista_

Já agora aquela conversa do costinha sobre o JJ ser campeão, era ironia não...?

Pareceu...é que ele falava de o JJ ser Campeão actualmente...deu essa ideia...

Mas também vindo desse porco anti-Benfiquista, não me admiraria nada.

nfgl

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2013, 23:39

Não me pareceu.
O que ele diz é que o Benfica é uma grande equipa e que tem um treinador que já foi campeão.
Eu acho que ele teve muito respeito face ao Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: nfgl em 03 de Março de 2013, 23:41
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2013, 23:39

Não me pareceu.
O que ele diz é que o Benfica é uma grande equipa e que tem um treinador que já foi campeão.
Eu acho que ele teve muito respeito face ao Benfica.
Ah ok.

Pergunto isto, porque só há pouco ao vir no carro para casa, ouvi na Antena 1 e pareceu com um bocado de ironia essa afirmação do Jesus campeão.