LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

slb2tuga


saab9573

acho que deviamos ter ganho por 7-0....1-0 contra uma equipa que jogaria na 3div em Portugal e' muito pouco...acho que deviamos ter rebentado hoje contra o Bordeus e depois no Domingo jogar com as reservas contra o Gil pois claramente e' nesta competicao da Liga Europa que devemos apostar....da' muito prestigio isto....

xeriff

Citação de: Esbutenado em 08 de Março de 2013, 08:10
Mereceram ser assobiados, isso nem sequer se discute.
Queriam o que? Palminhas e elogios depois da miseravel exibicao que fizeram?
E nao venham com tretas, durante a maior parte do jogo o publico apoiou a equipa, mas obviamente comecou a perder a paciencia quando viu jogadores a nao correrem, a fazerem passes tresloucados para zonas do terreno onde o jogador do Benfica mais proximo estava a 30 metros, e a deixarem o Bordeus dominar o jogo durante grande parte do tempo.
O que se viu ontem foi uma autentica pouca vergonha, e um insulto enorme a todos os Benfiquistas, principalmente aos que se deslocaram ao Estadio da Luz.
subescrevo porque tive lá e foi mau de mais , a jogadores que estão ali só por estar , não tem qualidade para jogar no Benfica. Demos 9 milhoes pelo Ola , deviamos era ter dado esses 9 milhoes por um defesa esquerdo em condições

Mulango King

nao jogamos um crl O brodas poucol ou nada mais sabe attitude de merda da equipa, METERAM NOJO MAS A CULPA E DE QUEM OS TREINA !!!

Xanghai

Não gostei do jogo mas lá ganhamos e não sofremos golos, siga. O que me preocupa é a sequência de jogos em que estamos a jogar muito pouco e a ganhar pela margem mínima... Académica, Beira-Mar, Bordeaux, os jogos com o Leverkusen... só se safou o jogo com o Paços de Ferreira. Temos de melhorar urgentemente,

Quanto a Liga Europa e olhando para os resultados de ontem acho que passam as seguintes equipas:

Newcastle
Steaua
Fenerbahçe
Lazio
Tottenham
Benfica
Rubin Kazan
FC Basel

E adorava um sorteio para os quartos, como este:

Benfica x FC Basel/Steaua/Newcastle

Acabei de ver que os sorteios serão independentes, ou seja, teremos sorteio para os quartos de final e só depois da eliminatória é que se sorteia as meias finais.

subLiminar

Citação de: saab9573 em 08 de Março de 2013, 08:41
acho que deviamos ter ganho por 7-0....1-0 contra uma equipa que jogaria na 3div em Portugal e' muito pouco...acho que deviamos ter rebentado hoje contra o Bordeus e depois no Domingo jogar com as reservas contra o Gil pois claramente e' nesta competicao da Liga Europa que devemos apostar....da' muito prestigio isto....


Sabes em quantos países a LE é vista?
Sabes em quantos países a Liga Portuguesa é vista?

Agora pensa qual é a competição que dá prestígio.

klik

O Problema não é 1 miserável exibição.... se fosse uma não ouviam assobios...O problema é o acumular delas!!

São pelo menos 3 seguidas, do mais baixo da era Jesus.

Songoku

Citação de: Xanghai em 08 de Março de 2013, 08:44
Não gostei do jogo mas lá ganhamos e não sofremos golos, siga. O que me preocupa é a sequência de jogos em que estamos a jogar muito pouco e a ganhar pela margem mínima... Académica, Beira-Mar, Bordeaux, os jogos com o Leverkusen... só se safou o jogo com o Paços de Ferreira. Temos de melhorar urgentemente,

Quanto a Liga Europa e olhando para os resultados de ontem acho que passam as seguintes equipas:

Newcastle
Steaua
Fenerbahçe
Lazio
Tottenham
Benfica
Rubin Kazan
FC Basel

E adorava um sorteio para os quartos, como este:

Benfica x FC Basel/Steaua/Newcastle

Acabei de ver que os sorteios serão independentes, ou seja, teremos sorteio para os quartos de final e só depois da eliminatória é que se sorteia as meias finais.

Onde é que isso está ? Não tem muita lógica mas pronto. Quanto ao sorteio gostava que fosse um Newcastle vs Benfica nos quartos e depois apanhavamos o vencedor do jogo Steaua - Basel. O mais certo é apanharmos a Lazio nos quartos e o tottas nas meias ou vice versa.

obliquevoice

A constante rotatividade de alguns jogadores faz com que haja um abaixamento da qualidade de jogo...o Matic por exemplo é absolutamente essencial naquele meio campo, sem ele o Enzo não rende o que rende e o inverso acontece!... Mas pronto, apesar de jogos menos conseguidos vamos vencendo.... espero é que a equipa acorde e comece a demonstrar força e boas exibições!

mMateus

Fiz eu mais de 500 Km ... para ver aquela miséria.  :disgust:

Um jogo, que vem na sequência das últimas exibições, muito fraquinho ... mas lá conseguimos a vitória.

Xanghai

Citação de: obliquevoice em 08 de Março de 2013, 09:18
A constante rotatividade de alguns jogadores faz com que haja um abaixamento da qualidade de jogo...o Matic por exemplo é absolutamente essencial naquele meio campo, sem ele o Enzo não rende o que rende e o inverso acontece!... Mas pronto, apesar de jogos menos conseguidos vamos vencendo.... espero é que a equipa acorde e comece a demonstrar força e boas exibições!

Ontém vi o Matic no Continente, Oeiras Parque, a comprar vegetais com a namorada. Ainda tirei uma foto com o gajo e disse-lhe que ia fazer falta no jogo e ele a dizer: no, no, no e a rir.

Xanghai

Citação de: Songoku em 08 de Março de 2013, 09:15
Citação de: Xanghai em 08 de Março de 2013, 08:44
Não gostei do jogo mas lá ganhamos e não sofremos golos, siga. O que me preocupa é a sequência de jogos em que estamos a jogar muito pouco e a ganhar pela margem mínima... Académica, Beira-Mar, Bordeaux, os jogos com o Leverkusen... só se safou o jogo com o Paços de Ferreira. Temos de melhorar urgentemente,

Quanto a Liga Europa e olhando para os resultados de ontem acho que passam as seguintes equipas:

Newcastle
Steaua
Fenerbahçe
Lazio
Tottenham
Benfica
Rubin Kazan
FC Basel

E adorava um sorteio para os quartos, como este:

Benfica x FC Basel/Steaua/Newcastle

Acabei de ver que os sorteios serão independentes, ou seja, teremos sorteio para os quartos de final e só depois da eliminatória é que se sorteia as meias finais.

Onde é que isso está ? Não tem muita lógica mas pronto. Quanto ao sorteio gostava que fosse um Newcastle vs Benfica nos quartos e depois apanhavamos o vencedor do jogo Steaua - Basel. O mais certo é apanharmos a Lazio nos quartos e o tottas nas meias ou vice versa.

Está aqui o não emparelhamento para as meias, no sorteios dos quartos de final. http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=808544

subLiminar

Citação de: Xanghai em 08 de Março de 2013, 09:24
Citação de: obliquevoice em 08 de Março de 2013, 09:18
A constante rotatividade de alguns jogadores faz com que haja um abaixamento da qualidade de jogo...o Matic por exemplo é absolutamente essencial naquele meio campo, sem ele o Enzo não rende o que rende e o inverso acontece!... Mas pronto, apesar de jogos menos conseguidos vamos vencendo.... espero é que a equipa acorde e comece a demonstrar força e boas exibições!

Ontém vi o Matic no Continente, Oeiras Parque, a comprar vegetais com a namorada. Ainda tirei uma foto com o gajo e disse-lhe que ia fazer falta no jogo e ele a dizer: no, no, no e a rir.

O Oeiras Parque está sempre cheio de figuras publicas! Esta malta não gosta do Colombo?  ::)

SLBaco

Só tenho uma coisa a dizer ao pessoal que vai (ontem foi) ao estádio da luz (ou fora "apoiar a equipa") assobiar:

"VÃO PÓ CARALHO".

Só um iluminado, que se diz adepto do clube, vai para o estádio assobiar a própria equipa e assim colocar mais pressão nos jogadores para próximos jogos... Muito bem, depois queixem-se

Workaluk

Citação de: klik em 08 de Março de 2013, 09:14
O Problema não é 1 miserável exibição.... se fosse uma não ouviam assobios...O problema é o acumular delas!!

São pelo menos 3 seguidas, do mais baixo da era Jesus.

Uma coisa há que dizer, em anos anteriores nesta altura andavamos cansados e mesmo assim andavamos em correrias loucas e a perder pontos, este ano, jogamos uma merda mas ganhamos, se fôr assim até ao final eu não me queixo... Assobiar só quando perdem pontos, doutra forma não conta comigo para o gang do assobio.