CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

van33

Redady

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2013, 10:24
Citação de: Redady em 17 de Março de 2013, 10:19
Por esta altura estão a treinar. Vamos lá ver se o Garay está em condições.
Espero uma vitóra logo, mas no entanto duvido que o Guimas vá jogar aberto. Se o fizesse, teríamos mais chances, mas tenho quase a absoluta certeza, que vão jogar fechaditos e a espreitar o contra ataque.

O Beira-Mar jogou bem aberto e foi o que se viu...
Tens razão, mas aí algo de estranho se passou.

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Março de 2013, 10:40
2 vitórias hoje contra a equipa aqui da terrinha "faxabor"!

Peço desculpa. São 3 vitórias hoje contra a equipa aqui da terrinha. Esqueci-me que o Benfica  tb vai jogar contra o VSC em júniores.

Ferreiro da Floresta

Citação de: van33 em 17 de Março de 2013, 10:44
0-5
lima 5'
cardozo 8'
enzo 11'
salvio 12'
rodrigo 90+5'

e os numeros do euromilhoes para terça feira???

abraham

0-1 chega perfeitamente (meu pobre coração!)

e voltar para casa sem lesões

smjagol

Bom dia
so para dizer que espero GANHARRRRRRRRRRRRRRR
so GANHARRRRRRRRRRRR
GANHARRRRRRRRRRRRRRR

Bom jogo para todos  :flagglorioso:

Biscai@

Para mim hoje é assim...

Artur
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Zlatan_Messi

Off topic:

Viram as imagens que a sic mostrou dos alegados adeptos do Benfica a agredirem os seguranças do Braga?

nmos

Acho que vou ao Afonso Henriques. Qual é a bancada destinada aos Benfiquistas?

força Benfica

Minerva

Penso que nesta jornada é que se vai ver quem é que tem estofo para ser campeão. Isto porque o Porto vem abatido psicologicamente e fisicamente e portanto este jogo vai ser uma prova de fogo ao verdadeiro poder deles e da nossa parte porque foi aqui que começamos a perder o campeonato o ano passado, aliando isto também a algum desgaste da liga europa. Se ganharmos significa que estamos melhor preparados.

fdst1983

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 11:56
Off topic:

Viram as imagens que a sic mostrou dos alegados adeptos do Benfica a agredirem os seguranças do Braga?

link?