2ª Liga 31ª J: Vitória SC B 0 - 2 SL Benfica B, 10Mar. Dom. 15h00

Nenad25

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Março de 2013, 17:29
Citação de: Nenad25 em 10 de Março de 2013, 17:20
Bem equipa, bem Urreta.

Mas não penses que é marcando na B que convences o mestre, olha que anda aí outro a marcar e jogar muito há meses e no entanto continua por aí.
Estes comentários são ridiculos. Então o JJ não chamou o rapaz e disse na altura que o trabalho que ele fez justificou a chamada. Agora tem de ser chamado sempre? Este espirito de estar à espera de alguma coisa, positiva ou negativa para criticar só porque não gostamos é no minimo triste...

JJ chamou o rapaz do nada, para dois jogos complicados fora. O rapaz, no minimo, cumpriu. E o que fez JJ? Deixa-o de fora desde aí, sem sequer ser convocado. Eu acho isto uma gestão de recursos humanos terrivel.

Em relação a Miguel Rosa, igual. O rapaz destaca-se o ano todo na equipa B, levando a equipa às costas. Vê serem promovidos jogadores que merecem ZERO essa promoção, caso de Roderick. Vê saírem jogadores importantes da equipa A, vê jogadores da equipa A lesionarem-se, em estado de forma ridiculos, e ele continua na equipa B. Nem 1 único minuto na Taça da Liga.

E para mim, "comentários ridiculos" são aqueles que apelidam de ridiculos outros comentários, apenas porque não concordamos com eles.

Keiroxes

Boa vitória, o objectivo está cumprido, venha a próxima época e que a equipa B continue a fazer evoluir os jogadores. Urreta :bow2:

O_Glorioso

O-Rível

Urreta é um bom jogador, mas faz todo o sentido jogar na B este fim-de-semana, sobretudo quando a equipa A está envolvida na disputa do campeonato e precisa das 18 melhores soluções na ficha de jogo. Não faz sentido convocá-lo quando há Salvio, Gaitan e Ola como opções principais - e mais válidas -, e quando o Enzo também pode jogar a ala. Para mim discutir isto nestes moldes é demagogia pura. No nosso melhor 11 o Urreta não cabe (era mau sinal se coubesse...), e o banco que temos disponível tem de ser equilibrado, logo não é fácil fazer parte dos 18, ainda para mais como solução ofensiva para os corredores.

rocky

trocava este resultado pela equipa principal no proximo domingo

klik

Citação de: Keiroxes em 10 de Março de 2013, 17:45
Boa vitória, o objectivo está cumprido, venha a próxima época e que a equipa B continue a fazer evoluir os jogadores. Urreta :bow2:

Não é tanto evoluir... para evoluir precisas de exigências maiores....

É mais sim dar minutos.