CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

EB_94_SLB

Tenho a net super lenta, vou ter que seguir o jogo pela antena 1. Benfica resolve isto cedo que eu não quero sofrer muito!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ChEsTeR

4ever Red Devil

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2013, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Março de 2013, 20:20
Citação de: Wach Wíinik em 17 de Março de 2013, 20:15
Citação de: imperium em 17 de Março de 2013, 20:14
O Benfica tem de encarar este jogo como outro qualquer. Se pudessem esconder o resultado do Porto era perfeito. Meter tanta pressão num jogo nunca pode ser bom.

Somos superiores ao Guimarães e o jogo é para ganhar sendo o jogo do titulo ou o jogo para a Eusébio cup.

Isso é quase impossível, qualquer jogador com um tlm vê o resultado.

O Artur soube logo no aquecimento.

os jogadores a partir do momento que chegam ao estádio desligam os telemóveis como é lógico pelo menos as equipas profissionais é assim

Soube pelos adeptos.

(Nos USA isso não acontece, pelo menos.)

MiguelCVaz

benficaslb1

VitorFernando

DanizaoSlb

iKatz

Simao88

Citação de: DanizaoSlb em 17 de Março de 2013, 20:26
Porque raio estou tão nervoso?

porque temos possibilidade de alargar a vantagem em relação aos porcos

iKatz

Nao repararam neste quadro de inicio que os dados do guimaraes estavam no lado do benfica?

ou seja tavamos em 6º lugar com 8 derrotas!

parras_bs