CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

ET

Ganhar, ganhar, ganhar!
Não podemos vacilar nesta fase da época e este jogo é crucial.
O fcp joga tudo no campeonato porque já nada mais tem a ganhar, porventura a taça da liga, mas apenas por linhas travessas, como sabemos.
Calculo, pela experiência destes anos todos a ver isto e pelas influências que sempre aparecem nestas horas, que eles não vão ceder. Temos que estar ao mesmo nível, só assim  conseguiremos o tão almejado título.
Sem medo, carrega SLB!

Johnny|SLB

O nosso calendário até ao fim da época é fudidissimo. Temos deslocações muito difíceis e recebemos o zbording. Se o porto tropeçar na Madeira, podemos criar imensa pressão e destabilizar um balneário que já está preso por arames.

Meddler

GANHAR! Se vencermos começo a achar que podemos ser campeões. Mas se o Porto não perder mais pontos que nós até ao jogo no Dragão, então as minhas esperanças voltam a ser zero.

bope

tacuara99

Fundamental ganhar, é o jogo mais difícil que teremos até ao dragão, mais até que o dérbi com o Sporting. Digo eu.

Roenin

Citação de: Meddler em 15 de Março de 2013, 11:02
GANHAR! Se vencermos começo a achar que podemos ser campeões. Mas se o Porto não perder mais pontos que nós até ao jogo no Dragão, então as minhas esperanças voltam a ser zero.

Vamos lá matá-los.

PB

A mesma equipa que jogou ontem. Sobretudo é fundamental que o Nico jogue a 10.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Meddler em 15 de Março de 2013, 11:02

Sinto o mesmo. Temos que, chegar ao jogo com o fcp com quatro pontos de vantagem. Ideal era o fcp perder na Madeira e nós ganharmos em Guimarães.

TacuaraCardoso

slbfuckfcp

JustMe

A única maneira de eu encarar este jogo com mais calma seria se... brace yourselves... se o porto perdesse! Sim, isso mesmo, perdesse! Mas perder o jogo, não apenas pontos! Eu sei que daria provavelmente origem a cataclismos e o chão abrir-se-ia sob os nossos pés e de lá sairiam demónios alados trazendo consigo o fim do mundo de tão raro que esse acontecimento é nesta liga... mas dava-nos uma almofada psicológica muito maior.

Lexoslb

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2013, 13:36
A única maneira de eu encarar este jogo com mais calma seria se... brace yourselves... se o porto perdesse! Sim, isso mesmo, perdesse! Mas perder o jogo, não apenas pontos! Eu sei que daria provavelmente origem a cataclismos e o chão abrir-se-ia sob os nossos pés e de lá sairiam demónios alados trazendo consigo o fim do mundo de tão raro que esse acontecimento é nesta liga... mas dava-nos uma almofada psicológica muito maior.
um empate tambem já não era mau de todo tipo retirara da mente deles aquela ideia que podem la chegar por "força própria"...

AguiaAtenta

monteiro_xXx

bom bom era o porco perder os prox dois jogos e assim nos termos maior vantagem e conseguirmos também dar a banhada na liga europa

ups....já são horas de acordar

foNNtes

Não quero acabar já com as esperanças, mas o Proença estava nomeado a semana passada para o Braga-Marítimo e foi retirado à última da hora, não se percebeu bem...esta semana nomeado para o Marítimo-Porto. Não se pode arbitrar a mesma equipa duas vezes seguidas, posto isto, não tem como o Porto perder pontos na Madeira.