LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

sergio19azb

Citação de: bootscity em 08 de Março de 2013, 10:35
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2013, 10:31
Citação de: bootscity em 08 de Março de 2013, 10:27
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2013, 10:25
O Jesus é um cagão fdc ! Ainda há 2 anos vi o fdp do Villas Boas ganhar tudo , só não limpou a Taça da Liga, de resto foi um passeio em todas as competições. O Jesus tá a apostar tudo no campeonato, mas a jogar assim nem o campeonato vai conseguir. É um cagão !

Tivessemos nós 10 pontos para o segundo...
Tinha que o Porto estar à beira da ruína para isso acontecer ... A questão não é os pontos que o 2º lugar tem, é mais os pontos com que terminas o campeonato e o Porto do AVB se não fez 80 pontos, não ficou muito longe. Se ficámos a 10 pontos, foi demérito nosso, o mérito das 3 competições ninguém lhes pode tirar (digo eu).

É diferente jogar sem a pressão. E não me esqueço das escandalosas exibiçoes da arbitragem nas primeiras 4 jornadas desse campeonato, bem como no jogo em Braga quando o Benfica ameaçava não desistir do campeonato. (18 vitorias consecutivas)
epá tudo bem, no campeonato é sempre discutível porque normalmente quando a coisa pode correr mal para o lado deles, há sempre um empurrão , mas na liga Europa foi limpinho, um passeio autentico e não me lembro de grande rotatividade desse plantel. Lembro-me de ver sempre o Hulk e o Falcão a jogar, para não falar do Moutinho que joga a época inteira. Os jogadores do Benfica têm que ir buscar força, cagar no "cansaço" e mostrar de que massa são feitos, já que o treinador se borra todo por pensar que joga à 5ª e ao Domingo ...

F1

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2013, 10:36
Que interessa os pontos que o porto tinha de distancia para nos, se jogavam SEMPRE os mesmos 11? Alguem se lembra do porto jogar sem Hulk, Falcao e Moutinho?

Esta historia de rodar a equipa só acontece porque nesta equipa técnica que temos, NINGUÉM está habituado a estas andanças.. Nunca tiveram que gerir um plantel para lutar por várias frentes.. E o resultado são erros atrás de erros. Quando se criticava JJ porque estourava a equipa toda, ele feito burro começa a meter Roderick's e a jogar sem meio campo para provar que "sabe rodar a equipa".

Lamento, mas não sabe. E ainda há pessoal que o elogia e tal.. Porque ganhamos. Qualquer Rio Ave desta vida nos tinha ganho o jogo ontem. Marcamos um golo caido do ceu e passamos o resto do jogo à beira de sofrer. Ridículo.
Uiii... uma coisa é não saber, outra coisa é dizeres que não estão habituados...

O JJ desde que chegou ao Benfica que esteve sempre nas competições Europeias e com a Taça da Liga. Este já é o 4º ano e não está habituado?
Que não saiba, aceito a opinião, tento é ser coerente nas minhas opiniões.

Se o ano passado me queixava que não havia rotação, agora ia-me queixar por haver rotação?
Quanto ao facto de qualquer Rio Ave deste vida nos ter ganho ontem, o que é certo é que ele ainda não apareceu. E um equipa também joga em função do jogo e do que a outra equipa joga.

Agora que ele não sabe gerir o esforço durante o jogo não sabe ou ele não sabe ou a equipa é que não o sabe entender. Ele tenta manter a bola, para fazer descansar os jogadores durante o jogo, agora convenhamos, ele só tem culpa de ter escolhido quem escolheu para jogar, porque de certeza que ele não disse ao Carlos Martins, ao Gaita, ao Melgarejo, ao André Almeida, ao Rodrigo, ao Ola Jhon e ao Cardozo para falharem passes e cruzamentos. Digo eu.

saab9573

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2013, 10:36
Que interessa os pontos que o porto tinha de distancia para nos, se jogavam SEMPRE os mesmos 11? Alguem se lembra do porto jogar sem Hulk, Falcao e Moutinho?

Esta historia de rodar a equipa só acontece porque nesta equipa técnica que temos, NINGUÉM está habituado a estas andanças.. Nunca tiveram que gerir um plantel para lutar por várias frentes.. E o resultado são erros atrás de erros. Quando se criticava JJ porque estourava a equipa toda, ele feito burro começa a meter Roderick's e a jogar sem meio campo para provar que "sabe rodar a equipa".

Lamento, mas não sabe. E ainda há pessoal que o elogia e tal.. Porque ganhamos. Qualquer Rio Ave desta vida nos tinha ganho o jogo ontem. Marcamos um golo caido do ceu e passamos o resto do jogo à beira de sofrer. Ridículo.

pessoal ingenuo....

eu por acaso acho que o preparador fisico do foculporto e' um genio.....e' tao genio que ninguem sabe o seu nome nem ninguem alguma vez teve a curiosidade de o entrevistar...e' que o homem faz milagres....

ou sera que e' tudo por causa da amarelinha?

e' que eu desconfio que e'......

pergunte a qualquer adepto do Marselha e eles lhe dirao que o Lucho andava a passo nos jogos do clube local......agora.....corre que nem um menino de 18 anos.....va' ver o jogo do foculporto contra o SLB......

nao acha estranha estas lesoes prolongadas de certos jogadores do foculporto?......no ano passado foi o Hulk q desapareceu durante uns tempos.....o Falcao tb.....

agora temos o James e o Moutinho desaparecidos.....apos fulgorosas exibicoes em jogos seguidos....




Tiago_I_

             Artur

Maxi   Luisão    Jardel   Luisinho

             André Almeida
     André Gomes        Aimar
Gaitán                              Ola John
                  Rodrigo

Isto sim era rodar a equipa e não comprometer o nivel exibicional...

Roderick e Martins no meio campo??? fodax...

bootscity

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2013, 10:38
Citação de: bootscity em 08 de Março de 2013, 10:35
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2013, 10:31
Citação de: bootscity em 08 de Março de 2013, 10:27
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2013, 10:25
O Jesus é um cagão fdc ! Ainda há 2 anos vi o fdp do Villas Boas ganhar tudo , só não limpou a Taça da Liga, de resto foi um passeio em todas as competições. O Jesus tá a apostar tudo no campeonato, mas a jogar assim nem o campeonato vai conseguir. É um cagão !

Tivessemos nós 10 pontos para o segundo...
Tinha que o Porto estar à beira da ruína para isso acontecer ... A questão não é os pontos que o 2º lugar tem, é mais os pontos com que terminas o campeonato e o Porto do AVB se não fez 80 pontos, não ficou muito longe. Se ficámos a 10 pontos, foi demérito nosso, o mérito das 3 competições ninguém lhes pode tirar (digo eu).

É diferente jogar sem a pressão. E não me esqueço das escandalosas exibiçoes da arbitragem nas primeiras 4 jornadas desse campeonato, bem como no jogo em Braga quando o Benfica ameaçava não desistir do campeonato. (18 vitorias consecutivas)
epá tudo bem, no campeonato é sempre discutível porque normalmente quando a coisa pode correr mal para o lado deles, há sempre um empurrão , mas na liga Europa foi limpinho, um passeio autentico e não me lembro de grande rotatividade desse plantel. Lembro-me de ver sempre o Hulk e o Falcão a jogar, para não falar do Moutinho que joga a época inteira. Os jogadores do Benfica têm que ir buscar força, cagar no "cansaço" e mostrar de que massa são feitos, já que o treinador se borra todo por pensar que joga à 5ª e ao Domingo ...

Basta ires buscar as opiniões deste forum no inicio de Janeiro. E percebes que este forum se transfigura completamente em função do que é feito. O sentido é criticar sempre... Eu percebo, pois estamos escaldados, mas é preciso ter mais calma antes de criticar por criticar.

F1

Citação de: saab9573 em 08 de Março de 2013, 10:43
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2013, 10:36
Que interessa os pontos que o porto tinha de distancia para nos, se jogavam SEMPRE os mesmos 11? Alguem se lembra do porto jogar sem Hulk, Falcao e Moutinho?

Esta historia de rodar a equipa só acontece porque nesta equipa técnica que temos, NINGUÉM está habituado a estas andanças.. Nunca tiveram que gerir um plantel para lutar por várias frentes.. E o resultado são erros atrás de erros. Quando se criticava JJ porque estourava a equipa toda, ele feito burro começa a meter Roderick's e a jogar sem meio campo para provar que "sabe rodar a equipa".

Lamento, mas não sabe. E ainda há pessoal que o elogia e tal.. Porque ganhamos. Qualquer Rio Ave desta vida nos tinha ganho o jogo ontem. Marcamos um golo caido do ceu e passamos o resto do jogo à beira de sofrer. Ridículo.

pessoal ingenuo....

eu por acaso acho que o preparador fisico do foculporto e' um genio.....e' tao genio que ninguem sabe o seu nome nem ninguem alguma vez teve a curiosidade de o entrevistar...e' que o homem faz milagres....

ou sera que e' tudo por causa da amarelinha?

e' que eu desconfio que e'......

pergunte a qualquer adepto do Marselha e eles lhe dirao que o Lucho andava a passo nos jogos do clube local......agora.....corre que nem um menino de 18 anos.....va' ver o jogo do foculporto contra o SLB......

nao acha estranha estas lesoes prolongadas de certos jogadores do foculporto?......no ano passado foi o Hulk q desapareceu durante uns tempos.....o Falcao tb.....

agora temos o James e o Moutinho desaparecidos.....apos fulgorosas exibicoes em jogos seguidos....
Não é um preparador físico expectacular... são vários, porque todos os treinadores tem tido um diferente, e curiosamente quando saem, os resultados em outros clubes no capítulo físico não é tão bom, lesionados de longa duração, por esforço, tem de rodar a equipa, mas na corrupção jogadores que no Marselha foram dispensados, correm como putos de 19 anos!!

Tenho cá para mim que durante estas duas semanas deve ter havido controlo anti-doping para os lados do Olival ou nos jogos...

F1

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Março de 2013, 10:47
             Artur

Maxi   Luisão    Jardel   Luisinho

             André Almeida
     André Gomes        Aimar
Gaitán                              Ola John
                  Rodrigo

Isto sim era rodar a equipa e não comprometer o nivel exibicional...

Roderick e Martins no meio campo??? fodax...
Concordo, mas com essa equipa tinha os dois DD a jogar...
Roderick e Martins não são dupla que possa jogar.

No meu entender, só alterava o meio campo, teria colocado o Roderick, mesmo com o Martins, mas colocava ali alguém no meio deles a fazer a ligação, ou o André Gomes ou o Aimar à frente do Martins numa primeira fase e depois o André Gomes.

Não percebo o porquê do André Gomes não estar a ser utilizado. Continua lesionado?

Cosmic



saab9573

15-0! ontem era jogo pra ganharmos 15-0.....assobiem os malandros que so ganharam por 1-0.....merecem!!

Red Eyes

Mais um jogo com uma exibição miserável onde se salvou o resultado. Estamos a brincar com o fogo...

Johnny|SLB

Rodar a equipa não é mudar 2 titulares do meio campo por 2 gajos que juntos tem 5 ou 6 jogos feitos esta epoca, sendo que um deles é central e o outro esteve lesionado a epoca toda.

Isso não é rodar, é sabotar. Sem meio-campo, não se joga à bola. Ponto.

E sim, reafirmo que a nossa equipa técnica não SABE fazer gestão de plantel, não sabe rodar e NÃO SABE competir a este nível. Se dúvidas houver, é ver os últimos 3 anos e, infelizmente, seguir com atenção o que vem acontecendo e vai acontecer..


KidLambreta

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 06:49
Ai é isso esperto? Maravilha,ou há 20 anos não eram Benfiquistas ainda ou não iam a jogos se acham que o que se viu ontem não foi sinal de exigência dos adeptos. Moralistas da tanga que na maioria nem meteram o cu no estádio a pagar p+ara estar ao frio e a apanhar chuva para lá chegar para ver aqueles a quem pagamos para nos representarem fazer frete e ainda amuar quando no fim do jogo os tentamos avisar que a jogar assim não ganham seja o que for este ano (não sei que raio ouviram na TV mas O Estádio só assobiou no final do jogo e minutos antes quando se puseram a queimar tempo).

Já agora para a analogia parva do filho com suf a matemática se ele podia e sabia fazer muito melhor e só não fez porque não lhe apeteceu e não queres assobiar então bate-lhe palmas, vais ver o resultadão...
Quando a argumentária não dá para mais recorre-se ao insulto. Não sei como foste educado, mas pelos vistos para ti só há 2 situações: ou utiliza-se a reprimenda ou o elogio. Ainda bem que não sou teu filho. No caso do meu posso sempre dizer-te que lhe apontei o que estava mal feito mas apoiei-o activamente na necessidade de não cair na tentação de achar que não conseguia melhor. Resumidamente para ver se fica mais fácil para ti: não o repreendi nem o elogiei. Utilizei o bom senso para perceber que se o repreendesse aumentava a probabilidade de ele se ressentir e piorar as notas, nem o elogiei desculpabilizando a fraca nota tida.

merlim

Citação de: F1 em 08 de Março de 2013, 10:00
Citação de: merlim em 08 de Março de 2013, 09:57
Não assobiava o 3º anel?. Nem merce resposta. Mereceram os assobios, claro que sim. Não foi o resultado que a malta assobiou, mas a miserável exibição.
Assim como assim a tua atuação para mim merece assobios. Tenho pena que não os consigas ouvir, mas assume isto como um assobio.

E espero ouvir falar mais de ti e dos outros nas noticias, como os gajos que estiveram o tempo todo na fila do Continente a assobiar e a insultar ou nas Finanças ou no Cinema.

Aguardo noticias.

Em relação aos assobios e para acbarmos com o assunto, esclareço-te porque como eu és do BENFICA, que não sou dos que assobio, porque é coisa que não consigo fazer por falta de jeito, mas manifesto da maneira que consigo o meu desagrado perante exibições como a de ontem, até porque sou dos que pagam e não é pouco e estou lá todos os jogos, e portanto assimo como fico até ao fim para lhes agradecer a satisfação que me dão, também tenho o direito ao contrário. Em relação ao resto que escreves fica fora do âmbito do BENFICA e como tal.