CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

foNNtes

Não quero acabar já com as esperanças, mas o Proença estava nomeado a semana passada para o Braga-Marítimo e foi retirado à última da hora, não se percebeu bem...esta semana nomeado para o Marítimo-Porto. Não se pode arbitrar a mesma equipa duas vezes seguidas, posto isto, não tem como o Porto perder pontos na Madeira.



monteiro_xXx


Chelas

Citação de: monteiro_xXx em 15 de Março de 2013, 14:09
epa nem sei k dia é hj por isso tnt faz... sim ou nao chegava

Não sabes que dia é hoje?  :2funny: Não, não saiu a lista

subLiminar


JMMC_NORTENHO

                             Artur

Maxi            Jardel               Garay       Luisinho

                             
                           Matic

                     
                   C.Martins

Ola                                                     Urreta
                   
                   Lima

                              Cardozo

Manpaz1904

Paulo Parreira Parreira
e agora e contra quem? nao sabemossssss nem queremos saber ,sabemos que vamos ganharrrrrrrr e sabem qual e a nossa prioridade e ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr nao ha outra palavra no vocabulario benfiques , a onda vermelha vai em direccao a guimaraes nao ha prancas para surfar isto benfiquistas vamos pra cima delessssssssssssssssssssssssss nem respirammmmmmmmmmmmmmm
Gosto ·  · Partilhar · há cerca de uma hora ·

Messi87

Conferência de imprensa na Luz
Jorge Jesus antevê este sábado jogo com V. Guimarães

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, irá fazer, este sábado, a antevisão ao desafio com o Vitória de Guimarães, referente à 23.ª jornada do Campeonato Nacional.

A conferência de imprensa tem início marcado para as 16h30, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28198/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-este-sabado-jogo-com-V-Guimaraes.aspx



Benfiquismo

Citação de: Andris em 15 de Março de 2013, 14:54
Já se sabe o árbitro?
Só espero que o Benfica não ande a dormir.
Isto está feito para nos lixarem mais jornada menos jornada.

Shoky


flip69

Passou agora um camioneta do Benfica, em frente a minha casa (Guimarães), com jogadores, e sem protecção policial, fiquei a pensar que equipa do Benfica seria, e tipo que arriscado que era!!!

Jolipa

Já fomos com o Paulo Baptista. Pior mesmo, era nomearem o Hugo Miguel como o ano passado (Não sei se foi contra o Guim ou Acad.)