CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

JackWhite

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Março de 2013, 20:30
Gostava de ver mais uns pontinhos num certo país pequeno e rectangular...

E provavelmente estaríamos, em troca, uns pontinhos mais abaixo na classificação.

Lurgee

Spider1502

Citação de: takeshiSLB em 18 de Março de 2013, 17:29
Citaçãoa vir embora a policia deixou-nos e a ir para o carro eu e os meus amigos e outros benfiquistas tinhamos de passar por uma cena onde tinha adeptos do guimaraes
e entao juntamonos todos para sermos muitos
estamos a chegar ao carro os adeptos do guimaraes começaram a atirar paralelos
e so deu tempo de fugir e entrar dentro do carro
mas o rapaz que ia a conduzir paraliou
paralisou e olha
fuderam o carro todo
partiram os dois vidros de tras
e a custa disso racharam-lhe a cabeça
depois la conseguimos fugir
mas uns adeptos do guimaraes atravessaram o carro para nao passarmos
e o meu colega foi contra ele
um acidente
e depois la conseguimos fugir de vez
mas o carro tava tao fudido que avariou na auto estrada
tivemos de chamar reboque e o caralho
um filme
juro que pensei que ia morrer
foi mesmo um teror
nao tens noçao
nem conseegui dormir
mas tipo nos nao tinhamos nada a dizer que eramos do benfica
tavamos normais
e nao provocamos ninguem
filhos da puta

:estrelas:

Isso foi perto de uns arbustos, após uma recta?!
Tendo em conta este testemunho tive imensa sorte!

blackslb83

Boas pessoal, tendo acompanhado o jogo do nosso Maior aquí pelo fórum, apercebi-me que o comentarista Luis Freitas Lobo aprontou das suas sempre com a sua imparcialidade habitual.
Porra, mas como o mundo é pequeno, então não é que vou a sair hoje do bules e vejo este... dentro do seu BMW a falar ao móvel. Bem, lembrei-me aquí dos comentários da malta e a vontade que me deu foi dizer-lhe das boas, mas porra, em frente ao bules de um gajo é fdd. Fica prá próxima.
Innnnnncha LFT, azia é fdd.

The Eagle 10

Citaçãoa vir embora a policia deixou-nos e a ir para o carro eu e os meus amigos e outros benfiquistas tinhamos de passar por uma cena onde tinha adeptos do guimaraes
paralisou e olha
fuderam o carro todo
um acidente
um filme
foi mesmo um teror
nao tens noçao
nem conseegui dormir
tavamos normais
e nao provocamos ninguem
filhos da puta

Que animais, Vandalos, filho da puta não sei mais o que dizer podiam ter morto uma pessoa inocente sorte foi ter partido a cabeça e mesmo assim é crime.

diabo maiato

Grande vitória, como tinha previsto, na altura da nossa eliminação em Braga da Taça da Liga, onde isto ( aqui  o site)  parecia um funeral e iamos perder tudo em poucas semanas, estava mais a ver o Porto a perder pontos do que nós..confirmou-se agora nem pensar em perder a Liga e a Taça!! ,....a Liga Europa veremos.....  CARREGA BENFICA!!!!!!!

Zlatan_Messi

estive a rever o jogo e foi interessante ver o comentador e o lfl a tentar encontrar mil e uma desculpas para dizer que o jogador do guimaraes foi mal expulso, e depois aquela perola do fora de jogo do melga  ::)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Março de 2013, 12:22
Já todos sabemos que  á partida vai ser um jogo muito difícil, mas acredito muito nesta equipa,na sua união, vontade de vencer e,tenho a certeza que todos sabem o quanto será difícil este jogo, por isso acredito mesmo que vamos ganhar. neste momento a motivação e confiança acredito que serão superiores a toda a fadiga que possa existir.

Apenas fui buscar este post, para reiterar a união do grupo, e a vontade de vencer.
Quado os nossos jogadores encaram os jogos com a seriedade com que têm feito,só temos motivos para acreditar neles.

JoaoPedroLopes

Citação de: Xinas em 18 de Março de 2013, 13:20

Pessoal veem alguma coisa de errado....

Estes gajos são nojentos....

tao aziados que eles estao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A Azia por Guimarães está ao rubro.

Uns coitaditos espalham esta imagem no facebook para mostrar que o 2º golo do Benfica existe fora de jogo. O curioso é que este lance não tem nada a haver com o referido momento.

Pablo_8

Citação de: Impakt em 18 de Março de 2013, 13:16
Muito se fala dos adeptos do vitória.

Mas o pior foi ao intervalo. Muito se fala de respeito no desporto e tal, mas quando a equipa de basket do Guimarães dá a volta ao estádio a exibir a conquista da taça de Portugal e passam a maior do tempo a provocar os adeptos do Benfica com beijos na bola e na taça estão à espera do que?

O estádio todo a gritar "nós somos campeões" e a seguir vem o treinador deles pedir ao pessoal para irem ao pavilhão de vez em quando.

e houve um jogador do Vitoria que fez .l. para a bancada...isso tambem fez com que voassem mais algumas, o pessoal nao tinha nada que atirar cadeiras mas tambem vi pessoal a impedir outros de atirarem cadeiras...enfim no final das contas os dois lados agiram mal em varios aspectos...

Flavius Julius

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Março de 2013, 12:28
Citação de: Xinas em 18 de Março de 2013, 13:20

Pessoal veem alguma coisa de errado....

Estes gajos são nojentos....

tao aziados que eles estao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A Azia por Guimarães está ao rubro.

Uns coitaditos espalham esta imagem no facebook para mostrar que o 2º golo do Benfica existe fora de jogo. O curioso é que este lance não tem nada a haver com o referido momento.
tambem reparei nesta linha! ridiculo!

Pablo_8

Citação de: Spider1502 em 18 de Março de 2013, 21:01
paralisou e olha
fuderam o carro todo
um acidente
um filme
foi mesmo um teror
nao tens noçao
nem conseegui dormir
tavamos normais
e nao provocamos ninguem
filhos da puta

Isso foi perto de uns arbustos, após uma recta?!
Tendo em conta este testemunho tive imensa sorte!

essa recta com os arbustos e a zona envolvente ja é muito "famosa", nao aconselho ninguem a deixar o carro ai

Ramiro Lopes

Eu saí com o meu primo assim que o Rodrigo marcou, sem adereços, e não tivemos problemas.

-Benfica!

Eu sai no final do jogo, mesmo quando acabou, tambem sem adereços nem nada, mas porque nao estive na parte do BENFICA, estava ainda por cima na bancada onde é a claque dos outros, que sofrimento que vivi com todo aquele ódio e inveja com que nos tratam, não imaginam o gozo que me deu no momento em que o grande Cardozo teve aquela atitude, lindo. Cada golo era como um momento de revolta por todo aquele aparato que se viveu, no fim de contas, valeu bem apena tudo aquilo.
BENFIIICAAAAAAAAA!!