CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

MxPxFx

Hoje é uma oportunidade ÚNICA para darmos uma demonstração clara e óbvia de FORÇA, se ganharmos convincentemente e desde cedo, goleando de preferência... uns 3 ou 4 chegam para os fazermos ficar acanhados e amedrontados... até tremem a cada jogo que jogarem.

Zak

Citação de: mar_vivo em 17 de Março de 2013, 20:16
Citação de: Zak em 17 de Março de 2013, 20:14
Hoje pode ser o dia que nos empolgamos difinitivamente pró titulo.

PLEASE PLEEEEAAAASE, nao vacilem.
Deem-me um enorme prenda de anos e ganhem o jogo.

CARREGA BENFICA.
Os meus são lá para maio, mas não me importo de receber uma prendazitas de aquecimento.  :slb2:

Espero que estejas a festeja o campeonato nos teus.  :slb2:


cernache1


| João |



imperium

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Março de 2013, 20:15
Citação de: imperium em 17 de Março de 2013, 20:14
O Benfica tem de encarar este jogo como outro qualquer. Se pudessem esconder o resultado do Porto era perfeito. Meter tanta pressão num jogo nunca pode ser bom.

Somos superiores ao Guimarães e o jogo é para ganhar sendo o jogo do titulo ou o jogo para a Eusébio cup.

Isso é quase impossível, qualquer jogador com um tlm vê o resultado.
Concordo. Só estava a dizer que meter tanta pressão num jogo Às 23ª jornada não pode ser bom. E não é bom por 2 razões. A primeiro é a própria pressão e o medo de errar no próprio jogo, e depois é a chapada na motivação que levam caso não passem este teste.


Pedro84



volt

Citação de: mar_vivo em 17 de Março de 2013, 20:16
Citação de: Zak em 17 de Março de 2013, 20:14
Hoje pode ser o dia que nos empolgamos difinitivamente pró titulo.

PLEASE PLEEEEAAAASE, nao vacilem.
Deem-me um enorme prenda de anos e ganhem o jogo.

CARREGA BENFICA.
Os meus são lá para maio, mas não me importo de receber uma prendazitas de aquecimento.  :slb2:

Eu faço anos no dia da final da taça, espero ir lá receber uma prenda, já com outra no bucho!

ZIMBORA BENFICA :slb2:


46Rossi


M30

Citação de: Joäo em 17 de Março de 2013, 20:18
Se ganharmos hoje, contra o Rio Ave a Luz vai ter 50 mil.
65 carai

hj os comentarios na sportv vão parecer uma cerimonia funebre.