LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

slbenfica_croft

O que se passou hoje foi MUITO GRAVE, considerando a exibição já miserável em aveiro.

Não vale a pena inventar.

E no jogo de hoje JJ tem culpas ENORMES na exibição.

o resultado acaba por ser bom face a tamanha MEDIOCRIDADE.

PATÉTICO e INDESCULPÁVEL.

Não me venham falar em cansaço. Os únicos jogadores que faz sentido estarem cansados são o Enzo e o Matic e é normal. Todos os outros é treta, uns mais frescos outros menos, mas é TRETA.

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:26
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

NÃO!!!
Sabes como é, uma mentira dita muitas vezes, passa a verdade absoluta!

Já tudo serve para descascar!
A mim não me chamas mentiroso, que não te conheço de lado algum...

Tem lá calminha, que tu para defenderes o Jesus até chamares mentirosos às pessoas fazes.

Isso sim, é triste.

E é melhor acabar por aqui a conversa.
O JJ deu uma entrevista a dizer que com as saídas dos 2 jogadores do meio-campo e não entrando ninguém, ficávamos com menos opções.
Não tenho culpa de não acompanhares o dia-a-dia do clube.

supersueca

Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
PARABÉNS AOS NO NAME BOYS.


PS: QUANDO O CALADO JOGAVA É QUE ERA.

Uma maneira discreta de mostrar desagrado com o restante do público pagante.

Keiroxes

Exibição miserável, podíamos ter resolvido a eliminatória hoje, nem vou dizer mais nada.

J.P.

MISERÁVEL EXIBIÇÃO!

Tou fodido sabendo que bastava acelerar um bocado e acabávamos hoje com os avecs...

90 minutos a pastar!

Benny

Mas agora no Benfica desiste-se de competições??! Desde quando?
Primeiro a taça da Liga e agr esta exibição na Uefa. A historia do Benfica não é isto!
Eu sei que ganhamos mas a atitude e o relaxamento do treinador e dos jogadores para este jogo enoja!

Pedro_ElMago_10

Citação de: RicardoSR em 07 de Março de 2013, 22:29
o bordeus empatou em kiev.
o dinamo de kiev ganhou ao porto.

bordeus > porto

Dynamo Kyiv    0-0    FC Porto

Dynamo Kyiv = porto
Bordeus = porto

iloy

Para todos aqui que tenta défender este incompétente de jj, vao ver as equipas europeizs Desta noite que rodaram a équipa. Ver o benfica a jogar assim è simplesmente vergonhoso.

Meio_metro

Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
mas tristeza porque? os Sócios e adeptos não têm direito a ficarem indignados com um jog vergonhoso como este? era o que mais faltava que quem paga não tenho direito a exigir ou a sair mais cedo em protesto... 

Lurgee


kangaroo

Citação de: supersueca em 07 de Março de 2013, 22:29
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
PARABÉNS AOS NO NAME BOYS.


PS: QUANDO O CALADO JOGAVA É QUE ERA.

Uma maneira discreta de mostrar desagrado com o restante do público pagante.
Sim, por momentos pensei que tavamos a jogar no dragum.

O que é certo é que vamos ter mais apoio em França uishhh :whistle2: :whistle2: :whistle2:


andereberna

E eu a pensar que estávamos em 1º Lugar do Campeonato isolados, que estávamos com um pé na final da Taça de Portugal e que tinha-mos eliminado o Leverkusen e ganho ao Bordéus em casa sem sofrer golos com várias mudanças na equipa...

salviola

Facto: a equipa esta num momento fodido, de menor fulgor, pobres exibições mas ainda vai ganhando...

Reacção da malta: são todos uns coxos, toca de assobiar em força, o Roderick que se mate, não vamos ganhar um crl, etc, etc...

Conclusão: quantos jogos assim, não fazem/fizeram os corruptos do norte em todos os campeonatos? E sabem o que fazem a seguir? Unem-se ainda mais, cerram fileiras e toca de dar a volta... E nós fazemos de uma vitoria por 1-0 o fim do mundo, parece que fomos goleados.

Mentalidade fraquinha e gosto de dar tiros no pé

PAslb

Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
Mais uma vez em grande.