CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

firenze

Acabado de chegar do estádio! Apoio missiva num jogo fraco!,carrega  :flagglorioso:

jpcafe

G10

prefiro uma jogo fraco.. com vitoria.. que nota artística e azia da perda de pontos

LR1904

Comentário de um conhecido porquista:
" Eu não gosto de discutir futebol mas se o lance do Hugo é penalti eu vou ali e já venho. O jogador está de costas e não consegue ver a bola para puder fazer um movimento com o braço de forma travar a bola , logo chama-se "bola na mão". Já o lance do luisão ..."

A demencia...

JustMe

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Março de 2013, 00:36
" Eu não gosto de discutir futebol mas se o lance do Hugo é penalti eu vou ali e já venho. O jogador está de costas e não consegue ver a bola para puder fazer um movimento com o braço de forma travar a bola , logo chama-se "bola na mão". Já o lance do luisão ..."

A demencia...

Confirma-se.

Sickness:SLB

No final de contas, estamos na frente. Se não estivessemos, ficava com uma azia que faço ideia...

No entanto, não gostei. Por momentos pensei que estivesse a ver o Benfica no Westfalen stadium, em Dortmund. Não percebi a ideia.

ds19

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Março de 2013, 00:36

A demencia...

ha gente que pensa que só é falta quando ha intençao de jogar a bola com a mao.

PudimDanone

O Hugo salta o tempo todo com os braços no ar.. O ultimo que me recordo assim do género foi marcado ao Coentrão no Real Madrid

SousaLB

Citação de: x@ng@i em 04 de Março de 2013, 00:09
Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2013, 00:05
Foi demasiado mau.

A única coisa boa foi o meu tio ter acabado por me oferecer o bilhete, como prenda de anos antecipada...

Lol Ganhamos.. Jogamos mal mas ganhamos. Acho que não podes dizer que foi demasiado mau.. Estamos é numa fase em que estamos em baixo de forma, mas é importante continuar a vencer independentemente disso.. A equipa vai voltar a ter um pico de forma
Hoje lembrei-me muito de um jogo que também fui ver ao estádio, na época do último título. 1-0 ao Belenenses, também o último da altura, também com uma exibição muito má. Mas acho que a de hoje foi pior.

Obviamente o "demasiado mau" era referente apenas à exibição :P

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 04 de Março de 2013, 00:56
O Hugo salta o tempo todo com os braços no ar.. O ultimo que me recordo assim do género foi marcado ao Coentrão no Real Madrid

o ano passado na luz há um penalty assim contra o rio ave

SunRider

ZICKLER

Citação de: SunRider em 04 de Março de 2013, 01:02
Jogo fraquinho contra o ultimo classificado...esperava mais :(

se o BM jogasse sempre assim , nao estavam onde estavam

é a velha história

SunRider

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2013, 01:03
Citação de: SunRider em 04 de Março de 2013, 01:02
Jogo fraquinho contra o ultimo classificado...esperava mais :(

se o BM jogasse sempre assim , nao estavam onde estavam

é a velha história
Mesmo lol o cheque que o pintinho passou a eles hoje deve ser bem chorudo lolol pena é que ficou sem o guito e sem os pontos lolol

ppfinder

Salvou-se os 3 pontos ....... no facebook vi muita festa ...... até agora ganhámos ZERO !!!!!

Continuar a lutar e jogar muito mais que hoje !!!!!!!!

fyure

jogo muito fraco, não fizemos muito neste jogo. Espero que nas próximas jornadas o futebol do Benfica seja mais maduro e bem jogado que o de hoje. Valeu a vitória e o primeiro lugar...