CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Fura-Redes

Crónica da vitória encarnada em Guimarães em que o Benfica deu um passo de gigante rumo ao 33. Sem dúvida que chegou a altura da renovação com Jorge Jesus ser tratada - http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/v-guimaraes-0-4-benfica-quero-renovacao.html#.UUZIf1eVzeY

Di maria

O  nosso autocarro está a sair agora de guimarães esperemos que não haja merda

ChEsTeR

Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:22
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:10
Pessoal oicam o relato da antena 1 .

QUE RELATADOR MAIS RIDICULO, NEM DISFARÇA

http://www.youtube.com/watch?v=pqTCI_fZ6H4
ridículo porque? o homem está completamente rouco e fazer um relato de rádio assim deve ser bem complicado, e isso viu-se quando gritou no 1º golo

que é o relatador? já sabia que infelizmente hoje não ia ser o nuno matos pq hoje esteve no estoril

RicKurt

Estou felicíssimo mas é preciso ter calma e assentar os pézinhos na terra porque 7 jogos é muita fruta... if you know what I mean.

Só quero deixar um grande abraço a vocês, minha família virtual, pelos grandes momentos que vivi aqui desde as 18h de hoje. Grande espírito e excelente comunidade virtual!

BOA SEMANA A TODOS!!

PS: DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA... ;)

Velazquez

Calma,ainda falta muito.Temos mais 5 finais e muito provavelmente se não ganharmos as 5 complica-se.Isto ainda está longe

iKatz

Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:22
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:10
Pessoal oicam o relato da antena 1 .

QUE RELATADOR MAIS RIDICULO, NEM DISFARÇA

http://www.youtube.com/watch?v=pqTCI_fZ6H4
ridículo porque? o homem está completamente rouco e fazer um relato de rádio assim deve ser bem complicado, e isso viu-se quando gritou no 1º golo
entao se ta doente vao lhe por a relatar?

ChEsTeR

Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2013, 23:24
Calma,ainda falta muito.Temos mais 5 finais e muito provavelmente se não ganharmos as 5 complica-se.Isto ainda está longe

não digas isso pq ainda te vão chamar de porquista, aziado e infiltrado...

smjagol

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:22
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:18
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:15
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:12
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:58
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:50
mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd

4 pontos não é nada?????????????
é melhor que 3, 2 ou 1....
da pra perder-mos no dragay, da pra ser campeão, n tires a alegria aos Benfiquistas, é dos dias mais felizes.... BENFICAAAAAAAAAAAAAA
4 pontos não é nada???????
pareces porquista fdx......
4 Pontos siginifica o 33º
BENFICAAAAAAAAAAAAAA
ya tou bebado mas 4 pontos é bue, é nosso o titulo fdx, é nosso
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

grow up

Cala-te tu.

Parece que tás sempre fodido com as vitórias do Benfica.

Basta ver o teu histórico de mensagens.

Cura essa azia.

epá mas qual azia krl simplesmente tenho estado de pé atrás, não gosto de euforias desmedidas acabo sempre por sofrer desilusoes, acreditava a 2 anos quando andavamos 10 pontos atrás e depois foi o que foi...acreditava o ano passado e depois foi o que foi... é normal que o gajo fique desconfiado quando acaba por correr sempre da mesma maneira...eu que não o era e admito que virei pessimista...agora o que disse acima não foi nada de mal e tu não és ninguem para me mandar calar, a 10 anos que aqui ando e vêm-me dizer que fico fdd com as vitorias do benfica?
e vens para aqui dizer "cresce"???
mas conheces-me de algum lado??????????
secalhar tenho idade para ser teu pai
tem vergonha na cara.
se tu n acreditas, eu acredito. Sou estupido por acreditar no meu Benfica? é essa a tua opinião??
Cresce tu vai debitar merda para outro lado.
Se não tas feliz com o teu Benfica, vai debitar merda para outro lado.


eu ainda tou para saber o que é que eu disse de mal... apanho com cada um aqui...
o que disses-te de mal???????
passo a explicar?
Venho aqui eu, feliz da vida, porque vi o meu Benfica dar 4 em Guimarães, onde o ano passaso começamos a perder o campeonato, depois do porco ter empatado e aumentar-mos a vantagem para 4 pontos que nos permite perder no dragay, e a tua resposta ao meu comentario é "CRESCE"????????????
mas que tens tu que vir comentar um comentario meu armado em sabe-se la o que so para dizer "CRESCE"???????peço desculpa por VIVER o BENFICA.
se n concordas cmg ou te remetes ao silencio ou cometas como uma pessoa "crescida"....
Fica Bem

como diz o outro: "ATÃO XAU"

disse cresce por precisamente não me conheceres de algum lado vires para aqui dizer que pareço portista por ter dito para ter calma...
Como acho que aqui somos todos Benfiquistas e que acima de tudo está o Benfica, peço desculpa se te ofendi então e vamos festejar o nosso Benfica.
So te peço que acredites mais no teu Benfica. se n´s não acreditar-mos, quem vai acreditar???
Saudações Benfiquistas e tudo de bom.
Desculpa de se te ofendi.
Estou bebado e bue feliz com o meu Benfica, eu sou assim, sei la :D

supersueca

Já tinha q vir alguém com o "receio" do jogo caseiro c zporte! LOL!!!! Ainda não entenderam q é o jogo MAIS FACIL q temos até ao fim do campeonato? Basta olhar p o nosso calendário.

Zak

Grande dia de anos. Era tudo o que pedia, uma vitoria. O porco perder pontos tornou a coisa ainda mais especial.

:flagglorioso:

PS - Mas ainda estou com os pés bem acentes na terra. Jogo a jogo.

VitorFernando

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:24
Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:22
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:10
Pessoal oicam o relato da antena 1 .

QUE RELATADOR MAIS RIDICULO, NEM DISFARÇA

http://www.youtube.com/watch?v=pqTCI_fZ6H4
ridículo porque? o homem está completamente rouco e fazer um relato de rádio assim deve ser bem complicado, e isso viu-se quando gritou no 1º golo

que é o relatador? já sabia que infelizmente hoje não ia ser o nuno matos pq hoje esteve no estoril
parece-me o Pateiro, e ele é da tsf não é?

merlim

Temos de continuar como até aqui. Houve malta que não gostou, mas penso que os assobios fizeram efeito. Mostraram-lhes que não podem amolecer.

pimp

Sera que o jogo de Olhão vai ser no Estadio do Algarve?

Com a azia que nos tem devem jogar mesmo no Arcanjo.

redfox1904


Velazquez

Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:18

o que disses-te de mal???????
passo a explicar?
Venho aqui eu, feliz da vida, porque vi o meu Benfica dar 4 em Guimarães, onde o ano passaso começamos a perder o campeonato, depois do porco ter empatado e aumentar-mos a vantagem para 4 pontos que nos permite perder no dragay, e a tua resposta ao meu comentario é "CRESCE"????????????
mas que tens tu que vir comentar um comentario meu armado em sabe-se la o que so para dizer "CRESCE"???????peço desculpa por VIVER o BENFICA.
se n concordas cmg ou te remetes ao silencio ou cometas como uma pessoa "crescida"....
Fica Bem

como diz o outro: "ATÃO XAU"
Desculpa lá mas eu concordo com ele.Ele só disse para terem calma que ainda falta muito,tu atacaste-o.O que não quer dizer que não acreditemos mas temos que ver o que ainda falta por jogar,que ainda é muito.E pode bastar um percalço,um dia menos bom