LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

kangaroo

Citação de: diabo maiato em 07 de Março de 2013, 22:52
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:51
Nuno luz é tão burrinho meu deus.
"vocês têm a garantia ....que vão marcar em Bordeus"???!! My God......
Enfim, eu não entendo como ele é jornalista.

Não há palavras.

slbenfica_croft

Após o apito final é perfeitamente LEGÍTIMO ASSOBIAR.

E no jogo de hoje era assobiar a sério.

j.j.

Citação de: TheStar10 em 07 de Março de 2013, 22:48
epá ganhamos e a passagem está praticamente garantida, por isso escusavam de dizer tanta coisa desnecessária.

Brincalhão, só pode né.......

DMSG


benficaslb1

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:53
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:44
Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.

Brincadeirinha no seu esplendor.

Sejam sérios, se faz favor.

Às tantas parece que estamos num fórum onde o tema central da discussão é o Noddy.

Dá para brincar...

Disse alguma mentira?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2013, 22:53
Após o apito final é perfeitamente LEGÍTIMO ASSOBIAR.

E no jogo de hoje era assobiar a sério.

Por mim é sempre legitimo. Mas não é por isso que o Benfica vai jogar melhor ou pior.

KidLambreta

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!
os jogadores e o JJ vão as AG's?

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...
E a nossa medida agora são os porkos?

isa_2013

eu nao entendo se os jogadores acham que estao acima de criticas e assobios,nao jogaram nada...quem assobiou acho que fez muito bem assobiar no final do jogo...

Tiaguu

Esta exibição e outras do género , parecem o caso de miudos que têm um exame para fazer, sobre uma matéria onde são "barras" , entendem aquilo , gostam..têm tudo para tirar boa nota. Mas não tiram...não por o exame ter apresentado um grau de dificuldade superior ao previsto , mas porque os meninos deram aquilo como tão garantido que nem estudar estudaram..foram sair à noite,chegaram de madrugada a casa,acordaram tarde e foram pró exame...tiraram um 10 ! Hey,  Q.B. , é positiva.

andereberna

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:52
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!
os jogadores e o JJ vão as AG's?

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...

No Benfica , o que desestabiliza , são os assobios. O facto de nas duas épocas anteriores a queda de qualidade do Benfica ter antecedido a derrocada desportiva , foi mera coincidência , porque o que afectou e impediu o sucesso foi o descontentamento das pessoas com a exibição em Guimarães por exemplo...não foi o não terem jogado nada , foram as críticas no fim.
No ano passado, nos 4 jogos antes de guimarães para o campeonato até estava-mos bem.
Benfica 4 x 1 Setúbal
Benfica 3 x 1 Gil Vicente
Feirense 1 x 2 Benfica
Benfica 4 x 1 Nacional
E tinha-mos eliminado o Zenit recentemente e perdido com o chelsea em casa quando até fizemos um bom jogo.
O que me parece é que à primeira quebra de forma, a equipa vacilou logo. Este ano, temos aguentado mesmo com a quebra.

Pedro84

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!

Mesmo à NN. Ridículo é os constantes felácios dos NN aos jogadores... para depois no fim acontecer o do costume. Um bocadinho de sentido critico precisa-se!

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2013, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2013, 22:53
Após o apito final é perfeitamente LEGÍTIMO ASSOBIAR.

E no jogo de hoje era assobiar a sério.

Por mim é sempre legitimo. Mas não é por isso que o Benfica vai jogar melhor ou pior.
verdade.

mas no final do jogo e após uma exibição destas aplaudir é ser conivente. Há que demonstrar que este tipo de exibições não são admissíveis.

Sirgon

Dos melhores adversários que nos podiam calhar na rifa este Bordéus... deu para ganhar sem correr muito e em França jogamos novamente em casa!
Tenho é respeito por aqueles que foram ao estádio e levaram com esta intensidade de jogo! Tirando o claro o adepto do petardo que vai poupar uns trocos aos benfiquistas no próximo jogo na LUZ :-X

Será que esses adeptos do petardo já pensaram que podem ter o próximo jogo à porta fechada num Benfica - Real Madrid por exemplo para a Champions?????

Keiroxes

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!
os jogadores e o JJ vão as AG's?

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...

Mas esses animais têm cultura de vitória, coisa que nos falta, e muuuuuuuuito!

Tiaguu

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 22:58
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!

Mesmo à NN. Ridículo é os constantes felácios dos NN aos jogadores... para depois no fim acontecer o do costume. Um bocadinho de sentido critico precisa-se!

Ridiculo é ter supostos benfiquistas a rebentarem petardos , sabendo que isso prejudica o clube em sanções monetárias que estão em vias de se tornarem desportivas !